Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioMeu namorado é crossdresser e tem mais maquiagem do que eu

more_horiz

descriptionAnuncioRe: Meu namorado é crossdresser e tem mais maquiagem do que eu

more_horiz
A apresentadora é extremamente preconceituosa, ali ninguém sabe direito o que é ser crossdresser e faltou muita história para ser contada.

Típico programa para atrair audiência sem acrescentar nenhuma informação para os ouvintes. 

Beijos

Patricia

descriptionAnuncioRe: Meu namorado é crossdresser e tem mais maquiagem do que eu

more_horiz
Também achei bem desrespeitoso, principalmente quando elas ficam falando "aqui, não" ou reforçando que é "um fetiche", quando o namorado foi a uma balada vestido assim.
Porém, a forma de contar pra menina foi beeeeemmmm violento, vamos combinar.

descriptionAnuncioRe: Meu namorado é crossdresser e tem mais maquiagem do que eu

more_horiz
SarahHelen escreveu:
Também achei bem desrespeitoso, principalmente quando elas ficam falando "aqui, não" ou reforçando que é "um fetiche", quando o namorado foi a uma balada vestido assim.
Porém, a forma de contar pra menina foi beeeeemmmm violento, vamos combinar.


Sarah, isso é verdade. O cara jogou no colo dela, em local público, sem a mínima chance para ela fazer alguma coisa. 

Deu sorte que ela não levantou e foi embora. 

Beijos

Patricia

descriptionAnuncioRe: Meu namorado é crossdresser e tem mais maquiagem do que eu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder