Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioUM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] BLOGSOUBI 

Sou um executivo do Rio de Janeiro, 45 anos, e muito bem-sucedido. Uso terno, gravata e todos os adereços necessários para me fazer um homem respeitável no ambiente corporativo.
A minha calça social esconde, porém, algo sobre mim que não poderia ser revelado aos meus colegas de trabalho. Gosto de usar calcinha e absorvente. Troco o protetor íntimo até quatro vezes no dia, mesmo sabendo que nenhuma gota de sangue pingará – preciso sentir que estou limpo.
Como uma mulher, também não gosto de usá-lo todos os dias – jamais o coloquei sob a calcinha por mais de quatro dias seguidos. Gosto do ritual, porque simboliza algo que escondo e me incomoda, me fragiliza. Não quero parecer que estou com absorvente, quero até tirá-lo. Mas passar por isso me fortalece.

 

O processo de troca é sempre muito custoso – morro de medo de ser descoberto. Sempre tenho de ir ao banheiro corporativo e abrir a embalagem cuidadosamente para que nenhum barulho denuncie o meu segredo. Às vezes, espero ansioso o final do expediente, aproveito o escritório vazio e faço a troca com mais calma.
Tenho preferência por modelos com camadas grossas de proteção e procuro encomendar marcas não mais vendidas no Brasil – são mais caras, mas são as que mais satisfazem o meu desejo.
As calcinhas também devem ser escolhidas criteriosamente. Pesquisei modelos para não marcar a calça. Minha mulher ajudou na escolha. Devo muito da minha aceitação a ela, que sempre respeitou o meu ritual. 
Gosto de me sentir feminina, mas a conexão com esse meu outro lado, no que diz respeito a vestimenta, se limita ao uso do absorvente e da calcinha. Não tenho vontade de me travestir de mulher. 
Está muito além de me imaginar como uma mulher. Mas de sentir. Gosto de sentir o que uma mulher sente. De ser tocado com o absorvente. O elo com o feminino é poderoso. Com a menstruação, a menina se torna mulher.
Descobri recentemente que posso ser um homem lésbico. Na cama, com minha esposa, interpretamos vários papéis. Além das posições habituais “heterossexuais”, em algumas relações, interpreto uma mulher. Fazemos amor como se fôssemos duas lésbicas. A sensação é maravilhosa. Não que os homens não possam fazer preliminares. Sempre fui um homem de preliminares. Mas me imaginar como uma mulher parece intensificar essa troca com minha esposa.
Ela não só aceita, como às vezes abandona a troca lésbica e coloca para fora o seu “lado masculino”. E então trocamos os papéis impostos pela heteronormatividade.
É libertador ter uma parceria com quem posso trocar todos os meus desejos e sensações. Nem sempre vivenciei o meu eu de forma positiva. Essas vontades surgiram na adolescência, período em que foi impossível lidar bem com meus anseios. Fugi de casa por duas semanas. Morei na rua, usei drogas.
Foi horrível para um menino adolescente descobrir que gostava de usar absorvente. Iriam me chamar de bizarro, ninguém entenderia. Aos poucos fui percebendo que meus desejos não eram parte de uma anormalidade. Eram apenas uma maneira de me conectar com minha feminilidade.
A busca pela compreensão levou a minha autodescoberta a tentar transitar pela famosa Escala Kinsey. Eu seria gay? Uma pessoa disposta a viver com tal intensidade o lado feminino necessariamente seria gay? Olhava, olhava, olhava e, apesar de ter atração por alguns deles, não me apaixonava. Namorei muitas mulheres, tive vários casos e dentre elas uma ganhou grande destaque. Acabei me apaixonando perdidamente por aquela a quem chamo hoje de esposa. Risquei a homossexualidade da lista. 
A atração por homens, no entanto, nunca foi deixada de lado. Às vezes penso se poderia ser bissexual. Sinceramente ainda não sei. Talvez, essa possa ser a minha próxima descoberta agregadora.
A verdade é que rótulos não importam tanto quando nos tornamos homens e mulheres mais maduros. E só estamos maduros quando não temos mais medo de nos conhecer profundamente. 
O texto foi elaborado com trechos de depoimentos enviados ao BlogSouBi

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Eu me identifico com esta pessoa porque também gosto de usar absorventes na calcinha e também quando estou de mulher cinto e gosto de sentir tudo que uma mulher faria tenho atração por homens e já tive algumas experiências que me fortaleceram para continuar a ser cossdresser

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Estou aprendendo que o importante é buscar a felicidade e quando estou de mulher me cinto plena, plena de confiança, plena em alto estima, plena sexualmente, plena em felicidade.

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Olha que coincidência, escrevi essa semana um artigo sobre fetiches e crossdressing, que vai ser publicado na sexta da semana que vem. Rsrsrs

Falei inclusive sobre esse fetiche de "se sentir lésbica" na cama com a companheira.

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
muito bom eu quero ler

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Bom dia Meninas estive pensando porque que quando estou montada gosto de me sentir mulher, o fetiche precisa ser completo para mim.

Quando agente vê uma mulher de biquíni, calcinha, roupa toda colada, agente acha muito bonito pela forma que parece, por se sex e desejável.

Quando isso acontecia me imaginava assim linda sex e desejada, mesmo sendo homem eu em minha cabeça pensava eu posso ser assim, na minha cabeça eu pensava como será se eu fosse ela, como seria eu usando aquela calcinha aquela roupa colada aquela maquiagem e brincos será que alguém iria e desejar pela aparência.

Como homem ficava imaginando como será por baixo da saia da roupa que sensação seria estar nesta posição.
Foi quando me descobrir crossdresser. 

Eu desde pequeno me sentia atraído por roupas de mulher eu ate tive uma amiga de infância que vivíamos trocando roupas, sempre usava calcinha por baixo da roupa mas depois que eu fiquei adulto gostava mais e queria saber como uma mulher se sentia estando perto de outo homem, queria ser notada mesmo sendo homem.

Como na minha profissão sou técnico, ai um amigo meu me pediu para eu ir na casa dele concertar o computador dele. 

Eu fui normal apenas estava usando por baixo de uma calça squine colada uma langeri branca e bonita e um sutiã banco por baixo de uma camisa polo larga cor preta, para não perceber, porque gostava de usar a roupa feminina o tempo todo.
 
Fazia disso meu estilo de vida, e sempre esta depilada e de unhas cortadinha, eu tomava alguns hormônios porque queria que crescesse o peito um pouco, e usava o sutiã para moldar o peito que iria crescer por causa do hormônio.

Mas neste dia que fui concertar o computador deste meu amigo ele percebeu a marquinha da calcinha atrás na calça squine, e ele me disse: nossa que calça legal você ate parece mulher com esta calça no seu corpo, ai me fiz de desentendida, e falei será é só uma calça da moda.
 
Então ele disse muito legal mesmo mais um pouco eu ia dizer que era mulher.

Então respirei fundo seu sabia que ele estava sozinho na casa dele era solteiro criei coragem e disse: sim parece mesmo mulher a ideia é esta, gosto de vestir com roupas femininas e parecer um pouco com mulher, neste momento gelei, porque não sabia a reação dele.

Ai ele disse: não acredito você ta usando calcinha por baixo da roupa, só acredito vendo.

Ai eu falei para ele ja ouviu falar de crossdresser pois é eu sou uma, gosto disso. ele não contente e olhando fixo na minha bunda, disse mostra eu nunca vi um homem assim.

Eu virei para ele desabotoei a calça e o zíper e abaixei uma aba da calça para ele ver só um pedaço da calcinha.

Percebi que ele gostou de ver e disse me mostra tudo, parece legal e ta bonita.

Então criei coragem e deixei ele abaixar a minha calça, foi minha primeira vez na frente de um homem estando de langerry, eu embora estivesse com medo da reação dele eu estava gostando e pensando é esta a sensação que uma mulher sente quando fica só de calcinha na frente de um homem era excitante, de certa forma estava gostando do jeito dele me olhar e dava para ver que ele desejava.

Foi neste momento que ele falou nossa você ta linda parece uma mulher mesmo tirei a camisa e fiquei só de calcinha e sutiã na frente de um homem pela primeira vez, eu estava realizando um desejo e um sonho estava sentindo exatamente o que uma mulher sentia.

Euforia pelo momento e deslumbre. que sensação incrível.

Nos somos amigos então podíamos falar abertamente.

Ele pediu para eu dar uma viradinha e disse ual nossa não sabia que você poderia até se passar por mulher, percebi que ele ficou muito excitado ele parecia gostar, percebi o negocio dele levantar,  para minha surpresa ele disse: posso tocar na frente da sua calcinha para ver como é:

Na minha cabeça eu pensei nossa ele que me tocar deixo ou não deixo, mas se eu deixar e gostar o que farei.

Então falei para ele eu deixo se me deixar te tocar também, se pudermos confiar um no outro.

Então para completar o maike eu passei uma base e um baton e perfume e deixei rolar.

O que se seguiu foi maravilhoso, esta de langerry maquiada e sendo desejada na frente de um homem visto que nunca tinha tido tal experiência. amei 

Ele me tocava eu gostava eu tocava ele e sentia prazer nisso, senti prazer quando ele encostou o negocio dele por traz na minha calcinha eu quase fui a loucura, depois disso me assumi mais, e posso dizer que foi minha primeira relação com um homem fizemos de tudo neste dia sem culpa com prazer.

Depois disso me assumi bixesual crossdresser.

Hoje sou a Monica

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Eu já me montei de grávida,e tb já usei absorvente...
Mas,na vez que usei absorvente,usei ele lambuzado com catchup,pra me sentir menstruada...
Na verdade,eu tenho que admitir,que não sou apenas crossdresser...eu queria mesmo era ser mulher...queria muito ter nascido do sexo feminino...

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Gente, que depoimentos bacanas, achei que estava sozinha nisso, nasci muito meninazinha, aos 5 anos já tinha um namoradinho, tudo consensual, o menino tinha 7 anos, a gente se olhava e ele ja me tratava como uma meninazinha, foi um período tão bacana. Meu pai ja percebeu desde cedo a menina que tinha dentro de casa, ai foi o maior sofrimento, a todo custo ele quis me fazer menino. Na adolescência eu passava as tardes vestido com as roupas da minha mãe, enquanto meus pais estavam trabalhando, mas ai vem a sociedade escrota, foi muito sofrimento, tive namorados escrotos que diziam que eu não era mulher e que tinha que ser homem, muito sofrimento, mas depois de muito sofrer e 9 anos de terapia, estou hoje me redescobrindo mulher de verdade, não estar sendo fácil, mas estou trilhando tudo novamente.

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Muito legal, Monica!
Fiquei excitadinha com seu relato!!!
Gosto de me sentir mulher, também, mas sou lésbica, amo me sentir desejada por outra mulher, que fiquem com tesão pela minha bunda, que sempre fiz questão de exibir usando fio dental.
Uma mulher certa vez, foi à loucura, me vendo de fio dental, e me deu beijo grego por longo tempo, e fui às nuvens de prazer. Claro, fui preparada, tendo lavado muito o meu bumbum e ânus por bastante água e sabonete, e ficou bem cheirosinho e limpinho.
Estou precisando voltar a me sentir um pouco mulher. Por isso voltei ao Fórum.
Muitas felicidades e alegrias de prazer para você, Monica!!!!

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
E acrescentando: super interessante o relato do blog, postado pela Stéfany!
Amei de verdade!!! I love you I love you I love you

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Acho e sempre vou achar interessantíssimo o relato da Stéfany. Os diferentes graus de feminilidade que sentimos, a ponto de algumas gostarem de usar absorvente ou se montarem grávidas.
Minha feminilidade é de aparência e sexual. Não me imagino menstruando, muito menos grávida.
Curto ser feminina de visual e acima de tudo me sentir lésbica ou travesti ativa, sentir prazer anal e peniano.
Todos os relatos dão o que pensar!...

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Pois é...
Cada uma sente e lida com sua feminidade de uma forma.
Uma coisa que é comum a várias de nós,era se montar qdo estava sozinha em casa na adolescencia,com roupas da mãe ou de uma irmã...
Eu fazia isso todo dia...
Mas,em algumas das vezes,eu me montava,para logo me desmontar...
Não que eu não quisesse permanecer montada...é que o melhor momento era a "desmontagem"...
Eu explico:a desmontagem era o "ápice",pq enquanto eu me desmontava,me imaginava uma mulher,num quarto de motel,tirando a roupa para se entregar...
Tirava cada peça,fantasiando essa situação...tirava a saia,a blusa,o sutiã,a calcinha...sempre procurando fazer cada movimento,de forma bem feminina...
Algumas vezes,cheguei a gozar,enquanto tirava alguma peça...

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Muito erotismo envolvido!
Eu, hoje, estava vendo vídeos no Youtube, e de repente, encontrei umas atletas lindas, jovenzinhas, que treinam salto de vara, atletismo e salto em distância de shorts curtinhos, bem enfiadinhos no bumbum. Fiquei toda excitada, muito molhadinha. Aí, fui ver vídeos mais eróticos, de moças de fio dental, depois de sexo com travestis, algumas penetrando e sendo chupadas no pênis por homens. Tesão demais!
A imaginação voou, e noto que estou me soltando com relação à bi e pansexualidade. Fantasio sexo com mulheres cis, mulheres trans e crossdressers femininas. Não me excita tanto, mas tenho uma boa bicuriosidade em pegar num pênis de moça trans (nunca peguei), colocar na boca e saber se chupar pênis é tão maravilhoso quanto chupar vagina (adoro!!!!!). Aí, a fantasia voa mais, porque sinto muito prazer no meu bumbum e ânus e queria experimentar um pênis de verdade dentro de mim, mas não pode ser muito grande. Isso me deixa louquuinha de prazer e tesão, aí me vem a fantasia de um sexo muito sem vergonha, com duas mulheres cis e duas mulheres trans ao mesmo tempo. Adoro orgias! Só que a diferença entre a imaginação e a prática é tanta!!!...
Nem sei, falta-me coragem de me expor para minha mulher, dizer que quero ser moça, feminina, depilada e montada, com saia, blusinha (ou top), meias 7/8, peruca, brincos, batom e maquiagem. É isso!!!!
Ui ui ui, que tesão, meu Deus!!!!!!

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Beijinhos bem molhados, divas!!!! Boas noites de prazer!!!! "Eu quero gozar", cantava a Rainha do Porno Forró, Marion, gemendo e com fio dental dourado bem fininho enfiado no bumbum. Amo usar fio dental, e ainda vou querer um assim, igual o dela. Essa cantora não emplacou, nos anos 1980. Eu a vi uma vez, no Perdidos Na Noite, por volta de 1987. Quanto tempo faz!

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
Eu não tenho esse lado do erotismo assim tão forte...
Bom,é claro que um pouco eu tenho,lógico...tenho que admitir,que se eu transicionasse por completo,uma das primeiras coisas que eu iria fazer,seria procurar uma transa...deve ser maravilhosa a sensação de ser penetrada pela vagina,como qualquer outra mulher...
Mas,o que eu queria mesmo,era ser mulher no dia a dia...na fila do banco,no ônibus,no supermercado,no restaurante,no cinema...poder ser,em cada atividade cotidiana,quem eu sempre senti ser...sem máscaras,sem medos...simplesmente,ser mulher...apenas,mulher...
Como certa vez disse a Roberta Close:"Quando eu era criança diziam que se a gente passasse debaixo de um arco-íris virava mulher.Eu vivia procurando um arco-iris"
É exatamente isso...desde sempre,eu queria passar debaixo do arco-iris...

descriptionAnuncioRe: UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder