Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioBISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Todos os dias recebo comentários e e-mails de pessoas com grandes histórias. Os relatos são interessantíssimos. Agradeço a todos vocês por me ensinarem mais e por podermos compartilhar nossas experiências.

Quero destacar um dos últimos comentários: o de um “homem lésbico”. Ele estava com dúvidas sobre como se definir. O que é um “homem lésbico”? É um homem que gosta de mulher, mas gostaria de se relacionar com ela como se ele fosse uma mulher. Sabemos que é uma relação totalmente diferente. Ele não quer nenhuma “interferência masculina” nessa relação. Para as mulheres entenderem melhor: ele irá querer que você o trate como uma mulher e não se lembre de algo que possa identificá-lo como homem. Não sei se todos os “homens lésbicos” são assim (por favor, se houver mais “homens lésbicos” comentem). Quem quiser entender melhor, pode assistir o seriado “The L World”, que trata sobre o assunto na primeira temporada.

Sim, é tudo bem diferente. Mas quem não é diferente nessa vida? Pensamos e fazemos coisas que muitas pessoas nem imaginam. E ficamos nos martirizando achando que isso é algo anormal. Ser diferente é normal, meus amigos. Mas saiba que esse “diferente” também está na cabeça e nas ações de muitas pessoas – e provavelmente nem sonharemos quem são elas.

Desde que os seus sentimentos e vontades não envolvam machucar ou magoar qualquer outro ser humano, tudo é válido.

Não esqueçam do amor e do bom senso. E sejam felizes sendo bissexuais, homossexuais, crossdresser (homem que gosta de mulher e se veste como mulher) e o que vocês quiserem ser.



Créditos: escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por stefanyemian em Qua 16 Set 2020, 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou os devidos créditos da reportagem e link do site.)

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Acho que sou meio "homem lésbico". Rsrsrs

Hoje me classificaria mais como "gênero fluído" mesmo. Tipo, como homem, gosto de ser homem, e como mulher, gosto de ser "lésbica". Apesar de gostar do meu papel masculino também, prefiro mais o carinho, o romance do que a transa "frenética" a la "bate estaca". Vai entender! Kkkk

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Video para complementar o assunto:

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Acho q tenho mais essa pagada lesbica. Pq amo as mulheres trans e as CDs bem femininas. Nao tenho a minima atracao pelo mundo masculino

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
A minha definição se enquadra totalmente naquela teoria da autoginefilia

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Costumo dizer que sou um homem lésbico pra minha esposa, mas apesar disso não me enquadro bem no que a Stéfany disse, mesmo quando estou com alguma roupa feminina não me incomoda usar ou ser estimulado pelo pênis, só deixei claro pra ela que também gosto de outros estímulos menos convencionais.
Como eu já disse antes, acredito que eu esteja bem no meio dos dois gêneros, curto muito o universo feminino mas não me incomodo nem um pouco por ser homem, o que me incomoda é o preconceito por não "poder" utilizar determinadas coisas, ou agir de um determinado modo, por não ser "normal" perante a sociedade.

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Eu na verdade,acho que essa questão sexual vem em segundo plano.
O que eu queria,na verdade,era poder viver como mulher no dia a dia...mas,não como "trans",ou travesti...
Queria,era ser tão "passável",ao ponto de com uma simples montagem,todas as pessoas acreditassem estar diante de uma mulher...
Mas...sei que isso é impossivel...aliás,poucas,muito poucas pessoas tem essa capacidade...
No meu caso,para ser minimamente possivel,eu precisava  pelo menos,ter alguns centimentos a menos de estatura,ter um pé uns 4 números menor,ter menos peso,estrutura óssea mais estreita,e por aí vai...
A questão sexual,para mim,não é relevante....nunca me interessei por homens....sempre gostei de mulher,embora,eu abriria mão de qualquer contato íntimo com mulheres,em troca dessa "magia" de ser passavel...
Mas...isso é utopia...não é minimamente viável...

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Pessoal só um detalhe, esqueci de mencionar que o texto acima não é de minha autoria, e sim do site:

 https://blogsoubi.com/bissexual-homossexual-crossdresser-transsexual-homem-lesbico-voce-e-diferente/

Passou-me despercebido e vi que as respostas estão sendo direcionadas a minha opinião, ao que eu disse, então peço desculpas desde já pelo meu erro e a falta de créditos do texto...

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Eu na verdade,acho que essa questão sexual vem em segundo plano.
O que eu queria,na verdade,era poder viver como mulher no dia a dia...mas,não como "trans",ou travesti...
Queria,era ser tão "passável",ao ponto de com uma simples montagem,todas as pessoas acreditassem estar diante de uma mulher...
Mas...sei que isso é impossivel...aliás,poucas,muito poucas pessoas tem essa capacidade...
No meu caso,para ser minimamente possivel,eu precisava  pelo menos,ter alguns centimentos a menos de estatura,ter um pé uns 4 números menor,ter menos peso,estrutura óssea mais estreita,e por aí vai...
A questão sexual,para mim,não é relevante....nunca me interessei por homens....sempre gostei de mulher,embora,eu abriria mão de qualquer contato íntimo com mulheres,em troca dessa "magia" de ser passavel...
Mas...isso é utopia...não é minimamente viável...


Sei que não é fácil ser passável, mas se vc realmente quer isso existem cirurgias para tirar os traços masculinos e te deixar mais feminina(um dia planejo fazer)
Com relação ao peso não é impossível, tem que mudar o estilo de vida pra ter um corpo mais esbelto. Desde que contei pra minha esposa passei a cuidar melhor da alimentação e comecei a fazer Pilates, já perdi mais de 15kg e estou bem esbelta, sem a hipertrofia que tanto me incomodava na academia, mas com os músculos tonificados.
A altura é foda, tb sou alto e sei que torna tudo mais difícil, mas tb existem mulheres altas, embora sejam minoria.
Espero ajudar, sei que não é fácil, mas tenta começar aos poucos e vai progredindo... É o que estou tentando fazer

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Existe gente de todo tipo, quando descobri esse mundo das CDs tinha uma visão simplista, depois de conversar e ler bastante vi que tem CD de todo tipo, o que só aumenta minha confusão rs... eu sou um cara que descobriu que tem muita atração por CDs mas zero por homens.

No começo achei que eu fosse bi, mas depois de experimentar uns filminhos (for science!) de boys vs boys, não rola. Não faz efeito. Já com CD, aí sim. Eu acho que como eu aprendi a enxergar a CD como mulher, não conta como bi, mesmo sendo um corpo masculino ali.

descriptionAnuncioRe: BISSEXUAL, HOMOSSEXUAL, CROSSDRESSER, TRANSSEXUAL, HOMEM LÉSBICO

more_horiz
Sou de gênero fluido, gosto de moças, principalmente das cis, mas muitas trans são um tesão também, eu acho.
Só preciso parar de ser covarde e me assumir para minha esposa, que quero me montar toda feminina, não apenas parcialmente como sempre fiz. 
Estou há um tempão ensaiando para conversar com ela de vez.
Já falei um pouco sobre meu crossdressing e o que ela respondeu não me agradou, por isso me inibi.
Mas não estou aguentando mais segurar!!!!
Tenho tanta vontade de ficar "en femme" por um dia inteiro, pelo menos, mas só acho bandeira (para as pessoas de fora de casa) usar esmalte vermelho nas mãos e furar a orelha. Amo roupas vulgares, dessas de vagabunda, aquelas calcinhas fio dental escandalosas e roupinhas afins.
Tenho a maior identificação com mulheres fatais e putas!!!! Minha alma, além de ser feminina, é de quenga. kkkkkkkkkkkkkk 
Se bem que, a coisa mais maravilhosa é usar esmalte vermelho. Quando chegar o período de férias, vou ficar todo o tempo que puder com unhas esmaltadas de vermelho.
E, aaaaaaaaaiiiiii, o figurino do Visky, do episódio 25 de Verdades Secretas 2, é um arraso. É no dia em que ele reencontra com o pai na danceteria. Amei e vou querer um igual ou parecido para mim.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder