Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerCrossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Artigo do blog O Homem Feminino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Traduzido de [url=https://medium.com/@ggk/why-do-you-crossdress-crossplay-part-2-406740ca0c9]Gin kim[/url]

Por que você faz crossplay/crossdressing?
Bom, eu já tentei encontrar respostas para essa pergunta.
Então, por que estou fazendo uma continuação?
Eu só tenho um único ponto a trazer.



Digamos que você conheça um certo homem. Ele família dele: esposa e dois filhos. No entanto, ele está tendo um momento difícil com a vida. Ele está altamente estressado por conta do trabalho. Então ele se voltou para o álcool para aliviar o estresse. Quando ele está bêbado, ele abusa fisicamente da esposa e dos filhos. É assim que ele lida com o estresse na vida dele.

Continua aqui!

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Eu acho que essa comparação tem um viés ruim, que é de ver crossdressing como algo negativo, assim como o alcoolismo. Diferente disso, eu compararia o crossdressing a fazer uma sessão de massagem ou passear em um parque. São atividades que sempre são prazerosas, mas tendemos necessitar delas quando estamos mais estressadas.

Minha opinião é que o stresss nos deixa mais vulneráveis às tentações e é bem comum sucumbirmos ao desejo que sempre esteve alí. Como sabemos da visão negativa que o crossdressing possui, muitas de nós vive se contendo e não se veste como gostaria, mas quando o stress vem, "largamos o freio".

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Concordo com a Sarah! O Cross é nossa valvula de escape, mas falhou na comparação, pois nos tras prazer...

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Que bom que temos diversidade de opiniões e interpretações. Eu entendi sob uma ótica completamente diferente de vocês. 

Pra eu a autora não quis fazer a comparação direta entre crossdressing e algo mais extremo como alcoolismo ou violência doméstica. Eu vi mais como a questão de mostrar o absurdo que é a sociedade passar o pano para coisas tão horríveis e fica chocada com “um homem de vestido”.

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Acho que ela comparou de inicio o crossdressing com coisas ruins mas aí depois ela mesma explica para as leitoras de que nao é uma comparação justa, o crossdressing nao faz mal à ninguém, ao contrário dos outros exemplos que ela deu.

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
Acho que são vários os pontos de vista. Falando por mim, que não sou trans, não quero transicionar, hétero, eu acredito que a comparação é super válida! Eu sou ansiosa, penso em detalhes de tudo que vou fazer, fico pensando mil coisas, tenho meus pais com problemas de saúde morando comigo, então, eu vejo sim o crossdressing como uma fuga desse mundo que estou vivendo, me trazendo alívio e momentos que não preciso pensar em mais nada.

Isso sempre foi assim na minha vida. Como sou adepto de bondage também, sempre vi a prática de ficar amarrada como uma libertação, uma forma de não precisar decidir nada, de não poder fazer nada. Afirmo que não existe nada de mais libertador do que ficar amarrada (claro, seguindo as regras do São, Seguro e Consensual).

Então, o meu crossdressing segue essa linha de alívio para o stress sim.

Agora, para quem é trans (e ainda não sabia), acredito que tenha outro viés. Wink

Beijos

Patricia

descriptiona lerRe: Crossdressing: hobby ou escape para aliviar o estresse

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder