Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyMatéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
A Liga era bem legal. O CQC, no início era divertido, mas teve algumas horas em que ficou chato, mais para o final, antes de acabar. 
Não me lembrava de ter visto essa matéria no CQC, e revi aqui.
Pena que o Danilo Gentili seja bobo e fique falando mal de Santo André, cidade em que nasceu e viveu por longo tempo. Esse povo fica rico, e fica bobo, também. É assim mesmo. kkk
Obrigada, Nathally!!!

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nossa isso é Jurássico, eu assisti nesse dia, você viu que é o pessoal do BCC ?

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu vi mas não sou da época do BCC, não conheço ninguém daquela época.

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu nunca conheci e conversei com ninguém do BCC, só sabia que existia muito antes de eu começar a me montar e que era interessante para mim pelo fato de ver que outras pessoas também se vestindo de mulher e sentindo as mesmas coisa que eu sentia, pois em determinado tempo da vida quando não se tinha tanto informação na ponta dos dedos eu me achava única.

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
Nada muito a ver com o vídeo do cqc, mas registro aqui...duas vezes , as primeiras que eu lembro de ter visto sobre crossdressing na tv. Uma foi uma matéria no fantástico, de um homem acho que no Japão, que se vestia de mulher, mas não se sentia gay, e que teve até que fazer uma cirurgia na mão, pq todas as vezes que ele se vestia ele se masturbava, e após um tempo fez a transição. E a outra vez, foi no programa do Jô, uma pessoa que ali falou o que era o termo crossdresser...eu creio que se chama Kelly, e era do BCC.
Nesses tempos, a internet engatinhava, pelo menos para mim, e eu achei um blog de uma cd(creio eu) chamada Elisabeth Bardotti, a Betinha ..quantas lembranças...Mais alguém lembra do que eu citei? Ou será que eu tô criando esses lembranças 😟😬😅😅

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
Thays Morena escreveu:
Nada muito a ver com o vídeo do cqc, mas registro aqui...duas vezes , as primeiras que eu lembro de ter visto sobre crossdressing na tv. Uma foi uma matéria no fantástico, de um homem acho que no Japão, que se vestia de mulher, mas não se sentia gay, e que teve até que fazer uma cirurgia na mão, pq todas as vezes que ele se vestia ele se masturbava, e após um tempo fez a transição. E a outra vez, foi no programa do Jô, uma pessoa que ali falou o que era o termo crossdresser...eu creio que se chama Kelly, e era do BCC.
Nesses tempos, a internet engatinhava, pelo menos para mim, e eu achei um blog de uma cd(creio eu) chamada Elisabeth Bardotti, a Betinha ..quantas lembranças...Mais alguém lembra do que eu citei? Ou será que eu tô criando esses lembranças 😟😬😅😅

Lembro de todas elas.... Inclusive, era sócia do BCC e conversei muito com a Betinha. Foi uma fase bem complicada para mim, com muitas dúvidas, cobranças, arrependimentos e dramas deconsciência. Mas foi ótimo saber que eu era mais uma entre muitas iguais, que tinham as mesmas vontades e necessidades.

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
VanessaRinaldi escreveu:
Thays Morena escreveu:
Nada muito a ver com o vídeo do cqc, mas registro aqui...duas vezes , as primeiras que eu lembro de ter visto sobre crossdressing na tv. Uma foi uma matéria no fantástico, de um homem acho que no Japão, que se vestia de mulher, mas não se sentia gay, e que teve até que fazer uma cirurgia na mão, pq todas as vezes que ele se vestia ele se masturbava, e após um tempo fez a transição. E a outra vez, foi no programa do Jô, uma pessoa que ali falou o que era o termo crossdresser...eu creio que se chama Kelly, e era do BCC.
Nesses tempos, a internet engatinhava, pelo menos para mim, e eu achei um blog de uma cd(creio eu) chamada Elisabeth Bardotti, a Betinha ..quantas lembranças...Mais alguém lembra do que eu citei? Ou será que eu tô criando esses lembranças 😟😬😅😅

Lembro de todas elas.... Inclusive, era sócia do BCC e conversei muito com a Betinha. Foi uma fase bem complicada para mim, com muitas dúvidas, cobranças, arrependimentos e dramas deconsciência. Mas foi ótimo saber que eu era mais uma entre muitas iguais, que tinham as mesmas vontades e necessidades.

Bom saber que não e coisa da minha cabeça rsrsrs.

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
Thays Morena escreveu:
Nada muito a ver com o vídeo do cqc, mas registro aqui...duas vezes , as primeiras que eu lembro de ter visto sobre crossdressing na tv. Uma foi uma matéria no fantástico, de um homem acho que no Japão, que se vestia de mulher, mas não se sentia gay, e que teve até que fazer uma cirurgia na mão, pq todas as vezes que ele se vestia ele se masturbava, e após um tempo fez a transição. E a outra vez, foi no programa do Jô, uma pessoa que ali falou o que era o termo crossdresser...eu creio que se chama Kelly, e era do BCC.
Nesses tempos, a internet engatinhava, pelo menos para mim, e eu achei um blog de uma cd(creio eu) chamada Elisabeth Bardotti, a Betinha ..quantas lembranças...Mais alguém lembra do que eu citei? Ou será que eu tô criando esses lembranças 😟😬😅😅


Oi  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].. realmente me lembro dessa reportagem no Fantástico... se não me engano essa "cross" trabalhava em casa , e tinha mais de 500 pares de sapatos.... e foi comentado realmente essa cirurgia na mão  Embarassed...

Só que um detalhe, houve um comentário de um psicólogo que poderia ser uma forma de transsexualidade Rolling Eyes... mas era o conhecimento da época...

Sobre essas do BCC, conheci elas... a Kelly faleceu em 2013... e a Betinha havia perdido o acesso ao seu site.. 

A Kelly, contrariando muitas, foi a pessoa do BCC que mais fez questãode divulgare incentivar o  Crossdressing "para fora do grupo"... acredito que se ela tivesse um pouco mais de saúde, apoiaria o CDPLACE no seu início  Neutral

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
Sttefanne Camp escreveu:
Thays Morena escreveu:
Nada muito a ver com o vídeo do cqc, mas registro aqui...duas vezes , as primeiras que eu lembro de ter visto sobre crossdressing na tv. Uma foi uma matéria no fantástico, de um homem acho que no Japão, que se vestia de mulher, mas não se sentia gay, e que teve até que fazer uma cirurgia na mão, pq todas as vezes que ele se vestia ele se masturbava, e após um tempo fez a transição. E a outra vez, foi no programa do Jô, uma pessoa que ali falou o que era o termo crossdresser...eu creio que se chama Kelly, e era do BCC.
Nesses tempos, a internet engatinhava, pelo menos para mim, e eu achei um blog de uma cd(creio eu) chamada Elisabeth Bardotti, a Betinha ..quantas lembranças...Mais alguém lembra do que eu citei? Ou será que eu tô criando esses lembranças 😟😬😅😅


Oi  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].. realmente me lembro dessa reportagem no Fantástico... se não me engano essa "cross" trabalhava em casa , e tinha mais de 500 pares de sapatos.... e foi comentado realmente essa cirurgia na mão  Embarassed...

Só que um detalhe, houve um comentário de um psicólogo que poderia ser uma forma de transsexualidade Rolling Eyes... mas era o conhecimento da época...

Sobre essas do BCC, conheci elas... a Kelly faleceu em 2013... e a Betinha havia perdido o acesso ao seu site.. 

A Kelly, contrariando muitas, foi a pessoa do BCC que mais fez questãode divulgare incentivar o  Crossdressing "para fora do grupo"... acredito que se ela tivesse um pouco mais de saúde, apoiaria o CDPLACE no seu início  Neutral

Procurei no YouTube e com facilidade achei a entrevista da Kelly, provavelmente era o canal dela mesma que postou, em duas partes. A entrevista foi em 2008, então creio eu que a reportagem do fantástico deve ter acontecido em 2003, 2004 por ai, então claro, que para a época era um tabu gigante, e não sabiam muito como expor e lidar com os fatos.
O site da Betinha eu acessava por volta de 2007 tbm, lembro bem pq eu comecei a acessar ele devido e uma travesti que na época eu conheci pelo bate papo do terra, e ela me falou do site. 
Tem notícias se hj a Betinha tem algum blog, site, insta....?
Bateu a nostalgia aqui😅😅

descriptionMatéria do CQC sobre Crossdressing. EmptyRe: Matéria do CQC sobre Crossdressing.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder