Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
juh.cdzinha
Fernandacampinas
Naty Lys
cdmogi07
SarahHelen
Juliana CD
10 participantes

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Comecei uma série de entrevistas no blog, perguntando algumas mulheres o que elas acham sobre crossdressing.

Segue o link pra primeira entrevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por favor não reparem, mas vou parar de dar Ctrl+C/Ctrl+V aqui no forum, por que as vezes eu vejo um detalhe ou outro no texto que tenho que corrigir e, haja paciência ficar corrigindo a mesma coisa duas vezes né? Rolling Eyes 

Todo mês pretendo postar uma entrevista assim, aguardem que ainda vem mais! Wink

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Muito legal a entrevista Elina!
Estou curiosa pra saber o que pensam as mulheres casadas com crossdressers...

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Juliana CD escreveu:
Muito legal a entrevista Elina!
Estou curiosa pra saber o que pensam as mulheres casadas com crossdressers...


Eu também! Rsrs

Estou tentando ver com as meninas aqui do fórum se alguma esposa delas topa participar da série. Wink

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Muito legal. É claro que essa menina já tem a mente aberta de antemão e é da geração com outra cabeça. 
Acredito (quase como um desejo) que ser crossdresser vai ficar cada vez mais fácil com o tempo.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
SarahHelen escreveu:
Muito legal. É claro que essa menina já tem a mente aberta de antemão e é da geração com outra cabeça. 
Acredito (quase como um desejo) que ser crossdresser vai ficar cada vez mais fácil com o tempo.


Eu também tenho essa sensação. A geração atual está bem mais cabeça aberta, apesar de ainda termos muita intolerância e preconceito por aí dependendo do local, do ambiente e tal.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Um questionário interessante para mandar, anonimamente, a mulher que flertamos.. rs

Última edição por cdmogi07 em Dom 23 Fev 2020, 01:44, editado 1 vez(es)

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Adorei, parabens

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Parabéns pela iniciativa, amiga! Beijinhos!

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Fernanda, Naty, muito obrigada! S2

Mês que vem já tem outra marcada! Wink

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Elina Rosa escreveu:
Juliana CD escreveu:
Muito legal a entrevista Elina!
Estou curiosa pra saber o que pensam as mulheres casadas com crossdressers...


Eu também! Rsrs

Estou tentando ver com as meninas aqui do fórum se alguma esposa delas topa participar da série. Wink

amiga se quiser a minha pode participar sim

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Alice, manda PM pra mim?

Geralmente eu uso Discord pra chat, aí a gente combina os detalhes! Wink

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Legal, super interessante.
Até passei pra uma amiga minha, se ela topar responder tb, depois repasso!!
Parabéns pela iniciativa... 
22

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Legal, super interessante.
Até passei pra uma amiga minha, se ela topar responder tb, depois repasso!!
Parabéns pela iniciativa... 
22


Obrigada Stefany!

Ficarei no aguardo! Wink

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
A segunda entrevista da série! Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A propósito, estou aguardando algumas PMs aqui que estão me devendo hein senhoras Aline e Stéfany!! Mad Mad Mad

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Muito legal amiga, parabéns, posso dar uma dica? Aí vai.... Tenta encontrar mulheres heterossexual solteiras e fazer a pesquisa e as casadas também, as bisexuais e as homossexual tem visão mais aberta mesmo, queremos a opinião de grupo de mulheres

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Fernandacampinas escreveu:
Muito legal amiga, parabéns, posso dar uma dica? Aí vai.... Tenta encontrar mulheres heterossexual solteiras e fazer a pesquisa e as casadas também, as bisexuais e as homossexual tem visão mais aberta mesmo, queremos a opinião de grupo de mulheres


Fernanda, sua dica é ótima, mas ainda não consegui entrar em contato com muitas mulheres assim. Estou esperando algumas respostas dessas mulheres até hoje... Rolling Eyes

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Elina Rosa escreveu:
Fernandacampinas escreveu:
Muito legal amiga, parabéns, posso dar uma dica? Aí vai.... Tenta encontrar mulheres heterossexual solteiras e fazer a pesquisa e as casadas também, as bisexuais e as homossexual tem visão mais aberta mesmo, queremos a opinião de grupo de mulheres


Fernanda, sua dica é ótima, mas ainda não consegui entrar em contato com muitas mulheres assim. Estou esperando algumas respostas dessas mulheres até hoje... Rolling Eyes



Desculpe a Demora Elina, também adorei. A Fernanda ja disse o que eu também pensei, fazer com as mulheres, sem distinção entre casadas, solteiras. Interessante na pesquisa pode ate ter nome fictício, mas se possível ter IDADE e Profissão.

**achei curioso uma epoca atras por se envolver com mulheres da area de serviços  (telemarketing, mesmo sendo heteros via que a aceitação era maio) do que pessoas da mesma faixa etaria da area da saude, enfermeiras etc...

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Desculpe a Demora Elina, também adorei. A Fernanda ja disse o que eu também pensei, fazer com as mulheres, sem distinção entre casadas, solteiras. Interessante na pesquisa pode ate ter nome fictício, mas se possível ter IDADE e Profissão.


Oi Juh, em todas as entrevistas sempre tem duas perguntas fundamentais, idade e de onde elas são, pois ambos influenciam muito na mentalidade das pessoas. Wink

Eu fiz uma entrevista com uma mulher casada também, inclusive com uma crossdresser aqui do fórum, ela usou um pseudônimo pra entrevista. A entrevista vai ao ar em Maio. Enquanto não tenho muito tempo pra me dedicar a isso, quero postar pelo menos uma entrevista por mês. Não dá pra postar todas de uma vez para depois o blog ficar sem assunto. Rsrsrs

Gostaria de saber se sua esposa toparia participar de uma entrevista pro blog também? Rolling Eyes

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Eu até falei com uma amiga que sabe do meu cross
mas ela não me respondeu nada!!!
vou cobrar de novo...

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Eu até falei com uma amiga que sabe do meu cross
mas ela não me respondeu nada!!!
vou cobrar de novo...


Cobra sim! Fala pra ela que estou esperando até hoje hein!

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Meninas, mais uma entrevista! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Parabéns pelo blog Elina!
Gosto bastante de entrevistas assim, é interessante saber como as pessoas pensam.

Já está quase virando regra entre os mais jovens se declararem como bissexuais. Quando alguém diz nesse meio que é hétero, logo já passa a ser visto como um potencial preconceituoso, o que nem sempre é verdade.

A educação que recebemos dos nossos pais influencia demais, posso ver isso aqui dentro de casa. Minha esposa, além da dificuldade de me aceitar por completo, morre de medo de ter um filho gay, ou que o meu crossdressing possa ser uma má influência para a criança.
Já eu, mesmo sendo hétero também, não tenho essa preocupação, e isso é o que sempre ouvi dos meus pais, só não tive coragem de contar a eles que gosto de me vestir de mulher, mas nunca os vi fazendo qualquer comentário que eu achasse preconceituoso. Vejo isso direto com o meu sogro.

Por outro lado, concordo que uma mulher bissexual, por si só, tende a ter menos dificuldades para aceitar nossa condição. Acho que seria até meio contraditório se ela não aceitasse isso...

Beijos!

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
A entrevista que eu estava louca para publicar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dessa vez com a esposa da nossa querida Sarah aqui do fórum.

Queria aproveitar a deixa para agradecer mais uma vez a Sarah, por tudo que fez por mim, desde o apoio mensal no Catarse, até ter convidado sua esposa para a entrevista. Quero muito desestigmatizar o crossdressing no nosso país, mas tenho plena consciência que não vou conseguir fazer isso sozinha. Seu apoio fez muita diferença para mim, sou-lhe muito grata e espero retribuir essa aposta que fez no meu trabalho com cada artigo que escrevo.

Também quero agradecer a esposa da Sarah, por ter participado da entrevista. Ouvir e poder divulgar a opinião dela sobre esse assunto também fez muito a diferença.

Grande abraço e muitas felicidades para vocês duas!

Spoiler :

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Nossa que entrevista legal, parabéns

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Elina Rosa escreveu:
A entrevista que eu estava louca para publicar!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Dessa vez com a esposa da nossa querida Sarah aqui do fórum.

Queria aproveitar a deixa para agradecer mais uma vez a Sarah, por tudo que fez por mim, desde o apoio mensal no Catarse, até ter convidado sua esposa para a entrevista. Quero muito desestigmatizar o crossdressing no nosso país, mas tenho plena consciência que não vou conseguir fazer isso sozinha. Seu apoio fez muita diferença para mim, sou-lhe muito grata e espero retribuir essa aposta que fez no meu trabalho com cada artigo que escrevo.

Também quero agradecer a esposa da Sarah, por ter participado da entrevista. Ouvir e poder divulgar a opinião dela sobre esse assunto também fez muito a diferença.

Grande abraço e muitas felicidades para vocês duas!

Spoiler :

Oi, o que eu fiz por acreditar que seu trabalho ajuda nossa classe e a mim mesma por tabela, kkk.
Não sabia o que ela tinha dito e achei bem positivo (UFA!!). 
Beijos e sucesso!

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Sou casado e hetero gosto da imagem feminina seja cis ou trans mas figura masculina não me atrai em nada nunca tive vontades sexuais com homem isso até me repugna, mas gosto de usar roupas femininas por um descuido minha esposa viu algumas fotos minha com calcinha dela e a primeira coisa que ela me perguntou foi se era gay, quando ela falou que tinha visto essas fotos eu não tinha mais chão foi muito vergonhoso pra mim ela ter visto ela não aceitou bem tentei explicar que era um fetish mais enfim ela falou vamos enterrar esse assunto e fingir que eu nunca vi nada e isso já faz uns 7 anos

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Maxy escreveu:
Sou casado e hetero gosto da imagem feminina seja cis ou trans mas figura masculina não me atrai em nada nunca tive vontades sexuais com homem isso até me repugna, mas gosto de usar roupas femininas por um descuido minha esposa viu algumas fotos minha com calcinha dela e a primeira coisa que ela me perguntou foi se era gay, quando ela falou que tinha visto essas fotos eu não tinha mais chão foi muito vergonhoso pra mim ela ter visto ela não aceitou bem tentei explicar que era um fetish mais enfim ela falou vamos enterrar esse assunto e fingir que eu nunca vi nada e isso já faz uns 7 anos


Oi Maxy, manda o link do blog pra ela. Recomendo especialmente esse artigo aqui! Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Gostaria de ler essas entrevistas, mas quando entro no link aparece uma mensagem dizendo que o blog foi removido 😥😥.
Se tiverem postado em algum outro site e puderem repassar aqui eu agradeço.
Bjos, Ju

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
É uma idéia muito legal de se fazer essas entrevistas, é deveras interessante saber o que as mulheres acham do nosso mundo...

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Infelizmente a Elina Rosa parou com as postagens. Uma das entrevistas no site era da minha ex.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Pois é e ela saiu do fórum também, alguém sabe o que aconteceu?

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Fernandacampinas escreveu:
Pois é e ela saiu do fórum também, alguém sabe o que aconteceu?


Pelo que entendi, ela entrou em um purge de crossdressing. Ela estava empolgada, mas não viu engajamento nos projetos (blog, consultora de moda, etc) e abandonou tudo.

Acontece.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
SarahHelen escreveu:
Fernandacampinas escreveu:
Pois é e ela saiu do fórum também, alguém sabe o que aconteceu?


Pelo que entendi, ela entrou em um purge de crossdressing. Ela estava empolgada, mas não viu engajamento nos projetos (blog, consultora de moda, etc) e abandonou tudo.

Acontece.


Que pena, tomara que ela volte logo

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Que pena, queria muito ver esse conteúdo. Espero que ela se resolva e volte logo

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
O problema dela é que ela quer que tudo aconteça muito rápido e no nosso meio, não acontece e ela não tem a mínima paciência para esperar.

E de novo ela se foi, com havia ido da outra vez, como um furacão. Tenho ressalvas com pessoas assim.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Patricia Campi escreveu:
O problema dela é que ela quer que tudo aconteça muito rápido e no nosso meio, não acontece e ela não tem a mínima paciência para esperar.

E de novo ela se foi, com havia ido da outra vez, como um furacão. Tenho ressalvas com pessoas assim.

Verade uma vez dei uma opinião ela levou pro lado pessoal. Pedia comentário e não aceitava criticas.

Tbm tenho ressalvas de pessoas como ela. 

Eu vejo aqui pessoas na minhas redes sociais procurando pessoas desaparecidas, super aflitas, espalham pra todo mundo. Quando acham nem ao menos diz qual o motivo, onde estava o porque de ter acontecido...( O motivo é importarte para lidarmos com pessoas e evitar os mesmos problemas). As vezes so precisamos de um ponto de vista de fora da nossa nolha.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
Acho até normal. Adoro todas as meninas aqui, mas de vez em quando, aparece alguma que é tempestuosa e como a tempestade vem, ela se vai.

descriptionO Que Elas Pensam Sobre Crossdressing? EmptyRe: O Que Elas Pensam Sobre Crossdressing?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder