Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Marcia Lilas
Priscilamotta
juh.cdzinha
Sueli
Fernandacampinas
Stefany
10 participantes

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Texto extraido e traduzido de GENDERFUN.COM


LINK: https://genderfun.blogspot.com/2020/11/my-unbearable-crossdressing-husband.html


Desde que ele saiu do armário para mim sobre seu crossdressing, tudo o que ele fala são coisas femininas aqui e coisas femininas ali. É insuportável. Sinto falta do meu velho marido. Esse novo marido, tudo que ele quer fazer é comprar vestidos e saltos altos e fazer as unhas. Nos fins de semana, ele passa horas desfilando pela casa de salto e tentando se maquiar, horrivelmente aliás.

Quando não está se arrumando em casa, ele conversa online com outros crossdressers ou quem sabe quem. Ele provavelmente também está conversando com homens que querem ficar com ele enquanto ele está vestido de femme, já que ele carregou fotos de si mesmo em lingerie no Flickr e no Fetlife. Ele claramente quer chupar o pênis de outro homem enquanto está vestido de mulher, mas continua me dizendo que não é gay. Isso é tão irritante. Por que ele não pode simplesmente admitir que é bissexual ou pansexual? Ele claramente não é "hétero".

E, meu Deus, se ele me disser mais uma vez o quanto gosta de depilar as pernas, vou explodir. Ok, entendi, você gosta de se sentir uma mulher de verdade, podemos seguir em frente e conversar sobre outra coisa que não seja você e seu tempo feminino? Ele é tão egocêntrico. Ah, e eu mencionei que ele continua dizendo que é transgênero e quer usar hormônios? Ele realmente não quer, ele só está dizendo isso para ver como eu respondo. A realidade é que ele realmente não quer viver em tempo integral como mulher. Isso é apenas uma fantasia, um sonho dele, mas acredite em mim, ele nunca vai continuar com isso.

Você deveria ver o quão cansado ele fica por estar na femme depois de um tempo. É um ciclo com ele. Eu já vi isso antes. Como alguém que é bipolar, ele tem essas sensações fantásticas de femme e depois de um tempo desce e volta ao velho algoritmo de sua vida masculina. A transição para uma mulher em tempo integral significa que ele teria que sair do armário no trabalho, para sua família e amigos. Ele realmente não quer fazer isso. Desistir de sua vida “SEGURA” no armário? Sem chance. Ele realmente não quer deixar completamente sua vida masculina para trás.

Mesmo assim, ele continua me dizendo que quer usar hormônios. Ok, claro, “vá em frente” eu digo a ele. Mas ele nunca procurou um endocrinologista. Ah, e vamos falar sobre pelos faciais. Eu perguntei a ele "você vai receber eletrólise ou laser?" “Claro”, ele diz, “sim, eu quero um rosto suave”. Mas a realidade é que esses procedimentos levam tempo para serem concluídos e ele nunca reserva tempo para fazê-los. Ele vem com a desculpa de que não tem tempo nem dinheiro. BS, se ele passasse menos tempo desfilando pela casa de salto e gastando todo o seu dinheiro em vestidos e salto, teria muito tempo e dinheiro para eletrólise ou laser. Apenas mais um exemplo de como ele claramente deseja viver com a fantasia de um dia se tornar mulher, em vez da realidade de agir para se tornar mulher.

Ele simplesmente não quer lidar com os REAIS DESAFIOS DA VIDA que vem com ser uma mulher trans em tempo integral, então, em vez disso, ele continua dizendo que fará coisas que nunca fará. O que é super irritante. Você sabe o que mais me irrita? O fato de que ele fica me dizendo o quanto se arrepende de não ter saído do armário antes e não ter feito a transição quando era mais jovem. Não estou dizendo que seu arrependimento não seja real, mas se ele realmente se arrepende de não ter feito a transição quando era jovem, por que diabos ele não está dando os passos agora para a transição? Cague ou saia da panela homem.

Deixe-me ser claro, eu amo muito meu marido, eu amo, caso contrário, eu o teria deixado há muito tempo. Eu só queria que ele acordasse e fosse honesto consigo mesmo. Se ele realmente quer fazer a transição e se tornar uma mulher em tempo integral, eu o apoio 100%. Eu não me importo se ele é masculino ou feminino, contanto que ele volte a mostrar aquele lado carinhoso que costumava me mostrar. Esse lado que me fez sentir que estávamos trabalhando para um objetivo comum. Aquele lado que dizia "é você e eu contra o mundo, baby." Naquela época, parecia que eu estava realmente no relacionamento. Ele realmente se importava comigo e ouve o que eu tinha a dizer. Ele me perguntava “como foi seu dia” e realmente parava para se concentrar em mim e ouvir o que eu havia passado emocionalmente naquele dia. Agora ele está muito ocupado com esse “femme high” para se importar em ouvir meus baixos emocionais. Eu me sinto sozinho neste relacionamento. Eu me sinto solitário neste relacionamento. É como se outra mulher se interpusesse entre nós e essa outra mulher estivesse tomando toda a atenção do meu marido. Não quero odiá-la porque, de certa forma, ela o está deixando feliz e eu o amo. Mas algo tem que acontecer. Eles precisam me encontrar no meio ou terei que deixar meu marido ir. Vou entregá-lo a essa mulher dentro dele. Ambos podem viver suas vidas sem mim. Porque, ao contrário dele, não quero viver em um mundo de fantasia, quero viver no mundo real. 
-

O texto acima é um relato fictício do que eu imagino que algumas mulheres que se relacionam com crossdressers vivenciam emocionalmente. É claro que nem todas as contas são como as anteriores, mas aposto que alguns dos meus leitores podem se identificar.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Reportagem legal, e infelizmente é uma realidade.
Já ouvi relatos que em alguns casos é o que acontece.
Não digo no geral, mas acontece.
E serve de lição para muitas aqui, para saber a hora de se controlar para não extrapolar.
E o pior, é que quando a mulher lê uma reportagem dessas, ela generaliza e acha que todos irão fazer igual.. e esse é um ponto que é difícil explicarmos e mostrarmos as diferenças!

Última edição por stefanyemian em Qua 20 Out 2021, 09:58, editado 1 vez(es)

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Falou tudo ste.... Gostei da reportagem e ela demonstra muito bem vários casos que já ouvi, não em sua totalidade mas garanto que quase todas se identificam com algum trecho dessa matéria

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Entendo perfeitamente. meu lado mulher teria dificuldade em sentir atração a alguem feminina como eu

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Acredito que as companheiras tenham medo da persona feminina do homem tomar o espaço dela na relação. A lua precisa do sol para brilhar, não de outra lua.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Eu compreendo o texto, ficção ou história real, é comum ler que princesas querendo aparecer tomam o lugar do sapo e praticamente esquecem o relacionamento do casal. Não nomeio culpados para a relação acabar, quando acaba. Enquanto a princesa luta emocionalmente para existir e recuperar o tempo escondido, a esposa quer seu companheiro no mesmo nível que ela, com as promessas e companheirismos de antes, então acaba que o relacionamento fica danoso a ambos, enquanto as emoções superarem a razão.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Já perdi uma namorada a qual fui muito apaixonado. Preferia ter escondido ou ter cessado ao ter que perdela. Era imaturo revelei o Cross pra ela. Ela desgostou. Conselho que dou se vc ama uma pessoa companheira e sente que ela não aceita. Evite contar. Elas não são obrigado a aceitar nada.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Concordo Juliana vejo e vi o quanto minha esposa me ajudou e ajuda. prefiro esconder dela , mas ela sabe que curto e bincamos com coisas pequenas e sem exageros

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Priscilamotta escreveu:
Concordo Juliana vejo e vi o quanto minha esposa me ajudou e ajuda. prefiro esconder dela , mas ela sabe que curto e bincamos com coisas pequenas e sem exagero

Hoje sou casada. Já aprontamos juntas e separadas com a pandemia esfriou um pouco nossas aventuras

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
O texto deixa claro que nosso lado crossdresser não é compreedidi

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Tava lendo esse texto agora e percebi que preciso me policiar um pouco, estou num ponto que só olho roupas femininas, depilação, e outras coisas afins, muitas vezes colocando em segundo plano outras coisas que também são importantes para mim.
Muito obrigada pela reflexão

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Interessante o texto para ajudar a pensar.
Tenho visto que entre nós, as crossdresser casadas, há sempre essa questão de equilíbrio e atenção com as nossas esposas.
Com certeza precisamos também dosar e tentar entender o lado delas, assim como esperamos que entendam o nosso.
E não é uma coisa que se "resolve" 100%, mas um trabalho contínuo, no dia a dia.

Esse texto, por ser fictício, tem algumas coisas que talvez estejam um pouco exageradas. Mas não é muito diferente da realidade não.
Seria muito legal se a gente encontrar mais textos como esse para ler, mas de esposas reais.

Ou ainda algo mais interessante ainda, mas mais difícil... E se a gente pedir para as nossas esposas escreverem um texto do ponto de vista delas... será que daria certo?

Última edição por yumi em Qua 10 Abr 2024, 12:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções ortográficas)

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Quando eu contei há 12 anos que era Crossdresser a minha esposa explicando oque eu sentia ela simplesmente me perguntou você é Gay ? você gosta de homens ? Se você por roupas de mulher vai virar uma Maricona. Para quem é casado e guardou esse segredo por uma vida toda e resolve contar não é fácil, pois ninguém compreende oque é ser Crossdresser somente o Crossdresser sabe pois ele tem a noção de tudo o que ele passou para em primeiro lugar se entender e aceitar que é possível sim se vestir, se sentir e se caracterizar como uma mulher e não ser biologicamente uma. Apesar de fictício o texto fala claramente e somos sim sem perceber muitas vezes egoístas, pois analiticamente roubamos só para nós a feminilidade delas e viramos uma concorrente e isso muitas vezes acaba com a auto estima delas sem percebermos, por isso para um equilíbrio você terá de sim viver seu lado feminino e terá que entregar seu lado masculino para elas não se sintam de lado dentro desse mundo, principalmente no inicio após a aceitação ocorrem excessos de deslumbres de nossa parte pois estamos cegos com as infinitas possibilidades dentro do mundo feminino. Quando comecei sonhava em ter salto, peruca e por fim mamas de silicone e Pads, todos negados por ela dizendo que não aceitaria, hoje tenho todos esse itens e uso muito com extrema felicidade. A vida em casal sempre será uma troca você cuida da pessoa e a pessoa cuida de você, isso chamamos também de amor.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Verdade . Esse equilíbrio entre o mundo crossdresser e o mundo casamento, e uma linha tênue.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Bem.... hoje posso me colocar dentro deste tópico, como alguém que parou de pensar na esposa e passou a pensar prioritariamente em si, infelizmente, por hora.

Eu diria que ocorreu quando manifestei desejo de realizar a TH por me identificar como mulher e desejar me expressar mulher, e isso - claro - acabou com o casamento. Na hora que falei isso descobri algo importante ao casamento que ela escondia de mim desde o início do relacionamento, mas que eu já acreditava ter ocorrido.

Então, eu sofro muito a separação ainda mais com filhos, mas também sofri muito por não poder me expressar como me identificava, então de certa forma, chegou um momento que não importava mais se escolheria ficar casada e me privar de ser mulher (algo que meu corpo e mente já estavam tomando atitudes que violavam o sigilo público) ou me privar da vida de família.

Eu só não falo que me arrependo com o término, porque tentei fazer ela me aceitar mulher trans lésbica, mas ela não conseguiu viver um relacionamento lésbico, ainda que a mulher fosse eu. Acredito que por ela, se ela quisesse ficar, talvez deixasse de desejar a redesignação sexual, mas como ela não se interessava em me ter como parceiro sexual (e me negava ter essa necessidade satisfeita fora), acredito que ter o pênis não seria algo tão necessário assim, se ficássemos juntas.

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
Esse texto é muito reflexivo, é bem o lado e os medos da mulher...
Eu não sinto que minha esposa aceitaria meu crossdressing, ela estranharia muito. E acho que seria esse pensamento retratado aqui...

descriptionMEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL EmptyRe: MEU MARIDO CROSSDRESSING INSUPORTÁVEL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder