[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nayomi sou eu, outro lado de mim, menos eu, no entanto. É uma escolha? Escolhemos nosso gênero, ou ser destro ou canhoto, ou a cor dos nossos olhos? Não, mas o que podemos escolher é como lidar com quem somos ou quem queremos ser. Quando se trata de escolhas, escolher ser você mesmo é o mais inteligente e recompensador. Escolher renunciar a si mesmo e viver uma mentira só traz infelicidade e descontentamento. Eu entendo os desafios de estar em conformidade com os padrões sociais e as pressões necessárias para sermos discretos, mas encontrar uma maneira de compartilhar com alguém é muito importante. Este site parece ser um lugar onde isso pode acontecer.

Acho que muitos mitos podem ser superados apontando um parceiro ou outro significativo para os fragmentos de informação e testemunhos aqui. Coisas como cross dressers “escolhem” vestir roupas femininas e podem “escolher” parar. Bem, nós sabemos que isso não é verdade! Quantos conseguiram na purga? Claro, é fácil parar, já fiz isso muitas vezes. É impossível explicar a necessidade fundamental de se vestir e as devastadoras consequências emocionais e psicológicas negativas que uma pessoa pode sofrer quando privada de sua capacidade de fazê-lo.

Sabemos que, legalmente, somos livres para nos vestir da maneira que escolhemos, mas socialmente, pagamos um preço enorme por fazer compras em uma seção "diferente" da loja. Cara, essas coisas são para meninas! As conseqüências sociais do cross dressing variam muito. Em lugares onde existem diversos centros populacionais, as pessoas podem aceitar ou, mais provavelmente, ignorar nossas roupas e somos mostrados respeitosos e até bem-vindos. Em comunidades menos diversas, acho que somos vistos como desviantes, assustadores ou pervertidos.

Crossdresser Heaven - Encontre sua tribo
O desafio é superar o medo das pessoas que conhecemos e descobrir quem somos. O pensamento de ser descoberto e expulso por causa do ridículo, dos insultos, do horror que se seguirá, destruirá nossas esperanças e sonhos! Eu tive que pensar no que é que eu queria dela, dela que vive dentro de mim. Eu tentei deixar Nayomi ir tantas vezes. A purga, o desejo, a purga, o desejo. Eu tive que aceitar perder, Nayomi era como perder um braço, mesmo que ela não estivesse lá, mas eu ainda podia senti-la.

Convencida de que era louca e sem valor, em meus últimos anos sofria de baixa auto-estima, culpa constante, depressão debilitante e eu queria morrer. Eu pensei em suicídio. Eu tomei comida como minha droga de escolha, encobri minha dor de agir feliz e sempre contando piadas. Com o tempo, percebi que meu demônio era uma bênção; um presente se você quiser. Eu decidi abraçar Nayomi, e encontrei uma grande sensação de alegria e alívio emocional. Eu perdi muitos anos confuso ou deprimido. Já era tempo. Eu decidi falar com minha esposa.

Eu me senti como se um prédio tivesse desmoronado no meu peito. Eu não conseguia respirar, havia um mármore na minha garganta, minha visão turva. A ansiedade era terrível, dolorosa até. Eu queria parar e correr o mais longe que pude. Silenciosamente eu falei com o amor da minha vida e expliquei o quanto eu a amava, como até os homens podem ter um lado feminino e o quanto eu amava tanto a sensação de suas coisas femininas que eu queria usá-las também. Em uma voz suave e tímida , expliquei meu alívio emocional, alegria e felicidade como Nayomi. Minha voz sumiu quando comecei a sentir intensa vergonha enquanto falava, mas não podia mais viver comigo desse jeito.

Acho inacreditavelmente difícil descrever o olhar no rosto da minha esposa quando falei com ela. O aumento do peito dela formou as rugas entre os olhos. Eu podia sentir a temperatura subir. Finalmente, ela falou. Ela disse: "Eu quero falar com este Nayomi e perguntar por que ela esperou tanto tempo para falar comigo?" Assim, minha vida como um par de três começou e minha esposa, o amor da minha vida, e Nayomi são melhores amigos .

Eu sei que sou abençoado. Certamente, sei que todos têm circunstâncias únicas. Acho que entendo um pouco sobre a reclusão e o medo que vive dentro de muitos de nós. Com isso, quero que minhas irmãs saibam que vou sempre ouvir e incentivá-las a pensar positivo e ser bonita, sempre. Compartilharei minhas experiências e tentarei ajudá-las a perceber que podem ser felizes mesmo em períodos curtos. Falar (ou escrever) com alguém sem medo de aceitar você e suas emoções ajuda muito mais do que você imagina. Obrigado CDH pelo conceito deste site.

Lembre-se, não há nada de errado com a auto-expressão feminina e, portanto, nada de errado com cross dressing. Pessoas de fora não nos entendem, são mal informadas ou talvez não sejam informadas. Para mim, cros vestir não é uma escolha, mas claramente uma necessidade. Mas outra necessidade é que eu preciso saber que não estou sozinha e que minhas irmãs saibam que elas não estão sozinhas também