Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyHomens de vestido vão ao divã

more_horiz
Achei essa entrevista na internet e achei bem interessante, ela comenta sobre o inicio do crossdressing na infância, crossdresser e travesti, entre outras coisas. É meio antiga mas achei bem interessante então resolvi compartilhar.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Nathaly eu li muitos artigos dela, inclusive a reportagem da Marie Claire, na época a Cross que se expôs nessa matéria perdeu o emprego uma verdadeira tristeza, mas enfim são escolhas, adorei a reportagem, fala muito de nós.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] fico chateada por saber que aquela cross perdeu o emprego, agora a reportagem sim nos descreve com muita precisão, achei isso fantástico por isso resolvi compartilhar.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Nathally obrigada por compartilhar conosco essa reportagem, achei muito interessante.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Qto mais eu vejo esse tipo de debate sobre crossdressing,mais aumentam minhas dúvidas...A única certeza que tenho,é que simplesmente,não sei o que sou...
Crossdresser,pela definição mais clássica,eu já cheguei a conclusão que eu não sou...a questão para mim,não é simplesmente "me vestir" de mulher...Para mim,de nada adianta,colocar calcinha ou vestido,e isso me fizer ficar parecendo um "homem fantasiado",como tantos que vemos no carnaval...Para mim,a questão,não é simplesmente colocar uma roupa...é me aproximar,o máximo que puder,da imagem de uma mulher...
Transexual,que passei a acreditar ser,por um momento,tb vejo que não sou...Não me agrada a ideia de "tirar fora o pipi",nem de tomar hormonios para femininizar o corpo...portanto,vejo que transexual,tb não sou...
As vezes,penso,que o que eu queria mesmo,era ter nascido mulher...Mas...tb não é o caso...Se eu tivesse de fato nascido mulher,"ser mulher",seria tão somente uma coisa trivial e comum...e portanto,perderia todo seu encanto,toda a magia que exerce sobre mim...
As vezes,eu acho,que o que eu realmente queria,é algo que não pertence ao mundo real...Era poder viver aquelas histórias,que vemos em filmes ou novelas,em que o cara é vítima de um encanto,um feitiço,e de repente,se vê transformado magicamente numa mulher...acho que era isso que realmente gostaria de vivenciar...ir dormir,e no dia seguinte,acordar uma mulher...mas,com toda a lembrança da minha "vida anterior"...Acho que isso,é o que realmente,me traria satisfação...uma transformação mágica...
Pena que no mundo real isso não existe...

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] A questão é que não existe um manual dizendo o que é e o que não é crossdresser, cada uma tem o seu grau de satisfação, para algumas basta colocar uma calvinha e já está satisfeita, outras não, precisam de uma montagem mais completa.

Eu particularmente também não gosto de ficar parecendo um homem de vestido, mas quando estou bem maquiada e montada por completo eu adoro acho que consigo ficar com uma aparência feminina muitas vezes temos que usar truques para alcançar o que desejamos.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Eu me lembro de já ter lido este artigo antes. Mas que bom que foi postado aqui.

Quanto ao fato da cross ter perdido o emprego, não me surpreende. O mundo continua super preconceituoso, por mais que haja leis contra discriminação de raça, orientação sexual e gênero, a sociedade machista conservadora sempre arruma um jeito. Infelizmente há um longo caminho para mudar isso.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Em uma época que eu fiz uma passagem com uma psicologa, eu sempre tive vontade de ir em uma sessão montada, mas ela nunca me abriu essa oportunidade...

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Gosto muito do trabalho da Eliane Kogut. A tese de doutorado dela é muito interessante.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Stefany escreveu:
Em uma época que eu fiz uma passagem com uma psicologa, eu sempre tive vontade de ir em uma sessão montada, mas ela nunca me abriu essa oportunidade...


Eu faço terapia com a Marcella e vira e mexe estou montada e me atende numa boa até me chama de Nathally e me trata no feminino, alias na primeira sessão que passei com ela estava montada.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho o mesmo desejo de fazer terapia montada, em breve vou contatar a Marcella e iniciar, foi através do Youtube dela que conheci o Fórum, o pessoal aqui gosta muito do trabalho dela e super indica.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Lana Lace escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho o mesmo desejo de fazer terapia montada, em breve vou contatar a Marcella e iniciar, foi através do Youtube dela que conheci o Fórum, o pessoal aqui gosta muito do trabalho dela e super indica.

Sobre a Marcella, entrei em contato com ela, mas ainda estou com um pé atrás (distância, pouca informação sobre ela...). Ela realmente desenvolve um trabalho bom conosco, meninas?

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Debby1980 escreveu:
Lana Lace escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho o mesmo desejo de fazer terapia montada, em breve vou contatar a Marcella e iniciar, foi através do Youtube dela que conheci o Fórum, o pessoal aqui gosta muito do trabalho dela e super indica.

Sobre a Marcella, entrei em contato com ela, mas ainda estou com um pé atrás (distância, pouca informação sobre ela...). Ela realmente desenvolve um trabalho bom conosco, meninas?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Sim ela é ótima, eu faço terapia com ela faz um ano e meio mais ou menos, só estou aqui no fórum por causa dela, pois foi ela que me falou da existência dele, todas as conquistas que já tive como cross são por causa dela, se já consegui sair montada eu digo que foi por causa dela, ouvindo pacientemente sem nunca julgar, apoiando incentivando, sem falar que é um amor de pessoa.

Mas essa é a minha experiencia com ela, então eu sugiro que experimente fala algumas sessões exponha seus medos, desejos, angustias e depois de um tempo veja como se sente e ai analise se deseja ou não continuar.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Eu também conheci e estou no fórum por causa da dra. Marcella, também depois de conhece-la eu tive um crescimento no Cross aprendi muito com ela, ganhei confiança, enfim ela é de absoluta confiança eu indico.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Fantasias e Fetiche
 
Eu também vivo um dilema?
Será que foi legal contar e compartilhar este meu lado de querer sentir mulher a minha companheira?
Chego a conclusão e sei que posso estar errada, mas fantasias devemos vivê-las, mas fetiche é um desejo íntimo, muitas vezes incontrolável e se expormos corre o risco de perder o sabor do escondido e a aventura do medo de sermos pego no fraga.
E nesta dubiedade a única coerência que me conforta é saber que somos seres espirituais viajante de longas caminhadas e que o espírito não tem sexo.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
Eleonora escreveu:
Fantasias e Fetiche
 
Eu também vivo um dilema?
Será que foi legal contar e compartilhar este meu lado de querer sentir mulher a minha companheira?
Chego a conclusão e sei que posso estar errada, mas fantasias devemos vivê-las, mas fetiche é um desejo íntimo, muitas vezes incontrolável e se expormos corre o risco de perder o sabor do escondido e a aventura do medo de sermos pego no fraga.
E nesta dubiedade a única coerência que me conforta é saber que somos seres espirituais viajante de longas caminhadas e que o espírito não tem



Me pego pensando nisso, será que foi legal? 

Mas eu individualmente, penso que não consigo ser casada e não dividir isso. 

Por outro lado, não tenho tesão em esconder da minha compa. 

Já esconder da sociedade é beeem gostoso rsrs.

descriptionHomens de vestido vão ao divã EmptyRe: Homens de vestido vão ao divã

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder