Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  Empty'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Olhem a Lizz com uma nova matéria no UNIVERSA, ela sempre glamurosa, realizando nossos sonhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Matéria Sensacional!!
Quem sabe um dia eu me de esse presente!! 😃😃

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Eu super recomendo, parece uma mãe que te acolhe com muito carinho e te faz feliz.

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Obrigada pela recomendação  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Sarah Rocker em Sáb 13 Jul 2024, 23:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico)

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
O sobrado da Lizz deve ser uma fábrica de sonhos, ainda irei lá conhece-la pessoalmente e realizar sonhos.

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Sensacional a matéria!

Obrigada por compartilhar  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!

Se não fosse a Lizz, a Celine nunca teria se revelado pro mundo. Sou eternamente grata a ela por isso.

Já fiz até dia de noiva lá. Foi ótimo! Sempre um excelente atendimento e acolhimento.

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Obrigada por registrar   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  Very Happy

Importante manter esses links de informações nacionais e atualizadas  Very Happy... precisamos sempre valorizar as iniciativas que atendam ao público cross em nosso país...

Em março fiquei muito contente em rever a Lizz depois de muito tempo, durante a Pandemia, fizemos dez anos que nos conhecemos, mas, pelas circunstâncias, não foi possível comemorar...

Para quem não a conhece, recomendo "de olhos fechados", pela sua ética, simpatia e profissionalismo...

Com certeza  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], é uma "Fábrica de Sonhos"... pois realmente podemos ser quem somos en nossa essência...  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], pode ir sem medo...

Só fico triste por haver um local assim somente na Capital Paulista, o quanto seria maravilhoso em outros locais... torcemos pra isso...

Mais uma vez, parabéns pelo tópico...

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Eu finalmente consegui ir conhecer a Lizz que é um amor em pessoa e como algumas de vocês já tinham falado foi um dia fantástico espero poder repetir essa experiência incrivel outro dia

Agradeço o apoio de muitas aqui do forum

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
A experiência que tive na lizz foi incrível na época que fui e foi um divisor de águas como pra muitas meninas aqui, além de ser uma fofa e sempre atenciosa com tudo. Merece ganhar o mundo!!!

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
Melhor investimento que fiz ja tem alguns anos que fui la. Tive um problema com minhas fotos e em algum momento deletei todas.

description'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…  EmptyRe: 'O ogro vai virar princesa: 'ela' criou um espaço crossdresser em São Paulo…

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder