Achei essa entrevista na internet e achei bem interessante, ela comenta sobre o inicio do crossdressing na infância, crossdresser e travesti, entre outras coisas. É meio antiga mas achei bem interessante então resolvi compartilhar.
Stefany escreveu:Em uma época que eu fiz uma passagem com uma psicologa, eu sempre tive vontade de ir em uma sessão montada, mas ela nunca me abriu essa oportunidade...
Lana Lace escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho o mesmo desejo de fazer terapia montada, em breve vou contatar a Marcella e iniciar, foi através do Youtube dela que conheci o Fórum, o pessoal aqui gosta muito do trabalho dela e super indica.
Debby1980 escreveu:Lana Lace escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tenho o mesmo desejo de fazer terapia montada, em breve vou contatar a Marcella e iniciar, foi através do Youtube dela que conheci o Fórum, o pessoal aqui gosta muito do trabalho dela e super indica.
Sobre a Marcella, entrei em contato com ela, mas ainda estou com um pé atrás (distância, pouca informação sobre ela...). Ela realmente desenvolve um trabalho bom conosco, meninas?
Eleonora escreveu:Fantasias e Fetiche
Eu também vivo um dilema?
Será que foi legal contar e compartilhar este meu lado de querer sentir mulher a minha companheira?
Chego a conclusão e sei que posso estar errada, mas fantasias devemos vivê-las, mas fetiche é um desejo íntimo, muitas vezes incontrolável e se expormos corre o risco de perder o sabor do escondido e a aventura do medo de sermos pego no fraga.
E nesta dubiedade a única coerência que me conforta é saber que somos seres espirituais viajante de longas caminhadas e que o espírito não tem