Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionFantasia EmptyFantasia

more_horiz
Muitas companheiras, amigas curte o crossdresser pois muitas vezes fantasiam o lesbianismo e ai se completam.

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Meu sonho minha namorada ter essa vontade...

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Eu tenho uma fantasia que sempre penso, de ir em um salão, dizer que vou em um baile a fantasia ou algo assim e dizer que vou vestida de mulher, e fazer o serviço completo, cabelo, maquiagem, unha, toda depilada, sair de lá pronta para uma festa. Depois me imagino em uma festa a fantasia, toda vestida de vestido vermelho, de salto, cabelos soltos, e as pessoas possam me ver como sou ali e eu passar despercebido, pois vai ser normal, todos estão em suas fantasias, e vou poder desfilar do meu jeito, toda linda. As vezes me pego pensando planejando algo assim, um dia destes ainda faço isso.

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Minhas fantasias sempre giram em torno de transformação e transição...
Desde os meus 12 ou 13 anos,fantasio que passei pelo processo de troca de sexo,e fico imaginando situações em que eu me tornei mulher...
E as vezes,fico fantasiando que nasci mesmo mulher...fico imaginando como teria sido cada fase da minha vida nessa condição de menina...

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Minha fantasia é ser montada que nem uma boneca pela minha parceira, tipo uma professora ensinando uma aluna

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Como já falei em outros tópicos, tive uma ex-namorada que pedia de vez em quando para eu usar as lingerie dela na cama. Eu fazia esse sacrifício rsrsrs, mas nunca contei que eu já praticava cross. Isso era uma fantasia mais dela do que minha. Eu nunca pensei em compartilhar isso com outra pessoa.

Ela falava que era apenas pra descontrair, nunca transpareceu nada de lesbianismo. Também nunca questionou minha masculinidade, sempre me respeitou. Talvez estiva me testando. Não tenho como saber.

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
Vou contar uma fantasia meio boba que eu tinha,qdo eu era adolescente...
Qdo eu tinha uns 14,eu gostava de fantasiar que tinha feito a transição de gênero,e inclusive,tinha feito a cirurgia de mudança de sexo...
Bom,até aí,nada demais...acho que a maioria de nós já fantasiou isso alguma vez na vida...
Mas,a fantasia que eu tinha,tinha mais coisas...eu fantasiava,que um dia estava na minha casa,e aí,recebia a visita de algumas mulheres na minha familia(avó,tias,primas,etc.).Elas vinham me visitar e me traziam biquinis pra me dar de presente...
Eu recebia os biquinis e começava a experimenta-los...mas,entre tirar um biquini e colocar outro,eu me recolhia ao meu quarto,para não ser vista por elas...não queria me mostrar nua na frente delas,e criar algum constrangimento para elas,por ter sido antes um menino...
Mas aí,elas vinham até mim e diziam o seguinte:"Querida...vc não precisa ficar constrangida nua na nossa frente,pq agora vc é MULHER como todas nós..."
Aí,eu começava a trocar os biquinis na frente delas,me sentindo super bem e super a vontade de ficar pelada na frente delas,sem qualquer constrangimento de exibir os seios e a perereca na frente delas...
É uma fantasia meio boba...mas,essa fantasia me fazia chegar ao orgasmo,sem ao menos me tocar...

descriptionFantasia EmptyRe: Fantasia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder