[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu super recomendo, parece uma mãe que te acolhe com muito carinho e te faz feliz.
Obrigada por registrar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Importante manter esses links de informações nacionais e atualizadas ... precisamos sempre valorizar as iniciativas que atendam ao público cross em nosso país...
Em março fiquei muito contente em rever a Lizz depois de muito tempo, durante a Pandemia, fizemos dez anos que nos conhecemos, mas, pelas circunstâncias, não foi possível comemorar...
Para quem não a conhece, recomendo "de olhos fechados", pela sua ética, simpatia e profissionalismo...
Com certeza [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é uma "Fábrica de Sonhos"... pois realmente podemos ser quem somos en nossa essência... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pode ir sem medo...
Só fico triste por haver um local assim somente na Capital Paulista, o quanto seria maravilhoso em outros locais... torcemos pra isso...
Eu finalmente consegui ir conhecer a Lizz que é um amor em pessoa e como algumas de vocês já tinham falado foi um dia fantástico espero poder repetir essa experiência incrivel outro dia
A experiência que tive na lizz foi incrível na época que fui e foi um divisor de águas como pra muitas meninas aqui, além de ser uma fofa e sempre atenciosa com tudo. Merece ganhar o mundo!!!