Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


Como as mulheres lidam com o crossdressing?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sueli
SarahHelen
Carol Riverdale
jucarvalho
Júlia Oliveira
Victoria Carvalho Morelli
ksalvit
juh.cdzinha
marieclaire2
13 participantes

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyComo as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Muitas mulheres não sabem o que fazer quando descobrem que seu marido ou namorado gosta de se vestir como... ela!

Da mesma forma que a maioria dos homens heterossexuais se sente atraída por mulheres, a maioria das mulheres heterossexuais busca masculinidade e virilidade nos homens com quem deseja se relacionar. Muitas mulheres não conseguem se sentir atraídas por homens que usam vestidos, lingeries e sapatos femininos, da mesma forma que muitos homens não se sentem atraídos por mulheres que usam roupas masculinas largas, cuecas e afins.

Claro, isso também se aplica à maioria dos homens e mulheres homossexuais, respectivamente.

Outro problema é a contínua confusão que as pessoas fazem entre gênero e sexualidade: muitas mulheres temem que crossdressers sejam homossexuais. Nem todos os homossexuais são crossdressers, assim como nem todos os crossdressers são homossexuais - ou transexuais.

Outra dificuldade é que muitos homens praticam o crossdressing e o mantêm escondido de namoradas, esposas e outras pessoas até serem descobertos acidentalmente. Em muitos casos, eles podem se sentir traídos.

Acredito que a transparência é importante nas relações humanas. Por outro lado, acho que os homens não precisam contar tudo o que contam, nem mesmo para as namoradas ou esposas, desde que não lhes faça mal. É semelhante porque também não faz sentido que outras pessoas conheçam seus segredos e ela provavelmente não está compartilhando. Todos nós temos coisas que optamos por não compartilhar. Isso é verdade quanto mais velhos somos quando estabelecemos um novo relacionamento.

Por outro lado, há mulheres que são tolerantes com o crossdressing e até apoiam seus namorados ou maridos - afinal, em um planeta de quase 8 bilhões de habitantes, certamente há alguém que vai te aceitar e gostar de você como você é.

Algumas mulheres costumam se divertir com namorados ou maridos crossdressing. Sim, existem mulheres que gostam de crossdressers. A gama é infinita, assim como o tipo de relacionamento que se pode ter. De mulheres que encontram uma atração simples por crossdressers até aquelas que são mais inclinadas ao fetiche. Na maioria dos casos, não acredito que crossdressers pensem que isso é uma punição - se essa for a intenção.

E sonhar não custa nada, então por que não um casamento com os dois vestidos de noiva? Veja quantas coisas divertidas um casal pode fazer graças ao crossdressing, tudo o que é necessário é uma mente e um coração abertos ...

E se você descobrisse que sua namorada ou esposa gosta de usar roupas de homem? Talvez até deixe o cabelo crescer nas pernas, etc. As roupas masculinas não são tão variadas e interessantes quanto as femininas e o estigma é muito menor. Acredito que haja mais homens que gostam de se vestir de mulher do que o contrário - no verdadeiro sentido do crossdressing.

Mas confesso que se isso acontecesse comigo ... volto ao início do artigo ... não saberia o que fazer.

- Você gostaria de ter uma namorada ou esposa que apoiasse seu crossdressing?

- Sua namorada ou esposa sabe sobre seu crossdressing? Ela te apóia?

- O que você faria se descobrisse que sua namorada ou esposa gosta de se travestir quando homem?

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Interessante seria ouvir das proprias mulheres seja um bate papo ou algumas perguntas para mulheres diversificadas em varios locais tipo uma mini pesquisa,

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
A minha Esposa sabe que uso lingeries e que tenho sapatos de salto alto, mas não curte me ver usando-os. Uso quando saio com nossos Amigos.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyApoio

more_horiz
A minha esposa vai além das minhas expectativas aceita e apoia o máximo, hoje saímos para comprar
camisolas apropriadas para este frio, que aliás estamos usando neste momento.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyCúmplice

more_horiz
O relacionamento para ser puro e vivido a dois tem que haver cumplicidade, quando um é cúmplice do outro a amizade e união prevalece acima de qualquer agruras da vida.


O conhecimento, o bate papo aberto sem rodeios, uma boa leitura compartilhada em livros, blogs. artigos relacionado ao tema, ver vídeos fotos, contos eróticos , desse modo vamos nos preparando e chegamos a um acordo. pois a informação sempre será a base de tudo.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Acho super legal a idéia da namorada apoiar, porém hoje temos que ter cuidado com que nos relacionamos, pois tenho uma experiencia um tanto quanto negativa, pois minha ex-namorada, que dizia me apoiar, me incentivar, me montar e etc,indo até no centro da cidade comprar as coisas e etc.
Quando acabamos a relação, sendo que até então tinhamos terminado de forma amigável pois o relacionamento era abusivo por fator externo, como pai e mãe dela, primeira coisa que ela fez foi espalhar para o pessoal da sala da minha faculdade, ligava me ameaçando a soltar algumas fotos na rede... 

Então é complicado...

Atualmente eu namoro uma outra moça, que estamos juntos ha quase um ano, me reencontrei no amor, no namoro, e antes mesmo da gente começar a namorar, falei do crossdressing, pois ela abriu abertamente sobre o fato de ser bi, ou o fato de ja ter ficado com meninas quando mais novas, acredito eu que foi uma fase de adolescencia, não sei...

Mas o fato é que até então ela aceitou o fato de eu ser crossdresser, mas ainda nao me viu montado, pois tem "medo" da reação dela de nao gostar, e ela mesma falou que nao tem o direito de pedir para eu para cm o cross.

E por fim, gostaria de saber, como tentar convence-la de que será algo legal, que fará a relação ser mais intima do que muita relação que vimos, que ela que é bi, terá duas pessoas rsrs kkk

Beijos meninas.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyMente humana

more_horiz
Interessante depois que conversamos sobre eu ser CD, nossa reação melhorou e muito, as vezes brincamos:
Com quem iremos relacionar hoje..."o Sapo ou a Dama" rimos e todos caímos na farra. sem egoísmo
na busca incansável do prazer.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Eu namoro a mais de cinco anos, contei a ela do cross quando tínhamos meses de relacionamento.

Ela nunca ligou pra isso, pelo contrário, gosta e participa ativamente!
Fazemos compras juntas, presentes são sempre pra Júlia, só coisas femininas. rs
Tenho de tudo, roupas, sapatos, lingerie...
Nada é escondido, dividimos algumas peças, quando vemos algo em promoção ou algo bonito, sempre mandamos uma pra outra, compra de calcinha são sempre 2 de cada modelo, uma pra mim outra pra ela (e por ela, eu só usaria calcinha, nem teria mais cueca. rs)

Dentro de casa só uso roupas femininas, e é normal pra gente. Na verdade, a gente tem até que se ligar, pq as vezes esquecemos, vamos no quintal fazer algo e acabo esquecendo que estou de Júlia, ai vou de vestido, salto... rs
Já quase atendi motoboy montada, quando me liguei, já tava no portão..
Chamada de vídeo no whatapp, ela já atendeu e eu de camisola do lado, ai tive que ficar numa posição onde só aparecia a cabeça pra não dar mole de aparecer.. haha

Esses são alguns exemplos das coisas que acontecem, por ai já da pra perceber o quão comum e natural é eu usar roupas femininas..

Sobre a hipótese de que ela fosse a cross, entendo que é bem complicado essa situação, eu não vejo problema nenhum no ato, mas confesso que eu não acho bonito e nem sexy mulheres com roupas masculinas. Por isso, entendo quando as mulheres dizem não querer ver seus companheiros com roupas femininas, o problema pode até nem ser o ato, simplesmente não acham bonito.
Como eu disse, em questão de gosto, meu lance é tudo no universo feminino, tanto pra mim quanto pra ela.. haha

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Ivana escreveu:
Interessante depois que conversamos sobre eu ser CD, nossa reação melhorou e muito, as vezes brincamos:
Com quem iremos relacionar hoje..."o Sapo ou a Dama" rimos e todos caímos na farra. sem egoísmo
na busca incansável do prazer.


Ainda espero chegar nesse nível novamente.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Júlia Oliveira escreveu:
Eu namoro a mais de cinco anos, contei a ela do cross quando tínhamos meses de relacionamento.

Ela nunca ligou pra isso, pelo contrário, gosta e participa ativamente!
Fazemos compras juntas, presentes são sempre pra Júlia, só coisas femininas. rs
Tenho de tudo, roupas, sapatos, lingerie...
Nada é escondido, dividimos algumas peças, quando vemos algo em promoção ou algo bonito, sempre mandamos uma pra outra, compra de calcinha são sempre 2 de cada modelo, uma pra mim outra pra ela (e por ela, eu só usaria calcinha, nem teria mais cueca. rs)

Dentro de casa só uso roupas femininas, e é normal pra gente. Na verdade, a gente tem até que se ligar, pq as vezes esquecemos, vamos no quintal fazer algo e acabo esquecendo que estou de Júlia, ai vou de vestido, salto... rs
Já quase atendi motoboy montada, quando me liguei, já tava no portão..
Chamada de vídeo no whatapp, ela já atendeu e eu de camisola do lado, ai tive que ficar numa posição onde só aparecia a cabeça pra não dar mole de aparecer.. haha

Esses são alguns exemplos das coisas que acontecem, por ai já da pra perceber o quão comum e natural é eu usar roupas femininas..

Sobre a hipótese de que ela fosse a cross, entendo que é bem complicado essa situação, eu não vejo problema nenhum no ato, mas confesso que eu não acho bonito e nem sexy mulheres com roupas masculinas. Por isso, entendo quando as mulheres dizem não querer ver seus companheiros com roupas femininas, o problema pode até nem ser o ato, simplesmente não acham bonito.
Como eu disse, em questão de gosto, meu lance é tudo no universo feminino, tanto pra mim quanto pra ela.. haha


Então, a atual sabe desde antes da gente começar a namorar, quando comentou que já ficou com meninas, senti uma liberdade maior e pensei:" Vou falar sobre, se ela não gostar, "foda-se", pelo menos fui sincera.

E ela acabou pesquisando sobre, e eu mostrei algumas fotos que tenho, e ela "entendeu", mas nunca tivemos a oportunidade de eu mostrar pessoalmente para ela, pois ela tem medo de acabar gerando algum "bloqueio" e ela mesma já disse que queria me ver montada, me ajudar e etc, porem tem medo da reação dela pois ela mesma falou que não tem o direito nenhum de pedir para eu parar, caso ela não goste. E eu confesso que não entendo o porque ela ter esse "bloqueio" sendo que abri o jogo com ela desde o começo e foi na intenção de ser sincera e transparente, para termos uma intimidade maior, que só quem tem entende, entende que aquele seu "sapo" também é uma pessoa antenada em moda, visual e acima de tudo tenta se colocar no lugar de uma mulher e entende TUDO do mundo feminino com o Cross. 
E eu falei sobre isso antes de começar a me envolver com ela, justamente para evitar algum constrangimento de eu ser pega no flagra e ai talvez ser um choque para ela e começar 1001 questionamentos.

Mas talvez eu entenda o fato de que as mulheres ao se relacionarem com um homem, sempre vejam o homem com a figura MASCULINA, aquele extremo e jamais pensaria na cabeça dela que um homem tem prazer em praticar o Cross, sabe ?
Acredito eu que por ser uma idealização do "correto" implantada pela sociedade, o famoso "menino usa azul e menina usa rosa".

E eu amo ter os dois lados, amo no meu cotidiano ser o que sou, de ser a pessoa que dê apoio, suporte e ombro amigo e ela, ou "sapo", mas também amo o fato de ter um tempo para mim, ir la, me depilar até por questão de higiene, me montar com perucas, maquiagem, unha postiça e usar minhas roupas, colocar meus sapatos e ser a Victoria. 

De verdade, ainda espero que eu tenha a oportunidade de mostrar a ela o universo Cross, de ter o apoio dela, ela me incentivar desde apoio moral ou com até  alguns mimos rsrsrs...

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
A minha não lidou muito bem. No começo ela curtiu, pedia pra eu vestir umas calcinhas e me atacava kkkkk, mas depois ela viu que não era só um fetiche e encanou com medo de eu virar mulher e nunca mais quis nem ver.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
jucarvalho escreveu:
A minha não lidou muito bem. No começo ela curtiu, pedia pra eu vestir umas calcinhas e me atacava kkkkk, mas depois ela viu que não era só um fetiche e encanou com medo de eu virar mulher e nunca mais quis nem ver.



E voce parou totalmente com o cross ?

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Eu nunca pensei em compartilhar com ninguém meu lado Elle, vejo isso como algo particular. 
Uma ex-namorada as vezes pedia para eu usar alguma lingerie dela de brincadeira. Eu fingia uma rejeição no começo, mas acabava cedendo(como se eu não estivesse gostando rsrsrs). Mesmo assim eu nunca contei que eu já praticava CD a muito tempo, nunca fiz isso por não confiar que ela fosse guardar esse segredo ou pudesse usar isso contra mim. 

Eu li em algumas entrevistas com mulheres sobre CD que muitas acham estranho, e até caricato, a forma como os homens CD escolhem as roupas femininas. Muitas não entendem a sensação que o homem sente ao se vestir com peças femininas, e sempre com apelo mais sensual. Elas acreditam que é algo mais do imaginário masculino, de como ele vê a mulher na cabeça dele e coloca isso para fora se travestindo.
Acho que a mulher questiona a sexualidade do homem CD quando vê ele se vestindo da mesma maneira que ela se vestiria para atrair um homem.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Acho que a mulher não se atrai pelo homem que use roupas femininas porque ela já está inserida no universo feminino, é o terreno dela. Talvez a atração é a diversão, fetiche. Ou talvez as mulheres que tenham mais um espirito dominador.
O homem quando assume o lado feminino está assumindo o lado passivo da relação. A mulher que quer exercer a sua feminilidade provavelmente não terá uma relação longa com um CD. A mulher que assume uma relação assim vai ser muito mais do tipo que gosta de estar no comando das situações, ou pela conveniência e amizade com o homem.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Elleindress escreveu:
Talvez a atração é a diversão, fetiche.

 A mulher que assume uma relação assim vai ser muito mais do tipo que gosta de estar no comando das situações, ou pela conveniência e amizade com o homem.

E tipo meu caso como casado. Tem outros detalhes mas minhas esposa e bem parecida com o que comentou, o que no final é mais importante na nossa relação é a conveniência e o companherismo.é E sim ela quer comandar mas a relação e posso dizer que nosso relacionamento é praticamente aberto.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
jucarvalho escreveu:
A minha não lidou muito bem. No começo ela curtiu, pedia pra eu vestir umas calcinhas e me atacava kkkkk, mas depois ela viu que não era só um fetiche e encanou com medo de eu virar mulher e nunca mais quis nem ver.



E voce parou totalmente com o cross ?

Não, mas ela não participa mais Crying or Very sadCrying or Very sad.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
E hoje na brincadeira demos um passo a mais na aceitação da minha namorada com o Cross..
Pois ontem, no sábado ela veio em casa para dormir em casa, ai fizemos jantar, vimos filmes e conversamos de diversos assuntos. 

E hoje cedo, depois que me toquei que na cama, ao lado dela estava as coisas do Cross, pois como estava com visita em casa até uns tempos átras, eu deixava no carro, mas agora que estou com a casa só para mim, então tirei do carro e deixei no meu quarto para guardar, até que eu esqueci e deixei num canto. 

E ela viu uma bolsa e uma sacola preta com os meus calçados..... e eu não sabia o que fazer quando ela perguntou o que era.. Mas não hesitei e falei que era minhas coisas, ai ela ficou curiosa e quis ver rsrs. e Viu meu sapato, um ankle boots, desse modelo da foto. E pediu para eu provar, fiquei com receio da reação dela, mas apos ver que ela estava cuiriosa, coloquei e andei pelo quarto com o sapato. kkkk
E ela ficou surpresa com o fato de eu andar bem de botinha rsrs. 
E brincou que vai me ensinar a ficar na moda kkkk


Bom, esse foi o meu relato de umas das primeiras aceitação dela, fiquei muito contente. 
Mas vamos ver como vaai ser o desenrolar da história rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Que bom que ela aceitou bem, é bastante rara essa reação, infelizmente... Queria que minha esposa me  incentivasse a fazer junto com ela, mas nem tudo são rosas

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Nossa pessoal, quantos depoimentos motivadores... Sonho um dia chegar nesse nível de cumplicidade e aceitação, mas não tenho coragem de me abrir e arriscar mais de 10 anos de casamento, não sei o que fazer

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
E hoje na brincadeira demos um passo a mais na aceitação da minha namorada com o Cross..
Pois ontem, no sábado ela veio em casa para dormir em casa, ai fizemos jantar, vimos filmes e conversamos de diversos assuntos. 

E ela viu uma bolsa e uma sacola preta com os meus calçados..... e eu não sabia o que fazer quando ela perguntou o que era.. Mas não hesitei e falei que era minhas coisas, ai ela ficou curiosa e quis ver rsrs. e Viu meu sapato, um ankle boots, desse modelo da foto. E pediu para eu provar, fiquei com receio da reação dela, mas apos ver que ela estava cuiriosa, coloquei e andei pelo quarto com o sapato. kkkk
E ela ficou surpresa com o fato de eu andar bem de botinha rsrs. 
E brincou que vai me ensinar a ficar na moda kkkk


Bom, esse foi o meu relato de umas das primeiras aceitação dela, fiquei muito contente. 
Mas vamos ver como vaai ser o desenrolar da história rsrs

Victoria sempre tomei cuidado pra não assustar minha esposa sempre que nem voce ir pincelando indo devagar sem cobrar e sem esperar uma afirmação dela. O não ja tinha. O bacana é ir devagar e conquistando e as vezes  *Siim tem que ser o homem da relação. Na outas vezes por der a dona de casa, esposa atenciosa, amiga, parceira tudo junto.





olhos verdes escreveu:
Nossa pessoal, quantos depoimentos motivadores... Sonho um dia chegar nesse nível de cumplicidade e aceitação, mas não tenho coragem de me abrir e arriscar mais de 10 anos de casamento, não sei o que fazer


Olhos verdes, ja perdi um amor porque não sabia abordar o tema, fui atropelando, acho que isso a assustou no passado. Me senti mal por perde-la. Hoje em dia sou Casada, enquanto namorava logo no inicio revelei o cross e foi evoluindo bem devagar, ate chegar no ponto hoje. Sua esposa ja testou quando toca no assunto comenta sobre isso ou alguma piada, o que ela acha, pensa. Aquela famosa brincadeira e se fosse comigo voce ia me aceitar ou me deixaria...etc.. Tem que ir jogando e vendo o que colhe. Se tiver muitas negativas e voce nao quer perdela, melhor ficar como esta, pelo menos sofre só a cross. Agora tem aquelas que não conseguem mentir e e tal e quer revelar pra esposa mesmo sabendo que ela nao aceita, ai a separação esta logo ao lado. 

As vezes é melhor nem arriscar; Salvo contrário a mulher que esta dentro de voce for forte que viver quer sair pra fora e voce sentir uma vontade enorme de tal ponto que querer sair a rua vestida e ficar em casa vestida de mulher...

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Caraca... fiquei deprimida.... rsrsrsrs  Crying or Very sad

Mentira.. fiquei não... (só um pouquinho)...

Como tudo isso é novo pra mim.... e até bem pouco tempo atrás eu brigava comigo mesma... eu mesmo não me aceitava.... e aconteceu umas peripécias e tem ainda o problema de eu gostar não só de mulher e de me vestir de mulher, gosto também de fazer sexo com homens (se bem que já faz um TEMPÃO que não saio com nenhum homem, um tempão mesmo).... eu não tenho coragem ainda de me abrir com a esposa.... de contar e sei lá... ser livre para ser que eu sou....

Tipo... na minha cabeça funciona assim: se eu não me aceito(ava), como é que ela vai aceitar???

Eu me vendi para ela como macho, viril, masculino, homem bruto, Schreck... ela costumava me chamar de Homer Simpsons às vezes... aí vem a porra daquele falso senso de moralidade e integridade de que eu tenho que entregar o que ela escolheu.....

Já me disseram que eu tenho que me abrir com ela e se ela não aceitar é porque ela não me merece, que num sei o que e tudo mais..... Sinceridade?!?!?!?! Conversa fiada....

Ela pode até gostar de mim, mas ela não é obrigada a aceitar por que gosta de mim... e na verdade eu estou com ela não por que simplesmente ela gosta de mim, mas principalmente porque EU gosto dela....

E é uma questão de escolha: metaforicamente falando, que preço eu estou disposto a pagar para ser quem eu quero ser? Que preço eu NÃO estou disposto a pagar para ser quem eu NÃO quero ser? Que preço eu vou pagar por abrir mão da "Carol"? E que preço eu vou pagar por NÃO abrir mão da Carol? E quais os resultados eu terei diante das minhas escolhas?

Por que as escolhas são minhas e os resultados, sejam eles bom ou ruins, serão meus, assim como há escolhas que minha esposa deverá fazer (quase que num ato falho falei o nome dela), e a escolha será DELA bem como os resultados advindos dessa escolha. E todas as perguntas do parágrafo anterior, que me faço todo santo dia, ela deverá fazer também....

Aí a minha encruzilhada é: Vale a pena arriscar todos esses anos de casamento construído com muito esforço, arriscar o bem estar da minha família, dos meus filhos, por causa da Carol? Porque se ela não aceitar, tudo tende a ruir junto.... da mesma forma..... Vale a pena abrir mão da Carol e desmoronar por dentro e arriscar todos esses anos de casamento construído com muito esforço, arriscar o bem estar da minha família, dos meus filhos, a minha sanidade, felicidade e bem estar por causa do medo da rejeição e insegurança sobre um futuro incerto?

Perceba que o meu dilema tem como cerne o núcleo familiar.... e de novo, por causa do meu falso moralismo, tendo a acreditar que tudo isso é muito maior do que eu.... e não sei o que fazer......

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
Aí a minha encruzilhada é: Vale a pena arriscar todos esses anos de casamento construído com muito esforço, arriscar o bem estar da minha família, dos meus filhos, por causa da Carol? Porque se ela não aceitar, tudo tende a ruir junto.... da mesma forma..... Vale a pena abrir mão da Carol e desmoronar por dentro e arriscar todos esses anos de casamento construído com muito esforço, arriscar o bem estar da minha família, dos meus filhos, a minha sanidade, felicidade e bem estar por causa do medo da rejeição e insegurança sobre um futuro incerto?

Perceba que o meu dilema tem como cerne o núcleo familiar.... e de novo, por causa do meu falso moralismo, tendo a acreditar que tudo isso é muito maior do que eu.... e não sei o que fazer......

Olá,

Já estive numa encruzilhada parecida e escolhi me revelar. No começo foi uma maravilha e curtimos muito juntos o crossdressing até que ela cansou... No final, nos separamos, mas ainda acho que fiz a coisa certa. 
Ser você de verdade exige sacrifício, mas o fato é que eu odiava omitir isso da minha parceira. Eu me sentia uma fraude. Hoje a satisfação de ser verdadeiro com quem é íntimo me deixa muito orgulhoso e seguro do caminho. Vou sempre ter moral pra falar pros meus filhos sobre sinceridade até nas coisas mais difíceis.

De qualquer forma, é uma decisão séria que pode mudar a sua vida pra sempre. Escolha sabiamente e saiba que sempre haverá lados positivos e negativos 

Frase motivacional de auto-ajuda:
"Eu escolhi o caminho menos trilhado e isso fez toda diferença"

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyTenhas temperância, se conseguir me ensina.

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
(...)
Já me disseram que eu tenho que me abrir com ela e se ela não aceitar é porque ela não me merece, que num sei o que e tudo mais..... Sinceridade?!?!?!?! Conversa fiada....

Ela pode até gostar de mim, mas ela não é obrigada a aceitar por que gosta de mim... e na verdade eu estou com ela não por que simplesmente ela gosta de mim, mas principalmente porque EU gosto dela....
(...)
Perceba que o meu dilema tem como cerne o núcleo familiar.... e de novo, por causa do meu falso moralismo, tendo a acreditar que tudo isso é muito maior do que eu.... e não sei o que fazer......

Essa de se abrir independente das consequências, vai muito da pessoa. Concordo contigo  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de que esta não é uma verdade absoluta.
No nosso imaginário ético, toda relação se estabelece na base do interesse, confiança e pactos acordados. Isso só não vale para filhos, por conta da responsabilidade com menor.
Eu quero muito que minha esposa aceite e apoie, mas isso não acredito que vá acontecer. Ela descobriu durante um momento que eu estava evidente e o sapo que habito não agia com racionalidade sobre seu desejo. Acabou que ela recebeu de forma impactante, e agora não falamos sobre isso.
Na próxima sessão que minha esposa terá com a psicóloga que me assiste a profissional levará o assunto em questão, abordando como a rejeição dela me traz sofrimento, pois temos sobretudo o desejo de manter o casamento, mas a repreensão que sinto por parte dela sobre isso também me afeta mais do que eu posso controlar, e quem disse que controlamos nossos sentimentos? Apenas podemos entender, aceitar e evitar o sofrimento.
No meu perfil considero que - se meu parceiro pensar como eu - uma relação a dois como é o casamento, o sapo que habito está feliz porque a nossa esposa permite que ele acompanhe sua vida de forma que ninguém mais pode, 7x24h, vendo de perto sua evolução, seus sentimentos, suas lutas e conquistas, e deseja que ela também seja assim com ele, conosco, o que não parece ser o caso, mas pode ser que ela carregue um peso enorme no lombo após saber de mim no seu esposo e só não esteja demonstrando para também manter a relação.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Boa noite meninas.
Hoje passei por uma situação um tanto quanto chata com a minha namorada.
Eu mandei fotos de perucas que apareceram para comprar no AliExpress para minha namorada, já achando que tínhamos mais liberdade sobre o assunto, após eu andar de salto para ela,pois a minha esta degastada e não faço ideia de como recuperar, se alguém puder me ensinar eu fico muito grata.
E ela ao ver a foro perguntou o porque da pergunta e eu disse que era para mim, e ela foi sincera e falou:” E na verdade eu não sinto atração nenhuma sobre o Cross, eu tenho atração por mulheres, tenho atração por homens, mas eu não consigo senti nada em relação ao homem vestido de mulher. Eu queria te falar isso a um tempo, mas eu sei que não tem como mudar as pessoas e eu nem quero isso. A questão é que eu também não quero ter um relacionamento contigo, chegar a casar e você ter um vida de Cross escondida, sabe? Eu sei que isso é oq também te dá prazer e eu vou não vou pode de dar isso.. então, se você quiser achar alguém que goste dos seus dois lados fique a vontade pra ir, não quero te impedir de nada..“
Mas após isso eu disse que pra mim era importante o nosso namoro, pois estamos juntos há um ano e meio e nesse meio tempo passamos por momentos maravilhosos, e meio que resolvendo essa situação, ficou acordado de ela me ver totalmente montada pela primeira vez, e caso ela não goste, irá me falar e seguiremos a vida normalmente juntos, porém deixaria de lado o Cross com ela; mas ela permitiu de eu me montar sozinha.
E eu estou incomodada pois me montar sozinha, seria algo “errado”, o porque, eu nao sei, mas estou incomodada cm essa situação, pois eu gostaria de ter uma vida aberta com ela sem fazer algo escondida, pois eu tenho certeza que se praticássemos juntos, nossa relação abriria muito mais em termos de intimidade, companheirismo e etc, coisa de casal mesmo sabe ?
De por exemplo estar na rua e ela me surpreender com o presente para o meu lado Cross, como maquiagem, salto, roupas e etc.
E eu quero a opinião e ajuda de vocês de como abordar isso ou como conduzir a primeira produção total, para que ela se sinta bem, livre e ver que pode ser algo prazeroso para nós duas.
Pensei em comprar um vinho, e enquanto ela me ajudava a me montar, a gente conversava de diversos assuntos, dar risada etc.
enfim, enquanto ela faz minha maquiagem, me ajuda a colocar e pintar as unhas postiças, na escolha da roupa e fazer ela sentir atração por mim montada, mas que ela veja que ainda sou o rapaz que ela ama e namora, e que ela não precisa ter nenhum receio quanto a minha opção sexual.
não sei se é um bom caminho essa forma de condução que pensei em fazer.
Por favor, se puderem me ajudar meninas, eu fico grata.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Não queria falar nada ja passei por isso com uma ex que eu gostava....

"Eu queria te falar isso a um tempo, mas eu sei que não tem como mudar as pessoas e eu nem quero isso. A questão é que eu também não quero ter um relacionamento contigo, chegar a casar e você ter um vida de Cross escondida, sabe? Eu sei que isso é oq também te dá prazer e eu vou não vou pode de dar isso.. então, se você quiser achar alguém que goste dos seus dois lados fique a vontade pra ir, não quero te impedir de nada..“"

Se voce não quer perder melhor parar e ser sincera com ela. Se continuar ela pelo jeito ela ja ta escolhendo o lado dela e esse lado não é o cross, ate aparecer outro cara ou outra pessoa na vida dela....

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Nesse caso fico bem confusa, pois ela mesma já falou que não teria problema eu me montar sozinha. 
Então não sei o que fazer 
juh.cdzinha escreveu:
Não queria falar nada ja passei por isso com uma ex que eu gostava....

"Eu queria te falar isso a um tempo, mas eu sei que não tem como mudar as pessoas e eu nem quero isso. A questão é que eu também não quero ter um relacionamento contigo, chegar a casar e você ter um vida de Cross escondida, sabe? Eu sei que isso é oq também te dá prazer e eu vou não vou pode de dar isso.. então, se você quiser achar alguém que goste dos seus dois lados fique a vontade pra ir, não quero te impedir de nada..“"

Se voce não quer perder melhor parar e ser sincera com ela. Se continuar ela pelo jeito ela ja ta escolhendo o lado dela e esse lado não é o cross, ate aparecer outro cara ou outra pessoa na vida dela....

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Olá amigas
Victoria, ela já falou que não casa contigo, então já tens o limite dela e penso que deverias ver se isso é importante pra ti. Sair de uma relação não é errado. Nascemos e morremos sós. Ter alguém que nos apoia é muito bom, mas precisamos valorizar o hoje. Não estou invalidando o ano e meio maravilhoso que tiveram, isso deve permanecer. Ela foi legal em te contar seus sentimentos sobre e me pareceu que tentou te deixar tranquila, ainda que o assunto seja importante é pertinente ao casal.
Estamos aqui para te apoiar amiga, naquilo que decidir. Se só quiser passar tuas aflições também, choramos junto contigo. A separação - se escolheres ela - será sofrida, mas se feita com carinho, conseguirás fazer o tempo bom permanecer na memória e na história de ambos.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
Nesse caso fico bem confusa, pois ela mesma já falou que não teria problema eu me montar sozinha. 
Então não sei o que fazer 
juh.cdzinha escreveu:
Não queria falar nada ja passei por isso com uma ex que eu gostava....

"Eu queria te falar isso a um tempo, mas eu sei que não tem como mudar as pessoas e eu nem quero isso. A questão é que eu também não quero ter um relacionamento contigo, chegar a casar e você ter um vida de Cross escondida, sabe? Eu sei que isso é oq também te dá prazer e eu vou não vou pode de dar isso.. então, se você quiser achar alguém que goste dos seus dois lados fique a vontade pra ir, não quero te impedir de nada..“"

Se voce não quer perder melhor parar e ser sincera com ela. Se continuar ela pelo jeito ela ja ta escolhendo o lado dela e esse lado não é o cross, ate aparecer outro cara ou outra pessoa na vida dela....



Amiga, não posso ajudar com conselhos porque não passei por experiências parecidas. O que posso fazer é lhe apoiar no que decidir e chorar junto, se for o caso, como a Sueli disse. Como as meninas falaram, pode contar com a gente! Beijinhos!

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Ué, mas eu pedi dicas de como fazer ela sentir atração. 
E não foi dicas amorosos, pois já combinamos que caso após a produção total minha e ela ainda não gostar, então ela irá falar e ela mesma já permitiu de eu me montar sozinha, porém como falei sozinha eu não queria, pois queria a companheira que escolhi para estar comigo em todos os momentos. 
Mas caso sozinha será, entao fazer o que ?!
Em nenhum momento ela falou de largar ou algo do tipo, e sim de que não gostaria de descobrir que eu faço isso às escondidas, diferente de que ela permitiu, porém não quer saber sobre.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
Ué, mas eu pedi dicas de como fazer ela sentir atração. 
E não foi dicas amorosos, pois já combinamos que caso após a produção total minha e ela ainda não gostar, então ela irá falar e ela mesma já permitiu de eu me montar sozinha, porém como falei sozinha eu não queria, pois queria a companheira que escolhi para estar comigo em todos os momentos. 
Mas caso sozinha será, entao fazer o que ?!
Em nenhum momento ela falou de largar ou algo do tipo, e sim de que não gostaria de descobrir que eu faço isso às escondidas, diferente de que ela permitiu, porém não quer saber sobre.


Desculpe-me, amiga; vejo que havíamos entendido errado! Mas que bom que entendemos errado! Fico feliz por não estar em risco de perdê-la mesmo continuando com o crossdressing! As meninas mais experientes nesse assunto poderão lhe ajudar. Quanto a mim, só posso lhe desejar boa sorte! Beijinhos!

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Quando namorava eu pedia a calcinha da minha namorada com a desculpa de que queria sentir o cheiro, mas na realidade queria vestir e sentir ela. Desde pequeno tenho essa tara por lingerie. Depois que casamos usava as dela escondido quando saia, até que um dia tomei coragem e falei para ela desse fetiche. No começo ela achou estranho, mas aos poucos foi acostumando. 
Um dia pedi para ela comprar uma calcinha para mim ela meio contrariada foi e comprou. Mas era uma calcinha de microfibra simples. Falou que as de renda são muito femininas e que não gostaria de ver nelas.
Em uma transa apareci de calcinha e ela ficou cismada.
Outra vez propus fazermos uma brincadeira, eu me vesti completamente com as roupas dela, vestido, sutiã, calcinha, meia-calça, passei batom, só o sapato que não deu certo e ela se vestiu com as minhas roupas, camiseta, calça, cueca, meia, tênis eu curti bastante. Nessa transa fizemos uma inversão também. Depois ela confessou que não curtiu muito não.
Já fizemos sexo sendo nós duas mulheres, e usamos o consolo, não penetrei ela nesse dia.
De vez enquando peço pra ela alguma calcinha de presente, mas ela só compra mesmo quando fico insistindo muito. Fala que esquece e tal. Fala que posso usar calcinha sempre, menos em certos lugares como médicos, que não se importa, mas que ela pedir pra me ver, pra que eu use ela fala que é pedir demais.
Já fazem uns 15 anos que vivemos assim. As vezes ela me da uma calcinha pra vestir na hora do sexo, ai faço um tucking, mas não dura 5 minutos ela ja arranca minha calcinha e puxa pra frente.
Sinto que ela faz pra me agradar, mas que não quer se aprofundar/comprometer com isso.
Gostaria de mais cumplicidade dela, mas tenho que respeitar os limites dela também.
Se ela tivesse o fetiche por roupa masculina não teria problema nenhum, aliás eu até falo pra ela vestir minhas cuecas e as vezes ela usa, mas ....

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Gleyce escreveu:

Sinto que ela faz pra me agradar, mas que não quer se aprofundar/comprometer com isso.
Gostaria de mais cumplicidade dela, mas tenho que respeitar os limites dela também.


Gleyce pelo menos tem uma certa abertura. Ja tentou surpreender ela. Tipo ao Invez de voce pedir pra ela comprar uma calcinha ou uma lingerie especifica, porque não toma  afrente e vai la compra uma nova pra ela *Especial, e compra uma pra voce. Ja passou pela cabeça se depilar pode ser que ela curta. E não esquecer de mimar ela, sem ser apenas pelo cross. [

Voce comprando uma lingerie especial pra ela usar, cinta liga, ou algo que ela curta. Ai gera oportunidade pra comprar e se presentear.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Então Gleyce

Eu tenho um problema parecido.

A minha Esposa sabe que curto calcinhas e sandálias de salto alto (não curto ir além disso). Ela até guarda as minhas calcinhas, mas é taxativa no que diz respeito a me ver usando e mesmo saber que usei.

Um detalhe é que somos um casal liberal e eu sou bi. Posso fazer sexo com os Amigos dela na frente dela (por vezes e ela mesmo quem pede pra que faça isso), mas ela diz que não quer me ver usando as peças femininas e nem gostaria de saber quando e com quem eu as uso.

Então, quando saio sozinho com algum Amigo ou casal nosso em que eu vá ser passiva, levo as peças e as coloco no local onde for rolar a parada.

Confesso que adoraria que ela topasse curtir o meu Crossdressing "light", mas respeito-a e evito deixar o assunto muito em evidência e isto não me faz nenhum mal ou falta. talvez porque eu consiga fazer o que curto e a minha colaboração no relacionamento seja eu deixá-la de fora do meu cross.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Gil que bacana ser liberal igual a mim e minha esposa

Ia ser top se ela curtisse um pouco mais no quesito em não se importar de estar em femme com maios frequencia ou mesmo sozinha. E  muito excitante ficar em femme na frente de outro homem, ainda mais se o outro foi amante, namorado amigo intimo de nossa esposa. Mais ainda quando ela chama pra participar.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Sim Ju

Mas considerando a criação extremamente conservadora da minha Esposa (e a minha também, mas eu desertei, kkk ), vejo que já e um grande presente ela ter topado a vida liberal, se liberar pra sair sozinha com alguns de nossos Amigos, me deixar sair sozinho seja com Amigos, Amigas ou Casais, curtir que façamos sexo com nossos Amigos e ainda aceitar que eu use peças femininas, guardando-as pra mim.

Tenha certeza, não poder usar com ela junto não tem, pra mim, um peso tão grande quanto é pra ela me ver utilizando-as, então eu considero este "sacrifício" a minha parte do que "devo ceder" no relacionamento, que já dura 33 anos de casamento, 8 de namoro e querendo que dure MUITO mais.

Então vamos curtindo e em vez de me lamentar, aproveito com felicidade cada momento que tenho seja usando as peças sozinho, com Amigos, me relacionando com ela sozinha ou com os Amigos. Como sou "beeemmm safadinho" me adapto e curto com felicidade cada momento vivido e assim vamos levando a vida de uma forma leve e tentando sermos e nos fazermos felizes.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyCuriosa

more_horiz
ksalvit escreveu:
Sim Ju

Mas considerando a criação extremamente conservadora da minha Esposa (e a minha também, mas eu desertei, kkk ), vejo que já e um grande presente ela ter topado a vida liberal, se liberar pra sair sozinha com alguns de nossos Amigos, me deixar sair sozinho seja com Amigos, Amigas ou Casais, curtir que façamos sexo com nossos Amigos e ainda aceitar que eu use peças femininas, guardando-as pra mim.

Tenha certeza, não poder usar com ela junto não tem, pra mim, um peso tão grande quanto é pra ela me ver utilizando-as, então eu considero este "sacrifício" a minha parte do que "devo ceder" no relacionamento, que já dura 33 anos de casamento, 8 de namoro e querendo que dure MUITO mais.

Então vamos curtindo e em vez de me lamentar, aproveito com felicidade cada momento que tenho seja usando as peças sozinho, com Amigos, me relacionando com ela sozinha ou com os Amigos. Como sou "beeemmm safadinho" me adapto e curto com felicidade cada momento vivido e assim vamos levando a vida de uma forma leve e tentando sermos e nos fazermos felizes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tua vida é abençoada mesmo. Uma esposa muito ciente de que tua jornada Crossdressing faz parte da tua vida, mesmo que vivam juntos, e não deve ser tolhida. É uma forma bastante madura de lidar com a situação.

Fiquei curiosa sobre os amigos de vocês saberem do teu Crossdressing e respeitarem isso também. Não há menção a ti montada quando vocês juntos se encontram com esses amigos que te recebem também quando estás En Femme?

Essa abertura para sexo, ela como vindo de uma cultura tradicionalista também é tranquila? Ela também tem outros parceiros? Desculpa a intromissão, é difícil achar por aqui pessoas que tem um relacionamento duradouro e liberal.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Sueli escreveu:
ksalvit escreveu:
Sim Ju

Mas considerando a criação extremamente conservadora da minha Esposa (e a minha também, mas eu desertei, kkk ), vejo que já e um grande presente ela ter topado a vida liberal, se liberar pra sair sozinha com alguns de nossos Amigos, me deixar sair sozinho seja com Amigos, Amigas ou Casais, curtir que façamos sexo com nossos Amigos e ainda aceitar que eu use peças femininas, guardando-as pra mim.

Tenha certeza, não poder usar com ela junto não tem, pra mim, um peso tão grande quanto é pra ela me ver utilizando-as, então eu considero este "sacrifício" a minha parte do que "devo ceder" no relacionamento, que já dura 33 anos de casamento, 8 de namoro e querendo que dure MUITO mais.

Então vamos curtindo e em vez de me lamentar, aproveito com felicidade cada momento que tenho seja usando as peças sozinho, com Amigos, me relacionando com ela sozinha ou com os Amigos. Como sou "beeemmm safadinho" me adapto e curto com felicidade cada momento vivido e assim vamos levando a vida de uma forma leve e tentando sermos e nos fazermos felizes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tua vida é abençoada mesmo. Uma esposa muito ciente de que tua jornada Crossdressing faz parte da tua vida, mesmo que vivam juntos, e não deve ser tolhida. É uma forma bastante madura de lidar com a situação.

Fiquei curiosa sobre os amigos de vocês saberem do teu Crossdressing e respeitarem isso também. Não há menção a ti montada quando vocês juntos se encontram com esses amigos que te recebem também quando estás En Femme?

Essa abertura para sexo, ela como vindo de uma cultura tradicionalista também é tranquila? Ela também tem outros parceiros? Desculpa a intromissão, é difícil achar por aqui pessoas que tem um relacionamento duradouro e liberal.


Oi Su (posso te chamar assim?)

Então, temos alguns poucos Amigos (homens) com os quais saímos com certa frequência, eu, ela e um deles.

Destes tem 3 com quem ela tem mais liberdade e confiança e com os quais ela de vez em quando sai sozinha para gostosas tardes ou noites de prazer. Eu ou estou viajando, ou trabalhando ou mesmo em casa louco de tesão, a esperando para que ela continue a festa comigo.

Na maioria das nossas saídas, saímos nós e mais um Amigo ou um casal, situações nas quais não saio com nenhum tipo de peça feminina. Quando rola um bi masculino nestas situações é quando ela percebe minha vontade e me chama pra entrar na brincadeira não só como ativo para ela, mas também como passivo para os Amigos. Nestes casos rola desde apenas leve oral até chegarmos às vias de fato no bi masculino.

Eu só uso peças femininas em algumas situações quando saio sozinho com Amigos ou Casais em que o encontro é para um bi masculino me tendo como passivo. Outro dia postei um conto na Área 18+ onde narro um encontro meu com um casal de amigos, onde fui usando salto alto, calcinha fio dental e um bustiê sob uma camisa polo bem comprida que parecia um mini vestidinho. Junto com o conto, postei foto tirada pela Esposa do casal em que o marido está me penetrando e mostrando a calcinha e a sandália.

Sobre nossos Amigos saberem do meu CD, posso te dizer que no meio liberal, até onde eu ví nestes 15 anos no meio, uma parte considerável dos homens curtem o bi masculino e também se sentem atraídos por homens usando peças femininas, o que é o caso destes Amigos seletos com os quais eu pratico o bi masculino, mas não são todos que curtem o bi e menos ainda os que curtem o CD. O que rola é a gente ir sentindo as pessoas e introduzindo as coisas devagar e na medida da aceitação de cada um.

Sobre ela com a educação tradicionalista aceitar o mundo liberal se deve ao fato de eu ser muito safado e termos começado nosso namoro muito cedo, o que me permitiu ir introduzindo a abertura da mente vagarosamente até que um dia rolou. Consegui que saíssemos com um outro homem para um Menage depois que tínhamos em torno de 25 anos de convivência !!!  Como sempre digo, com paciência e persistência a gente consegue o que quer . . .

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
@Gil, você teve sorte, posso dizer.
Minha esposa tem 12 anos a mais que eu. Gosto de mulheres jovens, mas acabei me casando com uma mulher mais velha, acho que por questão de querer ter maior segurança, e eu não queria ter filhos, ela já tinha duas meninas do primeiro casamento.
Sou safado também, tenho tesão demais por swing, e já tentei mais de uma vez convidá-la para irmos conhecer uma casa de swing, apenas visitar, sem obrigação de transar com alguém. Mas, ela não aceita de jeito nenhum. Cheguei a arrumar até um contato de um casal no Facebook, mas também não rolou.
Ela lida bem com as calcinhas e tanguinhas que uso e já falei que quero me montar toda, pelo menos na hora de transar, e ela ficou perguntando onde eu conseguiria comprar roupas, pensei em começar com mini saias e tops de início. Tem umas tão curtinhas, bem de putinhas que amo, no Ropahrara, que vou querer ter. E micro shorts, então? Acho uma loucura. Pela internet, se acha muita roupa feminina para homens.
Com jeitinho, sem pensar em que ela me divida com outras mulheres, acho que o crossdressing dá certo. Já estou vendo um lugar para depilação, é que estamos passando por uma fase meio atribulada e ainda não fui fazer a depilação. Creio que ela deve aceitar meu crossdressing, amo demais me sentir feminina, e ela sabe que me sinto bem assim. Depois dela brincar no meu bumbum, ou eu a penetro e gozo ou então ela continua brincando no meu bumbum e nos meus bicos dos seios e eu gozo me masturbando. Isso me faz tão feliz! E vestida de mulherzinha, então, vou ficar ainda mais excitada!
Amo a sensação de paz depois de gozar e sentir o piupiu melado e o botãozinho molhado.
Estou fazendo de tudo para que ela lide bem com meu crossdressing. Uma meia calça preta, batom, aos pouquinhos, ela vai me ver me transformando em uma linda mocinha.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Obrigado Roberta

Vá com calma e tendo a certeza de que sua Esposa vai te acompanhar, sem o que poderá ter uma crise de consequências imprevisíveis.

Desejo-lhe sucesso.

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Roberta Monique escreveu:
@Gil, você teve sorte, posso dizer.
Minha esposa tem 12 anos a mais que eu. Gosto de mulheres jovens, mas acabei me casando com uma mulher mais velha, acho que por questão de querer ter maior segurança, e eu não queria ter filhos, ela já tinha duas meninas do primeiro casamento.
Sou safado também, tenho tesão demais por swing, e já tentei mais de uma vez convidá-la para irmos conhecer uma casa de swing, apenas visitar, sem obrigação de transar com alguém. Mas, ela não aceita de jeito nenhum. Cheguei a arrumar até um contato de um casal no Facebook, mas também não rolou.
Ela lida bem com as calcinhas e tanguinhas que uso e já falei que quero me montar toda, pelo menos na hora de transar, e ela ficou perguntando onde eu conseguiria comprar roupas, pensei em começar com mini saias e tops de início. Tem umas tão curtinhas, bem de putinhas que amo, no Ropahrara, que vou querer ter. E micro shorts, então? Acho uma loucura. Pela internet, se acha muita roupa feminina para homens.
Com jeitinho, sem pensar em que ela me divida com outras mulheres, acho que o crossdressing dá certo. Já estou vendo um lugar para depilação, é que estamos passando por uma fase meio atribulada e ainda não fui fazer a depilação. Creio que ela deve aceitar meu crossdressing, amo demais me sentir feminina, e ela sabe que me sinto bem assim. Depois dela brincar no meu bumbum, ou eu a penetro e gozo ou então ela continua brincando no meu bumbum e nos meus bicos dos seios e eu gozo me masturbando. Isso me faz tão feliz! E vestida de mulherzinha, então, vou ficar ainda mais excitada!
Amo a sensação de paz depois de gozar e sentir o piupiu melado e o botãozinho molhado.
Estou fazendo de tudo para que ela lide bem com meu crossdressing. Uma meia calça preta, batom, aos pouquinhos, ela vai me ver me transformando em uma linda mocinha.


Não acho que tenha sido sorte, pois acredito que não foi fácil chegar ao estágio que eles se encontram hoje....

É muita conversa, é muito diálogo, é muito desentendimento, é muito amor, muita sinceridade e muita cumplicidade...

Pelo que me constam foram anos e anos ajustando aqui e ali até conseguir encaixar em algo que fique bom para os dois.

Mas se não tiver clareza e convicção do que se quer, nada disso adianta, pois não haverá empenho suficiente... é quase um sofisma... mas sem essas premissas, fica difícil ser verdadeiramente sincera consigo mesma e com a esposa... já que se a dúvida paira sobre a sua cabeça, imagina na dela....

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
Roberta Monique escreveu:
@Gil, você teve sorte, posso dizer.
Minha esposa tem 12 anos a mais que eu. Gosto de mulheres jovens, mas acabei me casando com uma mulher mais velha, acho que por questão de querer ter maior segurança, e eu não queria ter filhos, ela já tinha duas meninas do primeiro casamento.
Sou safado também, tenho tesão demais por swing, e já tentei mais de uma vez convidá-la para irmos conhecer uma casa de swing, apenas visitar, sem obrigação de transar com alguém. Mas, ela não aceita de jeito nenhum. Cheguei a arrumar até um contato de um casal no Facebook, mas também não rolou.
Ela lida bem com as calcinhas e tanguinhas que uso e já falei que quero me montar toda, pelo menos na hora de transar, e ela ficou perguntando onde eu conseguiria comprar roupas, pensei em começar com mini saias e tops de início. Tem umas tão curtinhas, bem de putinhas que amo, no Ropahrara, que vou querer ter. E micro shorts, então? Acho uma loucura. Pela internet, se acha muita roupa feminina para homens.
Com jeitinho, sem pensar em que ela me divida com outras mulheres, acho que o crossdressing dá certo. Já estou vendo um lugar para depilação, é que estamos passando por uma fase meio atribulada e ainda não fui fazer a depilação. Creio que ela deve aceitar meu crossdressing, amo demais me sentir feminina, e ela sabe que me sinto bem assim. Depois dela brincar no meu bumbum, ou eu a penetro e gozo ou então ela continua brincando no meu bumbum e nos meus bicos dos seios e eu gozo me masturbando. Isso me faz tão feliz! E vestida de mulherzinha, então, vou ficar ainda mais excitada!
Amo a sensação de paz depois de gozar e sentir o piupiu melado e o botãozinho molhado.
Estou fazendo de tudo para que ela lide bem com meu crossdressing. Uma meia calça preta, batom, aos pouquinhos, ela vai me ver me transformando em uma linda mocinha.


Não acho que tenha sido sorte, pois acredito que não foi fácil chegar ao estágio que eles se encontram hoje....

É muita conversa, é muito diálogo, é muito desentendimento, é muito amor, muita sinceridade e muita cumplicidade...

Pelo que me constam foram anos e anos ajustando aqui e ali até conseguir encaixar em algo que fique bom para os dois.

Mas se não tiver clareza e convicção do que se quer, nada disso adianta, pois não haverá empenho suficiente... é quase um sofisma... mas sem essas premissas, fica difícil ser verdadeiramente sincera consigo mesma e com a esposa... já que se a dúvida paira sobre a sua cabeça, imagina na dela....


Bem por aí Carolzinha

Aqui está tudo ajustado (penso eu, hehehehe), mas de fato foram anos e anos até chegarmos aqui, com muito rebolado de ambas as partes, jeito pra buscar o ajuste, capacidade de adaptação de ambos e disposição para chegar a um ponto que fique minimamente bom pra todos.

Gostaria de ir além? Sim, tem algumas coisas nas quais eu gostaria de ir além, mas são pouco significativas perto de onde conseguimos chegar. O que queremos agora é aproveitar o que conquistamos.

Beijos

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Oieee meninas!Esse tópico,  mesmo antigo,  sempre vai ser sempre atual .

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
Com certeza  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], sempre vai ser atual!

Aliás, se me permitem alguns pitacos... é curioso como que eu não tenho vontade de me abrir para a minha namorada. Nem com a atual, nem com as ex. Eu já até tentei imaginar como seria, mas sei lá... acho que eu mesma acharia estranho, o que dirá elas!

Eu reconheço em mim um certo machismo, prefiro a questão dos papéis de gênero bem definidas. Se estou numa relação com uma mulher, eu assumo o papel de homem másculo e durão, e sei que isso é algo que as atraem. Da mesma forma, espero que elas sejam femininas e delicadas, é o que me atrai.

Ou seja, eu gosto de mulheres femininas, e entendo que elas vão me querer como um homem masculino. Daí vira esse impasse... eu acho que se algum dia me apresentasse como Carol para uma parceira, a dinâmica mudaria muito, seria o início do fim, ainda que ela pudesse aceitar. Tipo, eu não quero dividir um vestido ou um batom com minha mulher, sabe?! Eu quero é que elas que usem isso para mim.

É complicado, já tentei refletir sob diversos ângulos, mas pra mim ainda é bem rígida essa estrutura de papéis, onde um é masculino e o outro é feminino. Se os dois lados tentarem ser masculinos ou femininos ao mesmo tempo, pra mim não funciona. Seria o caso por exemplo da minha namorada começar a ter ações mais masculinas, tipo usar cuecas, pelos no corpo, etc, etc. Respeitaria, mas não me atrairia.

Talvez exista uma forma de equilibrar isso, mas ainda não encontrei como!

descriptionComo as mulheres lidam com o crossdressing? EmptyRe: Como as mulheres lidam com o crossdressing?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder