Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerHistórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
Gente! Muito legal esse artigo, alguns dos programas não faço ideia por serem mais antiguinhos, mas muita coisa lembro de ver sim. Engraçado como agora faz mais sentido rever certos programas e filmes.

Leiam e comentem!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Muito legal este artigo! Tudo que têm a temática crossdresser me interessava! Lembro muito bem de alguns programas mas eu ficava com vergonha de assistir pois a família toda assistia a mesma coisa. A internet foi uma maravilha em nossas vidas abrindo de vez o mundo pra gente! Muitas coisas que não pude ver, chegaram depois na internet. alguns que me interessavam foram o Sexo Fragil, Chocolate com Pimenta, Queridos Amigos, eu ficava babando nas transformações, querendo estar no lugar delas! Nunca imaginaria que um dia (depois de décadas na vontade) poderia fazer o que eu sempre admirei!

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
Pois é querida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], uma pena que boa parte destes programas a gente não tinha tanta noção quando viu a primeira vez. No fim o assunto sempre esteve em pauta.

Lembro muito dos concursos de transformistas no Programa Silvio Santos. Era incrível como elas beiravam a perfeição. Sempre achei bonito e somente anos depois descobri essa vontade de me montar para, quem sabe, chegar nesse ideal feminino.

Quem tiver mais dicas de filmes e programas, comente aí!

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
Arrasou Celine, muito legal a matéria pura nostalgia 😀
Eu lembro de algumas dessas novelas e seriados que passavam na globo (a grande parte eu ainda era criança), quando eu assistia me davam uma sensação estranha (meio como um misto de desconforto e vergonha), até porque muita coisa eu assistia junto aos meus pais, pois bem na época eu não conseguia entender muito bem o que era ou o que eu estava sentindo de fato, hoje eu sei o que que era rsrs
Para mim foi muito legal recordar dessas lembranças por que eu pude perceber o porque eu sentia aquilo tudo, algo a princípio "desconfortável" era mais como um despertar para o que hoje eu sou e que eu amo ser, aos pouquinhos a Cammy estava nascendo

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
Existe um documentario que assisti na netflix chamado Revelação. 
é ótimo , na verdade é um soco no estômago de como o cinema e a tv não viam o transexual como ser humano , pensamos o que não deve ser feito com negros e outras raças no mundo da mídia e tudo de ruim foi feito pela midia e cinema para com as pessoas trans.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu não conhecia esse documentário! Obrigada pela indicação, vi o trailer: super impactante. Já vou por na lista aqui pra assistir.

descriptiona lerRe: Histórico das Novelas e Minisserie com Travestis e Transexuais e Crossdresser.

more_horiz
Eu assisti e é duro ver as pedras no caminho na jornada dessas pessoas.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder