Eu compreendo perfeitamente a situação. Sempre me senti feminina, de alguma maneira, mas atraída por mulheres. Já comentei que conheço mulher cis muito bem, só me falta um contato bem legal com uma mulher trans, porque gosto de sentir prazer sexual passivo. O que precisaria nela, é ser paciente e carinhosa comigo.
O mundo é assim, todo errado. Não queria falar em certas coisas, porque fica ruim, mas acho que vivemos, basicamente, em um mundo de privilegiados (que querem manter esses privilégios indefinidamente) e não privilegiados (o grupo que o primeiro quer subjugar).
Estou há 3 anos da minha aposentadoria, e me acostumei com meu trabalho de servidor/a público/a da Justiça Trabalhista, foi o que deu, o que me foi possível, mas jamais o que sonhei para mim na infância e adolescência. Tal condição me deixou e deixa até hoje insatisfeita, tentei sair, me esforcei para mudar, e não deu certo. Isso ajudou a me levar até a depressão, que sempre tive em alguma escala.
Isso tem me deixado desanimada, a Justiça do Trabalho, assim como o mundo e o país, em geral, é repleta de injustiças com diversos que trabalham para ela. Tento me conformar com isso, mas tenho tido dificuldade, acho que porque tenho uma personalidade inconformada.