Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerPor que as mulheres deixam os homens que usam roupas femininas

more_horiz
Traduzido de Paired Life

Aqui estão as duas principais razões pelas quais algumas mulheres se sentem desconfortáveis com homens que usam lingerie.

Por Que Algumas Mulheres Estão Desconfortáveis Com Isso?

Esta é uma questão difícil, mas acho que é uma que precisa ser abordada. Tornou-se óbvio que muitos homens que usam roupas femininas, tanto aqueles que usam calcinhas quanto aqueles que levam suas modas femininas muito mais longe, têm dificuldade em manter relacionamentos românticos com mulheres. Alguns homens até relatam ter perdido vários parceiros por causa da lingerie ou por causa das saias e saltos altos.
Este artigo analisará a pergunta: Por quê? É fácil simplesmente dizer que a maioria das mulheres é má e intolerante e deixar assim, mas não acredito que isso seja verdade. Eu acho que a maioria das mulheres, uma vez que se apaixonem por um homem, fará quase tudo para agradá-lo, da mesma forma que um homem apaixonado tentará o seu melhor para manter sua dama especial feliz.
Como em qualquer coisa envolvendo seres humanos, a questão é complicada, mas tenho várias teorias sobre por que os homens que usam roupas femininas podem encontrar dificuldade em manter um relacionamento, e ao discutir essas teorias, espero também fornecer algumas soluções possíveis.

1. A mulher linha dura que se recusa a Brook a mera menção de homens de calcinha

Mulheres com visões de linha dura, religiosa ou culturalmente, também podem ter muita dificuldade em lidar com um homem que usa roupas femininas. Para ser honesto, acho que, sem ser muito dura, as mulheres que possuem visões de linha dura são normalmente mais adequadas para homens que compartilham as mesmas visões e valores de linha dura. Se uma pessoa, homem ou mulher, é incapaz de comprometer condições arbitrárias, então ela requer um parceiro que compartilhe o mesmo sistema de valores ou alguém que esteja preparado para acear com a mente, sorrir e concordar.
Infelizmente, tenho a sensação, um palpite, se você quiser, de que os homens que usam roupas femininas pela alegria de serem femininos, macios e passivos, talvez até submissos, são atraídos por essas mulheres de linha dura porque é fácil confundir inflexibilidade com força. Uma mulher que defende seus pontos de vista com voz alta e agressiva pode desencadear certas respostas em um homem que gosta de seu próprio lado feminino.
Então, o homem que usa lingerie se encontra namorando uma série de mulheres fortes, embora inflexíveis, que, longe de satisfazer seu desejo por lingerie, simplesmente o proíbem, esperando conseguir o que querem, como sempre fazem.

A Solução

Desmame-se desse tipo de mulher da mesma forma que as mulheres aprendem a se desmamar do tipo 'Bad Boy'. Sim, mulheres dominadoras podem ser sexy, mas a menos que você encontre alguém que goste que seus homens usem lingerie (e há sérios problemas de oferta e demanda com esse pequeno cenário), você estará se abrindo para o desgosto e a culpa contínuos, já que essas mulheres rejeitam você e seus desejos fora de mãos.

2. Problemas de Identidade

A probabilidade de esse problema surgir depende da extensão do seu curativo com roupas femininas. Alguns homens gostam de usar calcinha e traçar a linha lá. Alguns homens gostam de se vestir inteiramente com roupas femininas e adotar personas femininas. Obviamente, esses comportamentos estão em extremos óbvios do espectro, e os homens cujos desejos tendem a apenas querer ter alguns pares de calcinhas sobre a casa terão um tempo mais fácil com seus companheiros do que os homens que querem que suas esposas os chamem de "Susie Snookiepants".
Você tem que ser honesto consigo mesmo. Você é a mesma pessoa por dentro que retrata para o seu parceiro por fora? Se seu cônjuge ou namorada ficar confuso sobre quem você é, ou pior, suspeitar que você está simplesmente fazendo a transição para um gênero diferente, ela se sentirá magoada e traída. As mulheres querem, acima de tudo, entender e ter empatia. Se você tornar isso impossível, ela não ficará feliz.

A Solução

Se você tem um alter ego, apresente esse alter ego ao seu parceiro no momento apropriado. (O momento apropriado é que o feitiço mágico em um relacionamento em que você está simplesmente namorando um ao outro, está se tornando cada vez mais íntimo, e os pássaros estão cantando nas árvores, e sob cada margarida há um pequeno pote de ouro.) Quimicamente falando, vocês dois estão bastante bravos neste momento, e este é o momento em que você estabelece expectativas e limites em seu relacionamento. Se você passar por esse momento sem deixá-la ver suas facetas secretas, não se surpreenda se ela surtar mais tarde.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Você acha que 99% das mulheres deixariam James Bond porque ele ocasionalmente usa sutiã? Acho que não...




Este conteúdo é preciso e fiel ao melhor do conhecimento do autor e não se destina a substituir conselhos formais e individualizados de um profissional qualificado.

descriptiona lerRe: Por que as mulheres deixam os homens que usam roupas femininas

more_horiz
Verdade.  Ainda existe muito preconceito com o crossdressing por parte de esposas e companheiras.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder