Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Para aguçar a imaginação ... (apesar de que eu não faria make drag para mim)

Beijinhos a todas

Bianquinha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Também não curto make drag; prefiro algo mais natural.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Acho que existe uma diferença entre o mundo drag e o nosso...
Pelo menos pra mim, não vejo similares nenhum...
Buscamos ser femininas, e discretas...
Pelo menos é minha visão... meu pensamento.
Não tenho nada contra, mas não é o que busco, mas não significa que não vejo e não goste.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Vejo uma certa mudança no que víamos, anos atrás, sobre a produção drag.
Aquela produção exagerando em traços/cores não é uma regra. Exemplosncomo Rita Von Hunty, Pabllo Vittar, Lorelay Fox, Sophia Barclay dentre outras não fazem produções caricatas

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
cdmogi07 escreveu:
Vejo uma certa mudança no que víamos, anos atrás, sobre a produção drag.
Aquela produção exagerando em traços/cores não é uma regra. Exemplosncomo Rita Von Hunty, Pabllo Vittar, Lorelay Fox, Sophia Barclay dentre outras não fazem produções caricatas


Adorei os exemplos dados - não conhecia a Lorelay Fox e a Sophia Barclay!

Beijinho e boa quarta-feira.

Bianquinha

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Drag Queens não tem nada a ver com crossdressers. A única "semelhança" seria o fato de usar roupas femininas, mas o conceito é totalmente diferente. Tenho que escrever sobre isso no meu blog ainda.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Discordo em partes. Penso que até alguns anos atrás havia um precipício entre cross e drag.. hoje em dia houve uma aproximação entre as duas..

Drag era algo caricato demais, beirava a fêmea do palhaço. Hoje vemos as drags de projeção nacional e nada há nada de caricatura.. há uma maquiagem mais pesada, ok, mas no intuito de feminizar, disfarçar traços masculinos. Forçam a Foundation usando tonalidades para mudar os contornos, disfarçar as características masculinas.
Imagino que a maioria dos praticantes do crossdresser adorariam estar com a mesma produção usada por Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi... Então vejo nós, Cross, "invejando/desejando" o resultado final delas.
Mas não vislumbro as drags desejando colocar uma peça de roupa feminina para assistir um filme no sofá, ou uma lingerie sexy para dormir.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
cdmogi07 escreveu:
Discordo em partes. Penso que até alguns anos atrás havia um precipício entre cross e drag.. hoje em dia houve uma aproximação entre as duas..

Drag era algo caricato demais, beirava a fêmea do palhaço. Hoje vemos as drags de projeção nacional e nada há nada de caricatura.. há uma maquiagem mais pesada, ok, mas no intuito de feminizar, disfarçar traços masculinos. Forçam a Foundation usando tonalidades para mudar os contornos, disfarçar as características masculinas.
Imagino que a maioria dos praticantes do crossdresser adorariam estar com a mesma produção usada por Pabllo Vittar, Gloria Groove, Aretuza Lovi... Então vejo nós, Cross, "invejando/desejando" o resultado final delas.
Mas não vislumbro as drags desejando colocar uma peça de roupa feminina para assistir um filme no sofá, ou uma lingerie sexy para dormir.


A principal diferente de uma Drag pra uma Cross não está na aparência, mas sim na finalidade. As Drags fazem isso por trabalho, para se apresentar em shows, etc. As CDs, fazem isso por hobby, lazer ou estilo de vida.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Acho que existe uma diferença entre o mundo drag e o nosso...
Pelo menos pra mim, não vejo similares nenhum...
Buscamos ser femininas, e discretas...
Pelo menos é minha visão... meu pensamento.
Não tenho nada contra, mas não é o que busco, mas não significa que não vejo e não goste.


Também penso assim, amiga!

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
Eu mesma prefiro algo mais sutil, não curto make drag.

descriptionRosto metade homem / metade mulher EmptyRe: Rosto metade homem / metade mulher

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder