Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerVídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Mais um excelente vídeo da  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meninas, aproveitem as dicas e planejem uma saída de carnaval!

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Show!!!
A se eu conseguisse uma oportunidade!!!

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Quem sabe em alguma viagem a trabalho  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]?

Tudo é possível  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Show!!!
A se eu conseguisse uma oportunidade!!!


Ah se você soubesse o prazer que é, faria sempre. Pessoalmente junto viagens de trabalho a São Paulo e estendo uns dias para sair e curtir.

É incrível o prazer de sair e passear na rua, em meio as pessoas, etc. É verdade tambem que ouviras gracinhas e besteiras mas aí, levante o nariz, faça cara de poderosa e passa por cima kkk

Planeje sua viagem ! Cuide dos detalhes tais como os lugares que irá, a segurança e aceitabilidade de onde irá, transporte quando de menina, etc mas faça.

Se cuida mas aproveite !

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Uma de minhas metas para o ano q vem é ir para SP e dar uma volta discreta mas montada. Vamos ver se tenho coragem. Minha evolução tem sido enorme depois conheci vcs. A Marcela é mais uma benção q temos no nosso site.

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Sigo ela e um amor de pessoa

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Eu faço terapia com ela, um amor de pessoa.

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Nossa os vídeos dela me ajudaram muito descobri quem realmente sou

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
Eu só estou aqui no fórum por causa dela, foi ela que me falou desse fórum que mudou a minha vida.

descriptiona lerRe: Vídeo: DICAS QUENTÍSSIMAS PARA PRATICAR O CROSSDRESSING EM PÚBLICO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder