Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerComo é ser um crossdresser?

more_horiz
Artigo extraído do blog O Homem Feminino. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por muito tempo foi uma magia absoluta, um belo tabu quebrado florescendo com fantasia onde, na minha imaginação, me aproximei um pouco mais de ser a pessoa que eu sempre quis ser. Quando me montei, me senti feminina e bonita, também me senti, de certa forma, menos zangado ou em desacordo com o mundo, suave e confortável. Senti algo parecido com a alegria que se sente quando a saudade de casa se dissolve na excitação de saber que você está quase em casa. Mas à medida que um peso foi tirado de mim, ele logo foi substituído por um peso no coração de que a sensação que eu tinha ao me vestir não era a minha realidade 24 horas por dia, 7 dias por semana. Era uma leveza insuportável, mas eu queria engarrafá-la e mantê-la.


Continue lendo aqui.

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
Texto parece que foi escrito pelo meu eu do futuro, pois resume muito a minha experiência cotidiana. Estou no processo de dia a dia ser a mesma pessoa dentro e fora de casa. É amedrontador, mas muito necessário.
Ainda chego lá 😍

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
O texto descreve  muito bem muitas de nós,esses dias eu estava pensando sobre isso,quando me monto me sinto poderosa,um salto,um vestido,me dá um poder/confiança que não tenho quando estou como meu eu masculino no caso.Acho que no meu caso é muito isso,o fato de sentir poderosa,ter uma coragem que…geralmente não tenho.Além do fato de como dito acima no texto é horrível não poder estar montada o tempo todo.Mas enfim,amei o texto💕

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
Adoro os textos da Samantha. Ela já é um tipo de CD igual à Sthéffane (antiga moderadora) que já transcenderam os gêneros.

Adoro as duas!!

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
Pois é, esse texto faz muito sentido pra gente. Ainda mais a medida que vamos descobrindo cada aspecto do crossdressing.

Também adoro os textos da Samantha, eu sei que ela participada do fórum há muito tempo atrás. Porém acho que não deve ter mais usuário e ví que muito conteúdo dela não tem mais aqui. Uma pena!

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
Samantha Oliver é demais!
Adoro o blog dela! Postei comentários lá, há poucos dias!
I love you I love you I love you

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] = Este texto é sensacional, assim como todos os outros do blog dela. Sou super fã!!!! I love you I love you I love you

descriptiona lerSensacional

more_horiz
Os textos  e reflexões da Samantha Oliver são brilhantes.
Ela é uma grande mente.
Além de belissima.

descriptiona lerFascinante!!!

more_horiz
Eu, homem, 51 anos, comecei há dois meses. Experimentei usar calcinhas. E pra tentar resumir a história, gostei dos tecidos, da sensação no corpo. Mas tem uma coisa que eu assumo. Quero me sentir como uma mulher. Elas dizem que não sentem tesão em usar a calcinha, mas eu sinto. Meu corpo estou cuidando fazendo musculação e dando ênfase ao bumbum e coxas só pra que as calcinhas fiquem sexys em mim. Já penso em comprar roupas e sapatos. Só usarei em casa no momento. Quando me olho no espelho me sinto ridículo em estar fazendo isso. Mas com as calcinhas não. Já saí na rua de calcinhas com calça jeans.

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não se sinta ridícula por ser quem você é: um ser humano único, com seu próprio jeito e que tem a sorte de ter a felicidade e alegria de vida curtindo o lado feminino. 

Se joga e aproveite! Aqui você está segura!

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], verdade.
nunca mais se sinta ridícula.
quem assume seus desejos e tem a iniciativa de dar vazão a eles jamais pode ser assim chamado.
insista, persista. em breve voce estará rindo da situação de ter se achado ridícula. e vai se sentir poderosa
beijos da Loren

descriptiona lerRe: Como é ser um crossdresser?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder