Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerCrossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
Dra Eliane Kogut é entrevistada no Programa do Jô - Participação especial de Kelly Silva Neta

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptiona lerRe: Crossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
Muito interessante essa entrevista.
Kelly Silva foi presidente do antigo BCC (Brazilian Crossdresser Club). Cheguei a conversar com ela no grupo de discussão que havia. Ela morreu há alguns anos...

descriptiona lerRe: Crossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
Muito interessante essa entrevista.
Kelly Silva foi presidente do antigo BCC (Brazilian Crossdresser Club). Cheguei a conversar com ela no grupo de discussão que havia. Ela morreu há alguns anos...


Eu acompanhava o BCC... mas tinha uma pessoa que se chamava BETINHA que era excepcional. Foi nos primórdios, antes mesmo do BCC. Ela foi se aperfeiçoando tanto que na página dela tinha uma frase que era mais ou menos assim: - tentava esconder minha aparência masculina e hoje tento é esconder a feminina - era algo assim. Sumiu. Ainda dá para buscar as páginas do site dela pelo https://archive.org/web/ e colocar betinha.com.br! Olha aqui embaixo a print ! O gráfico preto são as datas e anos em que ela postava ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptiona lerRe: Crossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
BiAngel escreveu:
bete_darkangel escreveu:
Muito interessante essa entrevista.
Kelly Silva foi presidente do antigo BCC (Brazilian Crossdresser Club). Cheguei a conversar com ela no grupo de discussão que havia. Ela morreu há alguns anos...


Eu acompanhava o BCC... mas tinha uma pessoa que se chamava BETINHA que era excepcional. Foi nos primórdios, antes mesmo do BCC. Ela foi se aperfeiçoando tanto que na página dela tinha uma frase que era mais ou menos assim: - tentava esconder minha aparência masculina e hoje tento é esconder a feminina - era algo assim. Sumiu. Ainda dá para buscar as páginas do site dela pelo https://archive.org/web/ e colocar betinha.com.br! Olha aqui embaixo a print ! O gráfico preto são as datas e anos em que ela postava ... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Eu acompanhava o site dela, também estranhei quando sumiu.

descriptiona lerRe: Crossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adorei o link pro Archive! Vários sites bacanas que se pode explorar mesmo que se foram (dentro de limitações claro).

Muito legal o vídeo também. No mesmo canal do Youtube tem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que triste saber do destino da Kelly Silva. Mas que bom que você pode aproveitar um pouco e interagir com ela.

descriptiona lerRe: Crossdresser no Programa do Jô - Parte 1

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder