Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerCasa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Desde os primórdios até hoje em dia o homem ainda faz o que o macaco fazia.....

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Só de ser secreto é bom

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Sensacional!

Eu achei um artigo na Wikipedia que dá mais detalhes de como era.

Além disso tem um documentário que fizeram este ano, olha o trailer:



Tem dois reviews deste documentário, me fazem ter mais vontade de ver:

- Crítica 1

- Crítica 2

Última edição por celine em Seg 17 Out 2022, 12:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando links com críticas/reviews aos documentários.)

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Essa Casa Susanna é o paraíso de qualquer CD! Já conhecia a história e vi muitas fotos, agora com muita ansiedade por esse documentário...
Tem texto com fotos aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Lugar maravilhoso. A coragem delas em viver sua verdade naquele tempo é inspiradora 💕
É muito bom ver que sempre houve meninas como nós
Me lembrou um lugar que a personagem da série Transparent

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Que maravilha. Vou assistir depois.

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Olha hoje em dia, com um aluguel de chácara ou casa via Airbnb, imagino ser possível fazer algo deste jeito em um final de semana.

Mais uma vez, questão de força de vontade e organização. Tem que pensar na logistica de comida, transporte, as vezes até contratar uma maquiadora para estar lá e tal. 

Eu vi outro dia que aquele estúdio da Espanha, o Dafni Girls, fez algo assim em uma casa de fazenda no fim de semana, veja só:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seria tudo de bom ter um fim de semana assim com várias meninas se divertindo!

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Ideia interessante.

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Eu vi sobre a Casa Susana, no blog Universo Retrô, até deixei comentários lá. Amei.
Ando meio chateada, por diversos motivos, eu acho que era e seria mais feliz sozinha, as mulheres em geral tendem a não aceitar o crossdressing.
Pelo menos, voltava do trabalho chateada ontem, devido a alguns problemas e, para compensar, a moça do Uber gostou de mim. Eu, de sapo, não acho que tenho uma imagem tão atraente, parece que sempre tive problemas com a minha auto imagem. As mulheres, segundo percebo e percebi, sempre ficavam e ficam atraídas por mim, mesmo eu já estando com 55 de idade. A moça era bem bonita, dona de um HB20 vermelho, mas não consigo fazer coisas erradas, acho errado ser infiel. Tratar bem, concordo, mas do jeito que ela falou comigo, pareceu ter um interesse a mais. Voltei o tempo todo da viagem calado, nunca quis configurar assédio sexual, mas ao entrar e sair do carro, as palavras e o jeito dela foram de quem estava com um interesse a mais, não em somente ser bem avaliada na qualidade de profissional. Se ela soubesse do meu crossdressing, será que acharia legal? Fiquei pensando nisso, também. Só Deus sabe...

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
Roberta Monique escreveu:
Eu vi sobre a Casa Susana, no blog Universo Retrô, até deixei comentários lá. Amei.
Ando meio chateada, por diversos motivos, eu acho que era e seria mais feliz sozinha, as mulheres em geral tendem a não aceitar o crossdressing.
Pelo menos, voltava do trabalho chateada ontem, devido a alguns problemas e, para compensar, a moça do Uber gostou de mim. Eu, de sapo, não acho que tenho uma imagem tão atraente, parece que sempre tive problemas com a minha auto imagem. As mulheres, segundo percebo e percebi, sempre ficavam e ficam atraídas por mim, mesmo eu já estando com 55 de idade. A moça era bem bonita, dona de um HB20 vermelho, mas não consigo fazer coisas erradas, acho errado ser infiel. Tratar bem, concordo, mas do jeito que ela falou comigo, pareceu ter um interesse a mais. Voltei o tempo todo da viagem calado, nunca quis configurar assédio sexual, mas ao entrar e sair do carro, as palavras e o jeito dela foram de quem estava com um interesse a mais, não em somente ser bem avaliada na qualidade de profissional. Se ela soubesse do meu crossdressing, será que acharia legal? Fiquei pensando nisso, também. Só Deus sabe...


Roberta, só para que você saiba também tenho problemas com a minha imagem nunca me achei atraente sendo a de sapo ou a feminina, me monto, pois, gosto da vestimenta feminina e não por achar que fico bem de mulher, esse entre diversas razoes é um dos motivos pelo qual permaneço sozinha até hoje aos 49 anos, acredito que esses questionamentos todas nós temos em algum momento, então saiba que você não está só querida.

descriptiona lerRe: Casa Susanna fotos de crossdressers nos anos 50, 60.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder