Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Ivana
Ivana
CD de Armário
CD de Armário

Normal Apresentação

Seg 29 Mar 2021, 00:21
Sou novo no fórum,e seria legal nós amigas falarem de que cidades são pois seria mais fácil um entrosamento, e possivelmente encontros,pois ás vezes estamos próximas e não sabemos, se não puder colocar aqui no fórum entrar em contato por email.
Fernandacampinas
Fernandacampinas
CD Diva
CD Diva

Normal Re: Apresentação

Seg 29 Mar 2021, 06:34
Olá seja bem vinda, eu sou de Campinas-SP
Katia
Katia
Administradora
Administradora

Seg 29 Mar 2021, 10:31
Bem vinda!!
SarahHelen
SarahHelen
CD Master
CD Master

Seg 29 Mar 2021, 14:05
Seja muito bem-vinda
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Seg 29 Mar 2021, 16:59
Olá [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
Seja bem vind@!

Apresente-se melhor, para conhecermos você, fale-nos de você, como é, como descobriu-se como começou...
Conforme você for descobrindo nosso fórum e lendo as postagens, poderá descobrir vários assuntos, inclusive o das cidades... segue o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ivana
Ivana
CD de Armário
CD de Armário

Seg 29 Mar 2021, 22:41
Sou do interior de MG. resido em Piúma, litoral capixaba.
Gosto muito do Mar.

Sou escritor, ciclista, tec em manutenção de computadores,  gosto muito de ler. ouvir músicas e um bom papo.
Desde os 5 anos vestia de menina tinha até um vestido, que minha mãe fez para  eu ficar quieto dentro de casa...com o tempo me acostumei e despertou o lado  feminino que estava nos recônditos do meu ser. comecei a vestir as lingeries de minha irmã aos 12 anos, achava o máximo dormir montada em seu quarto quando ela não dormia em casa...hoje sou casado e sinto bem vestir como Ivana é minha esposa apoia e dá -me dicas de como vestir ,compramos calcinhas e vestido juntas, e conversamos como duas amigas, recentemente contei para minha filha que também aceitou.

Se um dia vier por estas bandas, estão convidadas.
ksalvit
ksalvit
CD Avançada
CD Avançada

Ter 30 Mar 2021, 00:15
Olá Ivana

Seja muito bem vinda.

Sou de Vitória, curto usar Lingeries e Saltos altos. Temos um casamento liberal e no lado sexual, sou bi.

Até rola de eu ficar com nossos Amigos junto com ela ou vez por outra sozinho, mas ela não curte me ver usando peças femininas, então deixo para usá-las quando saio sozinho.

Quem sabe um dia nos conhecemos.
Júlia Oliveira
Júlia Oliveira
CD Iniciante
CD Iniciante

Ter 30 Mar 2021, 23:55
Olá. 
Seja bem vinda!

Tive a sorte de assim como vc, ter uma companheira que curte junto. 
Somos melhores amigas, fazemos compras juntas tb, uso tudo que o universo feminino pode proporcionar, onde e quando quiser, sem restrição, é ótimo!
Conteúdo patrocinado