Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Pam
SarahCD
Rafaela Marques
Lana Lace
Sueli
Priscilamotta
Sttefanne Camp
Katia
Patricia Campi
Stefany
14 participantes

descriptionAnuncioEles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles ficam muito bem vestidos como mulher

No Japão, vira e mexe aparece alguma celebridade (do sexo masculino) vestido de mulher. Seja por causa de atuações em doramas, peças teatrais, ensaios fotográficos, comerciais ou ainda em programas de humor ou variedades.

Separei alguns exemplos para mostrar pra vocês. Garanto que ficarão surpreendidos com alguns deles Shocked. Aproveite para comentar conosco quem você acha que consegue se passar como mulher tranquilamente, sem levantar suspeitas…

Gackt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que Gackt é um cara excêntrico todo mundo sabe… E também muito ousado já que ele resolveu se transformar em uma kogal girl para a capa de um de seus singles. O que achou de Gackt vestido de mulher? Convincente ou não?

Seto Koji

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seto Koji, famoso por sua atuação em Koizora, vestido de mulher para um ensaio fotográfico. Só eu que acho que Koji como mulher ficou super convincente? 

Ohno Satoshi

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que tal Ohno Satoshi, do grupo Arashi como gueixa? Não ficou kawaii? 

Kimura Takuya

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kimura Takuya em uma apresentação de dança, vestido como gueixa.



Tegoshi Yuya

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tegoshi Yuya vestido de mulher para um ensaio fotográfico para um calendário do Grupo NEWS. Dá para enganar que é uma mulher numa boa né? 

Oguri Shun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oguri Shun, vestido de mulher para um comercial da Sony Ericson.
Ficou tão kawaii né? Assista o comercial aqui.



Yamada Ryosuke

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yamada Ryosuke ficou kawaii como mulher?

Chinen Yuri

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chinen Yuri é outro que fica muito kawaii como menina não acham?

Koike Teppei

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Koike Teppei, vestido de “maid” em um episódio do J-drama Shibatora.

Matsumoto Jun

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matsumoto Jun vestido de mulher para participar de um programa de TV. Não ficou tão convincente, mas tá valendo… Confira as fotos aqui.

Kamenashi Kazuya

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kamenashi Kazuya vestido de mulher para um ensaio fotográfico.

Yamashita Tomohisa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O que achou de Yamashita Tomohisa vestido de mulher? Kawaii?

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Engraçado, parece que as feições dos japoneses são mais delicadas, o que facilita bastante a transformação.

Mas, que dá uma inveja, isso dá!! Very Happy

Beijos

Patricia

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Deve ser cabuloso ser japonês e tentar arrumar uma namorada, vc nunca sabe se é uma garota de verdade ou um crossdress xD

Eu admiro muito essa androgenia é assim que pronuncia? dos japoneses!!

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Nossa, todos aí se passam por mulher fácil fácil! =O

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Ai,que inveja

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Os traços delicados remetem a uma sensação de androgenia, gosto muito. Vendo as versões, fico com uma inveja branca, gostaria de ter esta facilidade de transformação, rs. Para mim, dentro das suas suas características naturais,  ficaram lindas! Adoro!! Beijinhos

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Que inveja me dá...
Se eu tivesse essa capacidade de ficar assim,tão convincente ,eu já estaria vivendo numa identidade feminina faz tempo...

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Esse tópico é interessante... 


Principalmente para quem conhece nossos "dois lados"  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .... pois sempre ouvimos o "... sua versão feminina é muito melhor..."  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ....

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Os orientais tem esta facilidade, e mais estão bem afastados da nossa cultura cristã e transitam comoutra relação em relação à gêneros, lembro da princesa saphire, quando era criança e desde a tenra idade tinha um certo tesão pela questão transgenera

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Que inveja me dá...
Se eu tivesse essa capacidade de ficar assim,tão convincente ,eu já estaria vivendo numa identidade feminina faz tempo...

Estamos juntas  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!!

Preciso de muuuuito ainda pro meu rosto parecer feminino.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Esses aqui também ficaram ótimos da uma inveja boa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] muito legal você ter postado Brasileiros, o rosto masculino brasileiro tem muitos formatos, e não temos os traços delicados dos orientais, essas transformações que citou são incríveis.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Muito legal

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Como os japoneses ficam bem.. Não tem como diferenciar de mulher.. Quem dera

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Achei o máximo também, essa do Milhem Cortaz pagando calcinha então me deu muita inveja.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Lana Lace escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Achei o máximo também, essa do Milhem Cortaz pagando calcinha então me deu muita inveja.


E os traços dele são bem masculinos. Achei que ficou excelente!!

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
No TikTok e Instagram tem um cara chamado Jorge Chacon, que nossa!!!! Essa pessoa nasceu pra ser mulher.
Queria ser como essa pessoa. rs rs rs

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Eu já tinha imaginado essa questão dos japoneses. O Yamada Ryosuke penso que foi o que menos conseguiu se travestir, acredito que por conta do maxilar dele.

Os brasileiros quase todos ficaram muito bons.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
jessyc.dress escreveu:
No TikTok e Instagram tem um cara chamado Jorge Chacon, que nossa!!!! Essa pessoa nasceu pra ser mulher.
Queria ser como essa pessoa. rs rs rs


Nossa, eu não o conhecia... meu Deus! 

Invejinha boa, acho que é o sonho de todas nós! Ele fica lindíssima hahah!


Lembro de uma outra pessoa que eu seguia no insta assim também uns tempos atrás, mas ele parece que desativou a conta. O nome era Dani Nakamura, se você jogar na pesquisa "dani nakamura exexwhy" (era o nome do perfil) ainda encontra umas fotos dela, belíssima também.


Ah, hoje uma inspiração pra mim é uma drag do insta, @rockygoesglam . Acredito que existam até drags muito mais passáveis, mas gosto do fato dela ser um cara musculoso que consegue virar uma drag super feminina, seria a minha meta também rs!

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Jorge Chacon é uma musa! Lindíssimo!

Tb seguia Dani Nakamura, mas parece q saiu de todas as redes (espero q esteja tudo certo com ele). E é ele mesmo! Nos vídeos, fazia questão de se identificar no masculino e crossdresser! Demais!



Não conhecia @rockygoesglam, mas UAU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Bete Darkangel escreveu:
Jorge Chacon é uma musa! Lindíssimo!

Tb seguia Dani Nakamura, mas parece q saiu de todas as redes (espero q esteja tudo certo com ele). E é ele mesmo! Nos vídeos, fazia questão de se identificar no masculino e crossdresser! Demais!



Não conhecia @rockygoesglam, mas UAU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Pois é, não sei o que aconteceu com o Dani... sumiu de tudo, né?! Mas adorava o estilo dele. Traços asiáticos, né? Facilita bastante, ficava super feminina rs

E que legal que você gostou aí da Rocky! Eu acho o máximo essas e algumas outras produções dela, muito bem feitas. 

Existem outras drags também que são super femininas (fishy, como eles dizem rs). Já viu a Farrah Moan? Tem umas produções dignas de uma Barbie, uma verdadeira boneca hahah

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Não conhecia a Farrah Moan, mas tb curti.

Sou apaixonada pela Gigi Goode!

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Uma Uma Drag que gosto muito de ver suas transformações é a Ella Vaday, para mim ela puxa menos para o Caricato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Estou vendo as fotos, e adorando.
Sou apaixonada pela Peachy Bunn, que faz cosplay. Ainda vou mandar uma ajuda para ela se montar, e ver se assim ela me manda um beijo na página dela no Instagram. Peço, curto, mas ela nunca me manda um beijo. Sou apaixonada por ela, ela montada é a menina dos meus sonhos.
Acho que o Paulo Gustavo fica bem de mulher, a Rita Von Hunty, elas me convencem super bem. E a Karol Kardasha, que já apareceu na TV.
Minha mãe, que era preconceituosa com relação ao meu crossdressing, e me reprimiu, falava de personagens do filme que adoro (por que será?), Quanto Mais Quente Melhor, com a diva Marilyn Monroe, e em que Jack Lemmon e Tony Curtis, para fugir de mafiosos, se vestem de mulher. O filme, como comédia é excelente. Já vi uma meia dúzia de vezes, e não me canso. Nota dez é pouco para ele. Caso alguém se interesse, é ainda rodado em preto e branco, mas como cinéfila, adoro isso. Amo filmes mudos (silenciosos) e em preto e branco. Adoro cinema clássico! É o meu "gênero" preferido. Certos lançamentos até evito de ver. Filmes que muitos amam, tipo Titanic, eu vi e detestei. Só para citar um exemplo.
Se lembrar de  mais alguém que acho que fique bem vestido de mulher, eu posto aqui.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
Bete Darkangel escreveu:
Jorge Chacon é uma musa! Lindíssimo!

Tb seguia Dani Nakamura, mas parece q saiu de todas as redes (espero q esteja tudo certo com ele). E é ele mesmo! Nos vídeos, fazia questão de se identificar no masculino e crossdresser! Demais!



Não conhecia @rockygoesglam, mas UAU!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Bete, estou encantada com ela, meu sonho esse corpo é conseguir me montar assim, simplismente perfeita.

descriptionAnuncioRe: Eles ficaram muito bem vestidos de mulher !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder