Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Texto traduzido
Link original:https://www.huffpost.com/entry/men-transformed-into-women_b_4564321


O Grindr está infestado de perfis que afirmam: "Masc para Masc", o que me faz questionar se os gays hoje estão usando seu "masc" como máscara.


Por 

Adrian Acosta, colaborador

Fotógrafo, Criador de Site, Artista Drag

01/11/2014 09:41 EST | Atualizado em 2 de fevereiro de 2016


Pense em todas as coisas malucas que as pessoas pagam para fazer. Algumas pessoas gastam seu dinheiro em paraquedismo, esqui, bungee jumping, parapente, aulas de ginástica e a lista continua. Muitas dessas coisas são absolutamente perigosas. Pense em ir à ópera. Eu sei, não é perigoso, mas pense bem sobre isso; sentar em uma sala escura com estranhos ouvindo senhoras gordas gritar é totalmente ridículo, mas as pessoas pagam muito, muito dinheiro por um assento de duas horas na primeira fila.

Quando as pessoas expressam o quão louca elas acham a ideia de eu fazer Transformações de menino para menina em meus clientes, eu pergunto a elas: "É tão louco quanto paraquedismo?"

Há muitas maneiras de obter as emoções da vida, e uma transformação de menino para menina é uma delas.

O que é uma transformação de menino para menina? Uma transformação de menino para menina é simplesmente pegar um homem, dar-lhe uma transformação da cabeça aos pés, transformá-lo em mulher e documentá-lo com fotografias.

Há muitas coisas que adoro em fazer transformações de makeover. Adoro os rostos das minhas clientes brilhando de alegria ao verem suas mulheres no espelho. É como o rosto de uma criança na manhã de Natal. É o tipo de felicidade contagiante. Eu amo que eles sejam transportados emocionalmente para um universo alternativo onde são uma mulher linda e sensual: a mulher por dentro eles reprimiram por anos. Para dizer a verdade, quando acabo de transformá-los, é difícil acreditar que eles eram homens apenas algumas horas antes de chegarem ao meu estúdio. Para mim, eles são uma bela mulher parada na minha frente; Eu os respeito e os trato como tais.

Em um nível mais profundo, adoro o fato de que, embora no mundo haja homens roubando, roubando, estuprando, matando, etc. - no meu Estúdio de Transformação, somos apenas eu e meu cliente; dois homens relaxando, se divertindo, conversando, rindo, criando arte sensual. Imagine o quão pacífico e divertido o mundo seria se mais homens se permitissem ter uma transformação de menino para menina, para literalmente andar em sapatos de mulher?

Estou me transformando desde 1996. Em 1997, ganhei o concurso de drag do meu colégio. Foi aí que meu alter ego, Amnesia Sparkles, nasceu. Em 2002, eu me tornei nacional com Amnesia quando ela apareceu na primeira temporada do [size=15]American Idol
 .


Essa foi minha primeira experiência da resistência da sociedade a um homem se vestir como uma mulher. Os fóruns online da época eram um campo de batalha de conversas sobre se eu era uma pessoa decente. Não mencionei minha orientação sexual na TV nacional, mas fui considerado um "pecador" simplesmente por ser um homem que se vestia de mulher. Em 2009, criei  um site, GenderFun.com  , com foco em gênero e sexualidade, e em 2013 comecei a oferecer Transformações de Garoto para Garoto para o público.
"Somos todos metade homens, metade mulheres", venho dizendo isso há anos. Esta é uma verdade natural e nutritiva. Vivemos em uma sociedade dividida pela masculinidade e feminilidade. Vivemos em uma época em que as mulheres ainda são cidadãs de segunda classe, ganhando menos do que seus colegas homens pelos mesmos empregos, e onde os homens são desprezados se decidem se vestir como mulheres, mas como na introdução da canção de Madonna, "What it it Parece para uma garota ":



[/size]
[size=15]Garotas podem usar jeans
e cortar o cabelo curto,
Usar camisetas e botas,
Porque é normal ser um garoto,
mas para um garoto parecer uma garota é degradante,
porque você pensa que ser uma garota é degradante,
mas secretamente você adoraria saber como é,
não é?
Qual é a sensação de uma garota.
[/size]



O Grindr está infestado de perfis que afirmam: "Masc para Masc", o que me faz questionar se os gays hoje estão usando seu "masc" como máscara.

Por que você tem tanto medo de calçar saltos e mostrar seu lado mais suave?

Muitos homens gays acham que só existem duas maneiras de ser: gays ou heterossexuais. Eles ignoram ou simplesmente rejeitam a noção de que qualquer um pode estar em algum lugar no meio. Como alguém pode desfrutar de pênis E vaginas? Como alguém pode ser masc durante o dia e femme à noite?


Todos os homens que transformei gostam muito de fazer sexo com mulheres biológicas. Alguns fizeram sexo com mulheres trans, bem como com homens; rótulos sexuais não os vinculam. Muitos são caras rudes e têm namoradas, mas simplesmente aproveitam as férias femininas longe de seus mascotes de vez em quando.

Eu não posso te dizer quantas vezes eu fui questionado por homens gays se meus clientes são gays.



Gay Guy: "Então seu cliente era gay?"

Eu: "Você quer dizer, ele se identifica como um homem gay ou já teve experiências gays?"

Gay Guy: "Qual é a diferença?"

Eu: "Bem, você pode ter experiências gays e não se considerar 'gay"'.



Gay Guy: "Eles também fazem sexo com mulheres?"

Eu sim."

Gay Guy: "Então, eles são bi?"

Eu: "Para o mundo exterior eles são bi, mas a maioria dos dobradores de gênero que conheci não se importam em rotular sua orientação sexual. Eles são muito abertos e atraídos por homens, mulheres e indivíduos trans pré e pós-operatórios."

Gay Guy: "Isso é estranho. Tanto faz, eles são totalmente GAY."

Eu encontrei esse nível de ignorância de homens gays uma e outra vez. Para um grupo de indivíduos que luta por igualdade e compreensão, "The Gays" não parece pensar fora da caixa. Eles não parecem estender a compreensão, aceitação e respeito que tanto desejam da sociedade.

O gênero e a orientação sexual de um indivíduo podem cair em qualquer parte desses espectros. Simplesmente pense em como o movimento de libertação gay seria muito mais persuasivo se entendêssemos esse fato e tivéssemos uma conversa aberta e honesta sobre onde caímos nos espectros de gênero e orientação sexual e sobre como nossas experiências nos fazem sentir.

O fato é que amo meus clientes. Eu amo sua coragem para tentar coisas novas e sair do armário (pelo menos para mim), sua disposição para ouvir seus corações e sua habilidade de soltar os cabelos. Eles me inspiram a fazer um trabalho melhor todas as vezes. Para mim, eles são dançarinos da vida, artistas com seus corpos e seres espirituais que se manifestam em uma forma física fabulosa.

E não vamos esquecer que eles são muito sexy!

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Ótima reportagem..
Já existem alguns serviços assim no Brasil..
Algumas meninas aqui inclusive já fizeram seus álbuns.

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Em São Paulo tem dois serviços assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Foi no primeiro que eu tive minha transformação e descoberta como Celine. Valeu muito a pena, ainda mais pra gente perder alguns medos e se jogar mais na vida.



descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Também tem a dudda nandez (facebook e Instagram) que tinha um servico bem antigo de transformação, ela ainda faz mas acho que agora como atividade secundaria. E a Kiara Bank (facebook) abriu um estudio tambem. Eu ja fui no studio crossdresser do Jaime/Lizz e no experience and all da Tiffany Bell. Ainda nao tive experiencia com estas duas que eu postei aqui mas é bom saber que temos mais opções.

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Dicas são sempre super bem vindas.
Muito obrigada, meninas!!!
Beijinhos!!! I love you I love you I love you  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nossa a Dudda é meio que uma lenda né? Eu pensei que ela tinha parado. Interessante saber que voltou!

A Kiara eu já vi no Instagram, mas não sabia que também estava fazendo esse trabalho. 

O da Tiffany eu tenho curiosidade de conhecer, parece que o esquema dela é bem glamour né?

Obrigado pelas informações!

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Hummm, bom saber que temos este tipo de serviço por aqui.

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
celine escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nossa a Dudda é meio que uma lenda né? Eu pensei que ela tinha parado. Interessante saber que voltou!

A Kiara eu já vi no Instagram, mas não sabia que também estava fazendo esse trabalho. 

O da Tiffany eu tenho curiosidade de conhecer, parece que o esquema dela é bem glamour né?

Obrigado pelas informações!

É sim! eu lembro de ter visto um video de transformacao dela super antigo no youtube, morria de vontade de ir e morria de medo também, kkk. 
A Kiara andou divulgando no perfil do Face dela.
Gostei bastante da Tiffany, viu? Vou te mostrar uma fotinho da minha produção que eu amei.
Quero fazer mais produções e conhecer as outras agora que a pandemia está melhorando. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Michele Rika em Qui 18 Nov 2021, 11:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incompleto)

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
O artigo é bem instrutivo, retrata bem o que já pesquisei sobre nós.
Eu não conheço esse tipo de serviço, nunca fui, não me imagino indo num espaço que me parece ser orientado ao vestuário Drag, por ser muito glamuroso, quando o que desejo está mais para a personificação de mim num vestido de trabalho e/ou noite num bar, ainda que venha a ser o tipo sexy sem ser vulgar.
Gostaria de ter na cidade que vivemos ou ao menos na capital do estado um serviço desses, para ser uma opção num dia que a surgir a oportunidade.
Kisses!!

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] nossa ficou linda a produção e a foto. Arrasou gata!

Eu sou da mesma ideia que você, agora que as coisas estão melhorando um pouco e com mais segurança, estou com vontade de experimentar diferentes serviços aí de Sampa.

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Foto linda hein  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poderia montar um álbum pra gente ver mais como ficou...

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
Poxa, uma pena que aqui em Brasília não tenha nenhum studio crossdresser.  Já procurei vários lugares na internet e pelas pesquisas que fiz não tem. Adoraria ter um dia de  crossdresser em um local, com amigas participando do encontro. Já em sampa, já vi que realmente tem alguns.

descriptionPor que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres EmptyRe: Por que os homens vêm a mim para serem transformados em mulheres

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder