Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerApresentação

more_horiz
Sou novo no fórum,e seria legal nós amigas falarem de que cidades são pois seria mais fácil um entrosamento, e possivelmente encontros,pois ás vezes estamos próximas e não sabemos, se não puder colocar aqui no fórum entrar em contato por email.

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Olá seja bem vinda, eu sou de Campinas-SP

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Bem vinda!!

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Seja muito bem-vinda

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Seja bem vind@!

Apresente-se melhor, para conhecermos você, fale-nos de você, como é, como descobriu-se como começou...
Conforme você for descobrindo nosso fórum e lendo as postagens, poderá descobrir vários assuntos, inclusive o das cidades... segue o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Sou do interior de MG. resido em Piúma, litoral capixaba.
Gosto muito do Mar.

Sou escritor, ciclista, tec em manutenção de computadores,  gosto muito de ler. ouvir músicas e um bom papo.
Desde os 5 anos vestia de menina tinha até um vestido, que minha mãe fez para  eu ficar quieto dentro de casa...com o tempo me acostumei e despertou o lado  feminino que estava nos recônditos do meu ser. comecei a vestir as lingeries de minha irmã aos 12 anos, achava o máximo dormir montada em seu quarto quando ela não dormia em casa...hoje sou casado e sinto bem vestir como Ivana é minha esposa apoia e dá -me dicas de como vestir ,compramos calcinhas e vestido juntas, e conversamos como duas amigas, recentemente contei para minha filha que também aceitou.
 
Se um dia vier por estas bandas, estão convidadas.

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Olá Ivana

Seja muito bem vinda.

Sou de Vitória, curto usar Lingeries e Saltos altos. Temos um casamento liberal e no lado sexual, sou bi.

Até rola de eu ficar com nossos Amigos junto com ela ou vez por outra sozinho, mas ela não curte me ver usando peças femininas, então deixo para usá-las quando saio sozinho.

Quem sabe um dia nos conhecemos.

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
Olá. 
Seja bem vinda!

Tive a sorte de assim como vc, ter uma companheira que curte junto. 
Somos melhores amigas, fazemos compras juntas tb, uso tudo que o universo feminino pode proporcionar, onde e quando quiser, sem restrição, é ótimo!

descriptiona lerRe: Apresentação

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder