Crossdressing Place
Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...
Estatísticas
Temos 95 usuários registradosO último usuário registrado atende pelo nome de hConfusoOs nossos membros postaram um total de 10465 mensagensem 492 assuntos
Contador de Visitas
Parceiros
Crossdressing Place

Diário Crossdresser

O Homem Feminino

Crossdresser Style

MODA CROSDRESSER

Well Brasil Cabelos

Fórum grátis


Compartilhe
Ir em baixo
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Anuncio O que é Cross-Dressing?

em Qua 20 Mar 2019, 16:14
Entre um site e outro, vemos vários textos tentando exemplificar, explicar e até mesmo diferenciar o crossdressing, segue abaixo um deles.

Fonte: escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



O que é Cross-Dressing?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cross-Dressing é um fetiche e se define pelo ato de alguém se vestir com roupa ou usar objetos associados ao sexo oposto, como por exemplo: jóias, perucas, perfumes, maquiagens, etc., por qualquer uma das muitas possíveis razões, desde vivenciar uma faceta feminina (para os homens) ou masculina (para as mulheres).
O termo surgiu durante os anos 60 e chegou ao Brasil por volta de 1997 com um significado bem simples: Vestir-se ao contrário. É um fenômeno bastante comum, embora a maioria dos adeptos prefira realizar o crossdressing às escondidas, devido ao preconceito e o mau julgamento por parte da sociedade. O Cross-Dressing é frequentemente abreviado para “CD“, Daí vem o apelido “cdzinha“.
No que diz respeito à sexualidade, o Cross-Dressing não está relacionado com a orientação sexual de quem o pratica, e um(a) crossdresser pode ser heterossexual, homossexual, bissexual, pansexual ou assexual. A maioria dos CDs mantém sua identidade de gênero. Em muitos casos são homens com uma vida masculina estruturada, trabalho, esposa ou namorada, filhos, gostos e comportamentos masculinos, mas que em alguns momentos sentem vontade de expressar a sexualidade feminina usando roupas e acessórios de mulher. São mais comuns homens que se identificam com esse fetiche do que  mulheres.
Cross-Dressing também não está relacionado com a transexualidade. Os crossdressers tipicamente não modificam o seu corpo, através da terapia hormonal ou cirurgia.
As formas de aderir ao crossdressing podem ser variadas. Algumas pessoas usam uma peça de roupa do sexo oposto por baixo (peças íntimas), como homens que usam calcinhas; outras usam as peças somente quando estão sozinhas; outras em apenas um turno – durante a noite, por exemplo – ou dia específico; e há ainda as que se assumem por completo e usam roupas do sexo oposto durante todo o tempo, em locais públicos ou reservados.
Ser crossdresser é apenas mais uma das formas subjetivas da sexualidade se expressar na sociedade.
Outro ponto importante para ser elucidado, é que a maioria dos crossdressers possui identidade de gênero masculina, ou seja, não se sentem mulheres.
Antonela
Antonela
CD Avançada
CD Avançada

Anuncio Re: O que é Cross-Dressing?

em Qua 20 Mar 2019, 16:59
Ótimo texto, Stef, bem objetivo e preciso.
Fernandinha
Fernandinha
CD de Armário
CD de Armário

Anuncio Re: O que é Cross-Dressing?

em Qua 20 Mar 2019, 20:09
Muito bom mesmo, show!!!!!
Conteúdo patrocinado

Anuncio Re: O que é Cross-Dressing?

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum