Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptySerá que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Sempre adorei olhar as mulheres em festas de casamento, principalmente quando eu apenas era acompanhante, sem conhecer nem dos lados dos noivos .... 
Todas esbeltas, com saltos finíssimos, com vestidos arrumadíssimos, andando impecável pelo salão com postura de deusa! 

Agora, confesso que dificilmente reconheceria qualquer uma delas no dia seguinte... Porquê? Porque maquiadores transformam qualquer rosto em princesa! 

Vejam os exemplos abaixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Esses dias eu vi um video de transformação de mulheres japonesas, mano você fica de BOCA ABERTA

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Eu também não reconheceria nenhuma delas no dia seguinte. E é essa magia da make que nos salva, não é mesmo? Além de ficarmos divas, no dia seguinte não nos reconhecerão, ahahah!

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Já vi muito milagre...
E já vi também muita princesa virar perereca depois de um banho...
Kkkkkk

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Louca pra achar um maquiador(a) em Mogi das Cruzes ou região ate mesmo na capital para fazer uma make pro. Quem topa ir comigo.

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
juh.cdzinha escreveu:
Louca pra achar um maquiador(a) em Mogi das Cruzes ou região ate mesmo na capital para fazer uma make pro. Quem topa ir comigo.


Juh, também procuro maquiador (as) aqui em Recife... mas tenho medo do preço que possam vir a cobrar! Atualmente, meu financeiro não me ajuda!

Beijinho e boa quarta-feira.

Bianquinha

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
BiAngel escreveu:
juh.cdzinha escreveu:
Louca pra achar um maquiador(a) em Mogi das Cruzes ou região ate mesmo na capital para fazer uma make pro. Quem topa ir comigo.


Juh, também procuro maquiador (as) aqui em Recife... mas tenho medo do preço que possam vir a cobrar! Atualmente, meu financeiro não me ajuda!

Beijinho e boa quarta-feira.

Bianquinha

Faça um "orçamento". Procure profissionais e questione valores, para se programar e investir num futuro próximo..

Já cogitou menina cis ou trans que faça feminização/inversão? Acertaria um pgm sem envolver sexo.. somente a produção.. depois fique na hospedagem se curtindo no espelho

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz

Faça um "orçamento". Procure profissionais e questione valores, para se programar e investir num futuro próximo..

Já cogitou menina cis ou trans que faça feminização/inversão? Acertaria um pgm sem envolver sexo.. somente a produção.. depois fique na hospedagem se curtindo no espelho



Adorei na verdade eu estava ja nessa linha de raciocínio nem tudo envolve sexo... 

"Procurar uma menina cis ou trans que faça Make/feminização/inversão? Acertaria um programa sem envolver sexo.. somente a produção.. depois fique na hospedagem se curtindo no espelho"

Daria ate pra levar umas roupas e fazer algumas montagens.

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
juh.cdzinha escreveu:

Faça um "orçamento". Procure profissionais e questione valores, para se programar e investir num futuro próximo..

Já cogitou menina cis ou trans que faça feminização/inversão? Acertaria um pgm sem envolver sexo.. somente a produção.. depois fique na hospedagem se curtindo no espelho



Adorei na verdade eu estava ja nessa linha de raciocínio nem tudo envolve sexo... 

"Procurar uma menina cis ou trans que faça Make/feminização/inversão? Acertaria um programa sem envolver sexo.. somente a produção.. depois fique na hospedagem se curtindo no espelho"

Daria ate pra levar umas roupas e fazer algumas montagens.


Em São Paulo tem a Bruna Prado.. super bem falada. E encontra relatos de quem foi com ela apenas para a parte da montagem..

Tem tbm um BBW cis que curte fazer feminização e inversão.. https://br.mundosexanuncio.com/garotas-de-programa/acompanhante-bbw-feminizacao-completa-crosdresser-e-cd-24h-101924

Questão de pesquisar.. usar termos como feminização, inversão de papéis podem levar a alguns site que consiga encontrar o serviço que deseja e passe segurança para investir bem seu dinheiro..  Wink

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
Maquiagem é uma verdadeira arte. Por isso que tem tantas piadinhas sobre levar a moça que vc quer namorar pra piscina. Rsrsrs

descriptionSerá que a make transforma mulheres em princesas? EmptyRe: Será que a make transforma mulheres em princesas?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder