Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyMatéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
A Liga era bem legal. O CQC, no início era divertido, mas teve algumas horas em que ficou chato, mais para o final, antes de acabar. 
Não me lembrava de ter visto essa matéria no CQC, e revi aqui.
Pena que o Danilo Gentili seja bobo e fique falando mal de Santo André, cidade em que nasceu e viveu por longo tempo. Esse povo fica rico, e fica bobo, também. É assim mesmo. kkk
Obrigada, Nathally!!!

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nossa isso é Jurássico, eu assisti nesse dia, você viu que é o pessoal do BCC ?

more_horiz
Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu vi mas não sou da época do BCC, não conheço ninguém daquela época.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu nunca conheci e conversei com ninguém do BCC, só sabia que existia muito antes de eu começar a me montar e que era interessante para mim pelo fato de ver que outras pessoas também se vestindo de mulher e sentindo as mesmas coisa que eu sentia, pois em determinado tempo da vida quando não se tinha tanto informação na ponta dos dedos eu me achava única.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder