Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


Nova integrante.

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bete Darkangel
Fernandacampinas
Akai San
Victoria Carvalho Morelli
8 participantes

descriptionNova integrante. EmptyNova integrante.

more_horiz
Olá meninas, tudo bem ?
Como estão todas ?

Enfim, depois de um bom tempo sumida do fórum decidi voltar.

Antigamente eu participava do fórum com outro nome, algumas até conhecem, antes era Vivian Dalcin, porém como algumas sabem participava do fórum com minha ex-namorada e sempre "tive" o apoio dela, porém ao terminar o namoro abusivo de todos os sentidos de 4 anos, acabei ficando perdida, pois a identidade da Vivian foi moldada junto cm ela, porém ao terminar o namoro, o que foi uma barra, pois teve atitude de má fé da parte dela como traição, divulgar toda intimidade nossa para nosso circulo de amigos, família dela abusiva e hipócrita, onde entrei numa depressão lascada em meio de 2018, até meio de 2019, onde joguei tudo relacionado a nós fora.
Menos as coisas do cross, pois por mais que a identidade da Vivian tenha sido moldada junto cm ela, as coisas era somente eu quem comprava.

Nesse meio tempo deixei o cross de lado e recentemente redescobri minha nova identidade.

E aos poucos estou voltando ao fórum e voltando a ativa de produção CDing.

Bjs.. e estou ansiosa para voltar a ativa ao fórum.

descriptionNova integrante. EmptyVictorya Ex Vivian

more_horiz
Seja bem vinda e espero que esta experiência lhe seja melhor e mais enriquecedora

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem vinda gata!!!!

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem-vinda de volta! Eu sempre acho melhor nao contar...

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seja novamente bem vinda ao fórum.
Como vc mesma disse, antigamente vc entrava e participava (lembro da sua estória  e de vc), então, não precisamos explicar o funcionamento, e com isso, pelo menos não vai faltar assunto pra vc nos contar.
Quem sabe não é uma boa, vc criar um tópico, explicando todo o processo seu, vivido, e desvivido.

Assim ajuda outras meninas que podem e até devem passar pela mesma situação.

Pense com carinho...

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem vinda de volta. Sou nova aqui, prazer sou Gil, de Vitória-ES

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Bem-vinda de volta. Passei por um término recentemente, mas não foi tão traumático quanto o seu. Que bom que conseguiu se reerguer. Se precisar desabafar, fique a vontade!

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem vinda novamente!

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem vinda de volta Victoria, aqui você está entre amigas, conte conosco sempre.

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
Seja bem-vinda de volta! Eu sempre acho melhor nao contar..

Oiii... eu nao entendi rs.
Melhor não contar o que ?

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seja novamente bem vinda ao fórum.
Como vc mesma disse, antigamente vc entrava e participava (lembro da sua estória  e de vc), então, não precisamos explicar o funcionamento, e com isso, pelo menos não vai faltar assunto pra vc nos contar.
Quem sabe não é uma boa, vc criar um tópico, explicando todo o processo seu, vivido, e desvivido.

Assim ajuda outras meninas que podem e até devem passar pela mesma situação.

Pense com carinho...


Se vocês quiserem, eu conto sim.

Sem problemas nenhum rsrs.
Acredito que a experiencia é valida para todos nós, pois ao vermos alguém que passou por essa situação a gente se identifica e filtramos e tiramos de lição né. rsrs

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
SarahHelen escreveu:
Bem-vinda de volta. Passei por um término recentemente, mas não foi tão traumático quanto o seu. Que bom que conseguiu se reerguer. Se precisar desabafar, fique a vontade!

Muito obrigada pelo apoio Sarah.

Términos são sempre muito complicado né.
Mas sempre temos que usar essa situação e tirar as coisas que aprendemos de lição para se tornar uma versão melhor de si mesmo, sempre.

bjss..

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
bete_darkangel escreveu:
Seja bem-vinda de volta! Eu sempre acho melhor nao contar..

Oiii... eu nao entendi rs.
Melhor não contar o que ?


Acho q me expressei mal mesmo... eu acho melhor não contar esse nosso segredo para esposas/namoradas. É algo nosso, íntimo demais. A menos q a CD queira aventuras foras do casamento, aí acho q vale o jogo limpo pra não virar traição mesmo. De resto, pelo minha experiência, é melhor não contar. Vai sempre ser um ponto fraco em eventuais discussões sobre QUALQUER assunto...

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
Victoria Carvalho Morelli escreveu:
bete_darkangel escreveu:
Seja bem-vinda de volta! Eu sempre acho melhor nao contar..

Oiii... eu nao entendi rs.
Melhor não contar o que ?


Acho q me expressei mal mesmo... eu acho melhor não contar esse nosso segredo para esposas/namoradas. É algo nosso, íntimo demais. A menos q a CD queira aventuras foras do casamento, aí acho q vale o jogo limpo pra não virar traição mesmo. De resto, pelo minha experiência, é melhor não contar. Vai sempre ser um ponto fraco em eventuais discussões sobre QUALQUER assunto...


Sim, é um pouco complicado né.

Pois se não contamos e não jogamos a limpo na relação, a esposa/namorada pode descobrir da pior forma e começar a ter 1001 perguntas internas, como pensar que nós CDS somos homossexuais que não se assumem e isso começa a afetar no relacionamento/casamento pois a parceira pode pensar que ele esteve mentindo desde então, começa a pensar que a relação inteira foi uma farsa e etc.

Nesse meu ultimo relacionamento eu confiei demais nela, e estava "iludida" achando que seria a mulher da minha vida, pois estávamos juntos a 4 anos e até então sempre apoiou no CDing, desde compra de roupas e itens até a montagem.

Porem ao terminar, foi a primeira coisa que ela soltou na roda para o nosso circulo de amizade na época.

Não sei se todos viram, mas se viram, fazer o que ?!

Eu estou de consciência limpa, nunca fiz nada de errado e sempre com o consentimento dela. 
A imatura foi ela, pois que por mais que a relação não tenha dado certo, acredito que sempre tem que manter o respeito e NUNCA divulgar as intimidades né?

Mas como falei, estou super tranquila, hoje estou em um outro relacionamento onde desde o começo falei para ela, pois eu senti abertura, pois para mim ela se revelou bi-sexual e eu comentei cm ela do CDing, e ela apoiou, ainda não tivemos momentos relacionado a isso, mas apoia.

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Infelizmente Victoria, estou passando pela mesma situação hoje... Até por isso falei pra vc escrever, pois serve de lição, aviso e até dica para outras...

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
stefanyemian escreveu:
Infelizmente Victoria, estou passando pela mesma situação hoje... Até por isso falei pra vc escrever, pois serve de lição, aviso e até dica para outras...


Fico muito triste em ouvir isso. 2020 está com tudo, porém, de quem já está mais ok com a ideia, ainda acho que contar foi o melhor caminho pra mim. Eu vivi muita coisa legal com a minha ex, experiências que teria perdido se não tivesse contado. Chato foi que ela revelou sobre o cd pra família dela e, pra falar a verdade, especialmente a minha sogra foi muito legal comigo. Depois me abri com a minha família mais próxima e meio que ficou tudo bem.

Eu entendo a postura da Bete que diz que não devemos contar, mas para algumas acho que isso significa viver em sofrimento. Entre abrir mão dos outros ou de mim, eu prefiro abrir mão dos outros.

Em resumo, dói, mas passa e pode ser a oportunidade de você pode ser você mesma, sem filtros. Quem entrar na sua vida depois disso, já vai te ver como você é. A história da Vitória (parabéns!!!!) está aí pra provar que há um futuro brilhante depois do túnel.

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Isso é tudo muito pessoal.

Eu como já dito em outros posts, tenho um relacionamento liberal com a minha Esposa. Participamos do movimento swing, saímos com casais, com amigos, ela sai com amigos nossos, eu com amigas e amigos.

Ela sabe que sou bi, até transo com alguns amigos nossos junto com ela, ela sabe que eu curto lingeries e saltos altos, mas prefere não estar presente quando eu utilizar, embora guarde as minhas lingeries e pediu pra não ver as minhas sandálias. Sabe que estão guardadas em algum lugar mas prefere não ver.

Respeito isso e vou tentando "tratar" isso com calma, dando a ela o tempo que ela precisa para aceitar a situação. A 3 anos ela aceitava meio a contra gosto que eu fizesse oral nos nossos amigos junto com ela, hoje ela aceita que eu transe com os amigos junto com ela. Logicamente quando saímos eu, ela e um amigo, a prioridade é dela e damos a ela toda a atenção que ela deseja e merece e depois quando sobra um pouquinho do amigo eu aproveito.

Se quero algo mais "pra mim" saio sozinho com um amigo, mas ela sempre sabe que vou sair e o contrário é verdadeiro.

Mas isto é uma coisa nossa, o resto de nossa família e amigos P&B nem imaginam!!!

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Seja bem vinda de volta Amiga!!!

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
Bem-vinda de volta flor 
Desejo q eu tudo de certo pra vc nessa nova fase ^^

descriptionNova integrante. EmptyRe: Nova integrante.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder