Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser Empty5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
Artigo retirado do blog O Homem Feminino.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Traduzido de [url=https://crossdresstravel.com/Jennifer-Speaks/7558907]CrossDressTravel[/url]
Você já se imaginou passeando travestido alguma vez?
Mas o medo e a preocupação te impediram?
Agora você vai poder dar esse grande passo, então fique ligado nessas dicas!
Meu deus, e se as pessoas apontarem e te encararem, ou pior, disserem coisas desagradáveis para você? Não se sinta sozinho, todos nós tivemos nossa primeira experiência de crossdresser em público. Continue lendo para descobrir 5 dicas úteis para sua primeira experiência. 

Continua aqui!

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
A sensação é: L I B E R D A D E

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
Boas dicas! Adoro o conteúdo desse blog s2

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
Esse blog é muito bom mesmo. Adoro!!

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
Conheço duas moças da foto: Isabelly Saints e Samantha Oliver. Sigo as duas no Face e Insta, e amo o blog da Samantha!
Essa foto, reconheço o lugar, é em Curitiba - PR, o Jardim Botânico, e ao fundo, o Ópera de Arame. Visitei a cidade há longo tempo, em 1998. Foi um momento em que estava precisando muito espairecer.

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
2023 está só começando, e estou planejando pra ele minha primeira ''viagem'' pela cidade vestida
Vai dar tudo certo, com certeza.
E artigos como esse só me motivam
Beijos da Loren !

description5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser EmptyRe: 5 dicas úteis para o seu primeiro passeio como crossdresser

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder