Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptySe vestindo como uma garota....

more_horiz
Bem bacaninha esse site .... gostoso de ler!

Segue o link: https://www.wikihow.com/Dress-Like-a-Girl-(Transgender)

Beijinhos Bianquinha

PS: ainda não curto esse fundo rosa.... toda hora fico de olho virado para que minha esposa não acorde e , pergunte o que estou vendo! Apesar de ela curtir meu cd, eu nunca comentei sobre o fórum, porque como toda garotinha que se preze, precisamos ter nossos segredinhos! Agora, deixando a brincadeirinha de lado, minha participação ficará cada vez mais esporádica, porque não quero correr riscos de ser "pega" nesse site tão chamativo!

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Achei interessante

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Muito legal mesmo, pena eu não poder me montar completamente e sair por aí . . .

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Bem interessante

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
O site é interessante Bianquinha, mas está todo em inglês e eu não falo inglês.

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Bárbara Bruna escreveu:
O site é interessante Bianquinha, mas está todo em inglês e eu não falo inglês.


Bárbara, habilite a tradução do seu navegador e poderá ver o site traduzido, fica facinho!

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Vou tentar Gil, muito obrigada.  I love you

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Ah, agora consegui Gil, muito obrigada, deu certo. Mas infelizmente só traduziu uma parte da página, mesmo assim obrigada, beijinhos.

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
Legal Bárbara
Use o Chrome que ele traduz tudinho e de qualquer língua!
Beijinho

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
AMEEEII o site Bianquinha!!! Achei super detalhado e interessante a forma como ele explica cada etapa ^^

descriptionSe vestindo como uma garota.... EmptyRe: Se vestindo como uma garota....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder