Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioSOU GAY E ME SINTO DESRESPEITADO POR MULHERES HETEROSSEXUAIS

more_horiz
Apesar de ser um homem intenso, nunca tinha realmente me apaixonado antes. Sempre quis sentir aquelas paixões de tirar o fôlego, mas ainda não tinha acontecido. Aliás, comecei a achar que não iria mesmo acontecer.Eu já conhecia o Leandro e fazia tempo que não nos víamos. Eu não sabia que ele era gay. E ele também não sabia de mim.
Nos reencontramos e os olhares não deixaram dúvidas. No mesmo dia, nos beijamos e transamos.
Achei que poderia ser mais um desses encontros rápidos, recheado de bons momentos. Mas não foi.
Leandro também é intenso e não teve medo de demonstrar que estava realmente interessado. Gostei disso nele. E tudo isso se somou ao fato de que ele é lindo. Um homem que chama a atenção na rua.
Começamos a nos falar todos os dias e logo os títulos de namorados surgiram. Foi rápido, gostoso e natural.
Em pouco tempo de namoro, nos deparamos com uma situação incômoda. A primeira delas aconteceu em uma balada. Estávamos dançando e duas meninas vieram em nossa direção:
– Estávamos olhando vocês dois de longe. São um casal?
– Sim, nós somos namorados – respondi.
– Ah, que pena. Tão bonitos. Um desperdício, né? – ela olhou para amiga, aos risos.
Dei um meio sorriso e agradeci timidamente. Trocamos mais algumas palavras e pedi licença para ir ao banheiro. Ao sair, uma delas me abordou novamente.
– Você não quer me dar um beijo?
Fiquei parado, olhando pra ela, sem reação. Não respondi prontamente. Ela insistiu:
– Ele não precisa ficar sabendo.
– Não, não. Eu amo meu namorado e não faria isso com ele. Não posso fazer isso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela tentou me bloquear levemente, mas de uma maneira que me incomodou profundamente. Pedi desculpas e saí dali.
Pedi ao meu namorado para ir embora. Inicialmente, ele negou. Achou que eu estava exagerando e que não era motivo para tanto. Mas depois da minha insistência, ele cedeu.

O machismo entre as mulheres

Assim como homens machistas, muitas mulheres também forçam a barra. Em outra situação, uma outra mulher passou a mão em mim. Ela simplesmente me apertou, deu um sorriso e saiu andando.
O respeito ao corpo do outro deve existir, independemente do gênero. Eu me sinto desrespeitado quando uma mulher faz isso.
Eu amo mulheres. Amo minha mãe, minhas amigas, tias, sogra, minha avó. E assim como todas elas, luto para que tenhamos um mundo que respeite o corpo do outro. O meu corpo, minhas regras deve valer para todos.
As mulheres, sem dúvida, são as que mais sofrem com o machismo. Mas todos somos reféns desse conceito cultural. O próprio homem heterossexual sofre por isso e pouco sabe. Sofre quando não pode demonstrar a sua sensibilidade ou quando precisa se provar a todo o momento. Sofre quando não pode dizer simplesmente que não gosta de futebol ou que prefere uma comédia romântica a um filme de ação. Existe uma profunda pressão social para que homens estejam dentro de um padrão.
Sei que não tenho “lugar de fala” para combater o machismo como as feministas, mas posso dizer o quanto isso também tem afetado o mundo LGBT e como precisamos começar a treinar o nosso olhar a enxergar os limites do outro.
O relato é real e foi feito à autora do BlogSouBi

descriptionAnuncioRe: SOU GAY E ME SINTO DESRESPEITADO POR MULHERES HETEROSSEXUAIS

more_horiz
Sei que não tenho “lugar de fala” para combater o machismo como as feministas



Com todo respeito, tomei raiva das feministas justamente por causa disso. TODOS tem lugar de fala, mas ELAS invalidam o direito de todo mundo "reclamar seus direitos", como se só elas fossem as injustiçadas da sociedade. Elas vêem machismo em tudo, mas nunca reconhecem o "próprio machismo" delas.


Não sou contra as mulheres lutarem por seus direitos, pelo contrário, tá mais do que certo isso! Mas como homem, como crossdresser e como pessoa, vejo várias situações onde não sou respeitado ou não tenho direitos, e não tem nenhum grupo ativista pra me proteger ou reclamar meus direitos por mim. Mad

descriptionAnuncioRe: SOU GAY E ME SINTO DESRESPEITADO POR MULHERES HETEROSSEXUAIS

more_horiz
Sim!!!
Por isso achei interessante esta postagens e coloquei aqui tb...
Vai de caminho sobre o que anda acontecendo e o que andamos conversando no fórum...

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder