Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
FLÁVIA MAYUMI OGAWA
Stefany
Bete Darkangel
Antonella Galindo
Patricia Campi
9 participantes

descriptionAnuncioCOMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A cantora Fergie disse que nunca namorou uma mulher, mas já experimentou

No texto a seguir, a narração é totalmente no feminino, mas leia-se também no masculino, pois os casos são os mesmos.

Você começou a sentir atração...

Você começou a sentir atração por outras mulheres e ainda não entende direito o que isso significa? Vou elencar algumas reflexões, mas antes de fazer essa leitura, lembre-se de uma coisa: você nunca terá certeza enquanto não experimentar. E mais: você precisa experimentar uma mulher que realmente deseja e não apenas alguma com quem você acabou se envolvendo, isso faz toda a diferença.

Pensar muito em mulheres

Você pode fazer parte de um grande grupo de mulheres que namora um homem e pensa em mulheres frequentemente. E deve sempre dizer para si mesma: é só um desejo, nada além disso. Isso acontecia muito comigo. Eu namorei um homem por anos e beijar uma mulher era uma cena que não me saía da cabeça.

Desejá-las

Em festas, no carro, ônibus ou metrô, você se depara com uma mulher atraente e, sem perceber, fica até um pouco tensa. Aquilo, de certa forma te incomoda. Mas daí você lembra que namora um homem e se “sente mais segura”. No dia seguinte, você volta a pensar em mulher e a desejá-las.

Paixão

Muitas mulheres que nunca tiveram experiência com outra mulher se apaixonam, sem ao menos dar um beijo. É assim que começam a descobrir a sua bisseuxualidade até que esse turbilhão de sentimentos vire uma tortura e seja preciso liberá-los. A minha dica é: não deixe de viver isso, só assim você saberá se é o que realmente quer.

Sexo

Essa é a grande descoberta, obviamente. Você pode perceber bem cedo o quanto é incrível a relação sexual com uma mulher e perceber que era melhor do que você poderia pensar (não, você não sente “falta” de absolutamente nada).  Quando a relação começa a evoluir, você percebe que gostava de coisas que nem imaginava. Mas uma coisa é muito certa: no começo da bissexualidade, muitas mulheres só se imaginam beijando uma mulher e não fazendo sexo. Eu não tinha nenhum desejo sexual, até descobrir que isso era muito vivo em mim. Mas antes de experimentar, eu realmente achava que sentia apenas o desejo de beijar mulheres.  Não queria ir além – o que significava que também achei que não me apaixonaria por uma, o que acabou acontecendo.

Amiga…

Pode ser interessante começar com uma amiga. A maioria começa assim, porque acha mais “fácil”. Aconteceu comigo, conforme conto neste post, mas na verdade não foi totalmente positivo. No começo, combinamos que nada do que acontecesse entre as duas afetaria a amizade. Não foi bem por aí. Continuamos a nos falar, mas a relação de amizade mudou. Mas cada caso é um caso. Às vezes, a sua amiga pode ser o amor da sua vida. Se você não tem coragem de falar para ela, comece com algumas brincadeiras. Diga que você beijaria uma mulher e espere a reação. As mulheres, como sabemos, acabam percebendo alguns sinais. Se você for direto ao ponto, talvez possa assustá-la. Mas você vai saber melhor do que eu, afinal, a amiga é sua.

Boa sorte a todas! E se você tiver experiências para compartilhar, não deixe de fazer comentários.

Um grande abraço!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Hmm... Será que uma mulher bissexual sentiria atração por uma cross? Isso contaria como bissexualidade talvez?

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Essa é uma resposta muito complicada. Quando olhamos as definições de gênero, identidade de gênero, etc, percebemos que não há nada zero ou um, isto é, existem graus entre um e outro.

Acredito que vc encontrará a mesma coisa entre pessoas bi, ou seja, algumas aceitarão as cross mais como mulher outras não.

Mas, é só minha opinião. Smile

Beijo

Patricia

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Respondendo ao titulo, descobrir se é bissexual é só provando mesmo. Mas ainda sim eu fico na dúvida.

Eu quando estou na fase Cross, eu me pego pensando em coisas femininas e uma delas e dar e receber prazer como uma mulher. Mas não gosto e nem sinto atração por outro homem. A questão foi só no contexto sexual voltado ao pênis, em querer provar e sentir, fazer o dono dele chrgear no clímax.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Acho bem complicado definir isso, me considero hetero, não sinto atração nenhuma por homem, porém adoro fazer oral em homens e amo sentir penetrada por um

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Bom, apesar de ser cross, me enxergo como homem, não me vejo dentro do "espectro da transgeneridade". Afinal, não vivo como mulher, nem me sinto mulher ou meio mulher. Crossdressing pra mim é, e sempre foi, simplesmente um hobby.

Em questão de atração, só sinto atração por mulheres. Por homens, qualquer tipo de experiência pra mim é simplesmente broxante. Mesmo o ânus sendo comprovadamente uma zona erógena, e o orgasmo prostático ser muito intenso, só a ideia de um homem mexer ali já me corta o tesão. No

Me classifico como hetero, já como cross, brinco que sou "lésbica" (Rsrsrs), mas na prática, não teria como me definir lésbica se não me "enxergo como mulher". Rolling Eyes

Mas o ponto de vista de cada um, como a Patrícia disse, é bem diferente. Eu me vejo como um homem hetero que usa roupas femininas, mas e as outras pessoas? Question

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Ah, acho que seria traumático ter uma relação com um homem. ... pode ser q na hora até fosse bom,  mas depois. ... acho q não suportaria. .. mesmo com mulheres já tenho reservas kkkk. Mesmo q eu assumisse full time a condição de nenina (tenho pensado muito nisso. ..) acho q não gostaria de ter um relacionamento sexual com um homem. ..

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Nesse aspecto eu sou uma cópia da Rose!

Ela me descreveu!! Very Happy Very Happy Very Happy

A única diferença é que eu gosto de dominação feminina e não teria problema em ser penetrado por uma mulher com um consolo em uma cena de dominação, mas fora de uma cena, é algo broxante para mim!

Engraçado como somos complexas nessas questões psíquicas!

Beijos

Patricia

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Patricia Campi escreveu:

Engraçado como somos complexas nessas questões psíquicas!


O intuito destas reportagens é isso mesmo, ver e ouvir diversas opiniões, cada uma expor seu sentimento, e mostrar a todas, como somos diversas vezes iguais e ao mesmo tempo temos nossas particularidades...

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Patricia Campi escreveu:
Nesse aspecto eu sou uma cópia da Rose!

Ela me descreveu!! Very Happy Very Happy Very Happy

Ela também me descreveu, Patrícia, kkkk. É exatamente meu caso: um hobby, uma curtição, é maravilhoso sentir-me mulher como uma experiência estética e intensa até. 

Mas, ao menos em meu caso, é basicamente isso. Continuo homem, satisfeito com essa condição, sentindo-me atraído sexualmente só por mulheres, me enquadrando realmente na definição de heterossexual. Qualquer experiência sexual com um homem seria algo broxante para mim.

Dando só um pitaco, a bissexualidade parece ter a ver com a atração sexual e o prazer obtido na relação com os dois sexos biológicos, ainda que se tenha predileção por um deles, ou seja, goste mais de um que do outro. Já heterossexuais e homossexuais possuem atração e prazer sexual somente com o sexo oposto ou o mesmo, respectivamente. 

A penetração com um brinquedo por uma mulher continua sendo sexo com uma mulher, portanto, heterossexual, na minha opinião. Do mesmo modo que a penetração ativa em outro homem continua sendo sexo com homem, portanto, homossexual.

Mas há variáveis que talvez não caibam totalmente nisso.

Enfim, é só uma opinião.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Gostei da indagação da Antonela...
Antonela escreveu:
A penetração com um brinquedo por uma mulher continua sendo sexo com uma mulher, portanto, heterossexual, na minha opinião. Do mesmo modo que a penetração ativa em outro homem continua sendo sexo com homem, portanto, homossexual.


Aí vai uma pergunta pra saber opiniões...
O sexo é rotulado como hétero ou homo pelo gênero do companheiro ou pelos atos feitos?

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
E já respondo com minha opinião!
Eu acho que pode-se rotular pelo gênero e não pelos atos, pois entre dois amantes, não importa o quê e como fazem ou o que usam, não deixaria de ser uma relação amorosa ou simplesmente sexual.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
stefanyemian escreveu:
E já respondo com minha opinião!
Eu acho que pode-se rotular pelo gênero e não pelos atos, pois entre dois amantes, não importa o quê e como fazem ou o que usam, não deixaria de ser uma relação amorosa ou simplesmente sexual.


Eu também penso o mesmo. Não importa quem é o ativo ou passivo da história, se são duas pessoas de sexo opostos, a relação é heterosexual, se forem do mesmo sexo, a relação é homossexual, nada mais, nada menos.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
E eu acho q nada disso importa. se é consensual e as pessoas estão curtindo, tá valendo.

Num primeiro momento, o termo "crossdresser" é usado pra definir "homens heteros q gostam de se vestir como mulher", algo q é visto como inusitado, esquisito e por aí vai, mas isso é só uma definição rasa, basicamente pra diferenciar do travesti q se prostitui ou do gay efeminado, bem a grosso modo. Mas é um definição bem superficial.
No fundo, somos todos humanos. E isso não é pouca coisa!

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
E eu acho q nada disso importa. se é consensual e as pessoas estão curtindo, tá valendo.

Num primeiro momento, o termo "crossdresser" é usado pra definir "homens heteros q gostam de se vestir como mulher", algo q é visto como inusitado, esquisito e por aí vai, mas isso é só uma definição rasa, basicamente pra diferenciar do travesti q se prostitui ou do gay efeminado, bem a grosso modo. Mas é um definição bem superficial.
No fundo, somos todos humanos. E isso não é pouca coisa!


Sensacional Bete Isso mesmo. Nada Importa, só acho que nos devemos nos permitir e explorar mais, cada uma a seu modo e suas preferências.
Veja se fossemos olhar apenas a ótica do "Termo - Crossdresser" - Apenas teríamos homens ou Mulheres que se vestem com roupa do sexo Oposto sem nenhuma modificação. Sendo assim não teríamos e nem veríamos Cross, maquiada, depilada, com perucas ou cabelos compridos, unhas pintadas e por ai vai. Nada contra tbm a isso.

O que para algumas assim como para mim, é interessantes passas dos limites e provar coisas novas sem culpa. E que não me vejo numa classifcação Bi ou homo. Sou casado, divido aventurar com a mulher em nossa relação. Ja sai com parceiros delas apenas para provar como *Seria sendo uma mulher 100%. Envolve Submissão, vontades e fantasias.

Eu não gosto de homens - Continuo não gostando, mas quando estou *Vestida ou como cross, sinto vontade de realizar, praticar - como se fosse uma mulher.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Mas a pergunta que não quer calar...

"Uma bissexual sentiria atração por uma cross, como sente por uma mulher!?" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Acho q somos todos bissexuais. Freud já disse isso e acho q continua valendo.
Não quer dizer q curtimos qq homem e qq mulher. Desejo é algo q varia de pessoa pra pessoa.
Posso afirmar com certeza: eu me sinto mais atraído por alguém vestido de maneira muito feminina e bonita (seja homem ou mulher) do q por uma mulher do tipo caminhoneira. O q conta pra mim é a aparência de feminilidade!

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Rose Bleue escreveu:
Mas a pergunta que não quer calar...

"Uma bissexual sentiria atração por uma cross, como sente por uma mulher!?" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Depende, mas porque um a Bissexual procuraria uma cross, se ela tem preferencia por homem e/ou mulher.   Ao menos que a Cross seja BI.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
Acho q somos todos bissexuais. Freud já disse isso e acho q continua valendo.
Não quer dizer q curtimos qq homem e qq mulher. Desejo é algo q varia de pessoa pra pessoa.
Posso afirmar com certeza: eu me sinto mais atraído por alguém vestido de maneira muito feminina e bonita (seja homem ou mulher) do q por uma mulher do tipo caminhoneira. O q conta pra mim é a aparência de feminilidade!



Bete divido a mesma opinião: Adoro quando uma mulher esta vestida/produzida bem feminina. Quem não adora ver uma mulher na rua de saltinho/sandalia/ate mesmo uma botinha ou bolta de salto, scarpin. Num belo vestido ou numa produção feminina, com bonus de estar ao menos de batom e unhas cuidadas e cabelo arrumado.



Agora tem umas que se vestem de qualquer jeito....( eu falo que são preguiçosas e com baixa estima), porque vejo mulheres guerreiras, com filhos, fazem um monte de coisa, trabalha em casa, no serviço e sempre acordam um pouco mais cedo e se arrumam elegantemente.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Rose Bleue escreveu:
Mas a pergunta que não quer calar...

"Uma bissexual sentiria atração por uma cross, como sente por uma mulher!?" Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Aí acho que irá depender da mulher, pois como ela é Bi, sente atração por ambos os sexos.

Se fosse eu adoraria, pois irá ter o melhor dos dois num só...

Por isso que muitos cross procuram as travestis para o sexo, pois encontram o órgão genital procurado e a figura (imagem corporal) numa pessoa só!

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Oi a todas! Estive fora do ar. Estou de volta Smile .
Quanto a pergunta, posso falar por mim. O MEU criterio, repito o MEU, é se for minhonzinha, ou magricelinha, pode ser CD, mulher, travestí, mas ai vou querer um pauzão também, né, que ninguém é de ferro Embarassed . Minha noiva, vamos casar em novembro Wink , é magra, e só tranzo com ela de mulher.  Não tenho me interessado por outras. Tenho uma vizinha Les que é uma gata, magricelinha, mas ela é Les, casada, então....
Mas respondendo, se me sentir atraído, tanto faz se é CD, mas, e um grande mas, até minha mullher usa um brinquedinho, mão, etc, portanto, se for estritamente passiva, comigo não vai rolar não.
E de novo, beijão a todas.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Isso tudo é muito complicado! 
Acredito que não sou bi, sou cross, casada com uma mulher maravilhosa!
No sexo ela é sempre mais ativa, mas não temos limites. Gostamos de experimentar de tudo.
E adoro ser penetrado por ela quando ela usa o cinto com o vibrador.
Mas também não sei até que ponto sou cross, porque acho que passei do limite de cross.
todas as peças do meu armário são femininas.
inclusive os acessórios (óculos, aneis, brincos, relogio, pulseira, etc)
Uso maquiagem diariamente.
Mas não tenho atração fisica por homens.
Já experimentei ser penetrada por homem por duas vezes e não foi uma experiencia boa.
Mas gosto de fazer sexo oral com homens.
Acho que eu sou muito complicada!  Crying or Very sad

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Bem parecido comigo amiga, não gosto muito de ser penetrada por homem mais adoro fazer oral neles inclusive até o final e ficar toda lambuzada..... Sinto vergonha de falar isso mais é a verdade. 

descriptionAnuncioO existir é uma coisa complexa

more_horiz
E neste mundo em que tudo e rotulado não fica nada melhor.

Lembro de um jornalista, que nos deixou em 2019, que dizia: viva e seja feliz. A isto eu acrescentaria contribua para um mundo melhor.
O demais deve ser superflúo, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Akai San escreveu:
E neste mundo em que tudo e rotulado não fica nada melhor.

Lembro de um jornalista, que nos deixou em 2019, que dizia: viva e seja feliz. A isto eu acrescentaria contribua para um mundo melhor.
O demais deve ser superflúo, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Concordo, não sei pra que rótulos.... Como eu disse adoro fazer oral em homens, até mais que transar com mulher, e não me considero bissexual muito menos homossexual.... O que eu sou?

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Fernandacampinas escreveu:
Bem parecido comigo amiga, não gosto muito de ser penetrada por homem mais adoro fazer oral neles inclusive até o final e ficar toda lambuzada..... Sinto vergonha de falar isso mais é a verdade. 


Acho que somos parecidas nesse aspecto, minha esposa queria que eu gostasse da penetração. Mas ela mesmo notou que adoro chupar e me lambuzar, ja sai sozinha e ja sai com ela juntos, com ela junto eu fico mais tarada.

Acho que o resumo e apenas poder provar o Penis se passiva e dar prazer como uma mulher, mas não necessariamente na penetração em si.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
juh.cdzinha escreveu:
Fernandacampinas escreveu:
Bem parecido comigo amiga, não gosto muito de ser penetrada por homem mais adoro fazer oral neles inclusive até o final e ficar toda lambuzada..... Sinto vergonha de falar isso mais é a verdade. 


Acho que somos parecidas nesse aspecto, minha esposa queria que eu gostasse da penetração. Mas ela mesmo notou que adoro chupar e me lambuzar, ja sai sozinha e ja sai com ela juntos, com ela junto eu fico mais tarada.

Acho que o resumo e apenas poder provar o Penis se passiva e dar prazer como uma mulher, mas não necessariamente na penetração em si.


Desculpem o off-topic, mas me bateu uma dúvida. Vocês conhecem a pessoa que vão fazer o oral e tal ou fazem com qualquer pessoa, sem conhecer direito? Vocês não tem medo de pegar uma DST no ato?

Pergunto isso por que uma as minhas fantasias é fazer oral numa mulher, mas sempre tive medo de pegar DST ao entrar em contato com as secreções vaginais sabe? Simplesmente fico super sem jeito de me imaginar pedindo pra ela aparecer no encontro com um exame de sangue nas mãos também.

Gostaria de saber como vocês fazem pra lidar com isso. Rolling Eyes

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Elina Rosa escreveu:
juh.cdzinha escreveu:
Fernandacampinas escreveu:
Bem parecido comigo amiga, não gosto muito de ser penetrada por homem mais adoro fazer oral neles inclusive até o final e ficar toda lambuzada..... Sinto vergonha de falar isso mais é a verdade. 


Acho que somos parecidas nesse aspecto, minha esposa queria que eu gostasse da penetração. Mas ela mesmo notou que adoro chupar e me lambuzar, ja sai sozinha e ja sai com ela juntos, com ela junto eu fico mais tarada.

Acho que o resumo e apenas poder provar o Penis se passiva e dar prazer como uma mulher, mas não necessariamente na penetração em si.


Desculpem o off-topic, mas me bateu uma dúvida. Vocês conhecem a pessoa que vão fazer o oral e tal ou fazem com qualquer pessoa, sem conhecer direito? Vocês não tem medo de pegar uma DST no ato?

Pergunto isso por que uma as minhas fantasias é fazer oral numa mulher, mas sempre tive medo de pegar DST ao entrar em contato com as secreções vaginais sabe? Simplesmente fico super sem jeito de me imaginar pedindo pra ela aparecer no encontro com um exame de sangue nas mãos também.

Gostaria de saber como vocês fazem pra lidar com isso. Rolling Eyes


No meu caso somente com quem já conheço há muito tempo

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Elina Rosa escreveu:


Desculpem o off-topic, mas me bateu uma dúvida. Vocês conhecem a pessoa que vão fazer o oral e tal ou fazem com qualquer pessoa, sem conhecer direito? Vocês não tem medo de pegar uma DST no ato?

Pergunto isso por que uma as minhas fantasias é fazer oral numa mulher, mas sempre tive medo de pegar DST ao entrar em contato com as secreções vaginais sabe? Simplesmente fico super sem jeito de me imaginar pedindo pra ela aparecer no encontro com um exame de sangue nas mãos também.

Gostaria de saber como vocês fazem pra lidar com isso. Rolling Eyes


Então e meio com que pessoas conhecidas ou proximas. Mas ja sai sim onde so rolou oral e de camisinha.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
juh.cdzinha escreveu:
Elina Rosa escreveu:


Desculpem o off-topic, mas me bateu uma dúvida. Vocês conhecem a pessoa que vão fazer o oral e tal ou fazem com qualquer pessoa, sem conhecer direito? Vocês não tem medo de pegar uma DST no ato?

Pergunto isso por que uma as minhas fantasias é fazer oral numa mulher, mas sempre tive medo de pegar DST ao entrar em contato com as secreções vaginais sabe? Simplesmente fico super sem jeito de me imaginar pedindo pra ela aparecer no encontro com um exame de sangue nas mãos também.

Gostaria de saber como vocês fazem pra lidar com isso. Rolling Eyes


Então e meio com que pessoas conhecidas ou próximas. Mas ja sai sim onde so rolou oral e de camisinha. E sempre tem aqueles contatinhos antigos.

descriptionAnuncioRe: COMO SABER SE SOU BISSEXUAL?

more_horiz
Muitas vezes temos o desejo, ou curiosidade de partilhar o amante com a companheira ou companheiro e não somos BI,
no fundo todos nós temos este desejo escondido nos recônditos da alma pois afinal o espírito não tem sexo.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder