Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   Parte 1


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]   Parte 2



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    Parte 3

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Vou ver.
Ando afastada do fórum e da feminilidade. 
Probleminhas, que passarão.

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Bem interessante a entrevista. 

Para quem quiser se aprofundar na dinâmica do clube, achei um artigo acadêmico explicando como era o funcionamento e algumas dinâmicas. Vale a leitura:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Na época, conheci integrantes e a "sistematica" do BCC... uma delas deu um "Resumo" : ...isso era uma farsa.

Até me convidaram, vi, mas não senti segurança.

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Completando, se não me engano, oficialmente o site foi encerrado em 2.020 (mas também não procurei mais nada).

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
O segredo é aprender com o passado, enxergar o erros no presente e tentar não repeti-los no futuro....
Foi um site/epoca que não tinhamos tanta facilidade como hoje, nem liberdade... então em algum momento foi de serventia para alguma coisa...

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Eu fui do BCC durante um bom tempo...Eu era o que chamavam de "associada virtual",ou seja,que nunca tinha participado de nenhum evento ou vista montada pelas demais.Era apenas o contato via internet que eu mantinha mesmo.
O site,no inicio,era útil e interessante...depois,se perdeu,por vários motivos.Inclusive de conteúdo.No inicio,a discussão girava unicamente em assuntos relacionados ao crossdressing e a questões sobre transgenerismo.Depois a coisa se perdeu...falavasse de tudo,e o forum,perdeu com isso,sua finalidade.
Mas,foi útil sim,durante um tempo...

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
celine escreveu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Gente, quem quiser mais detalhes dos bastidores do BCC, tanto as coisas boas e também as ruins, pode ler o artigo acima. Está cheio de exemplos dos dois lados. 

Ajuda a desmistificar muita coisa. Principalmente pra grande maioria aqui que não teve contato direto. 

Sei que é longo, mas vale a pena. Leia por partes e seja feliz e informada!

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
Seria uma ideia boa trazer este tópico pra o forum... assim deixamos registrado...e serve como fonte de informação e referencia... antes que se perca...

descriptionBCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani EmptyRe: BCC no programa Bom Dia Mulher de Olga Bongiovani

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder