Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionArtigos da Psicologia EmptyArtigos da Psicologia

more_horiz
Um dos primeiros textos que li procurando sobre "psicologia homem desejo usar calcinha" foi da psicologa Regina Navarro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ler que "Segundo estatísticas americanas, 4% dos homens são crossdressers, assumidos ou não." fez com que eu conseguisse nao se desesperar e pesquisar mais.

A leitura que mais me acrescentou e ajudou a me aceitar foi a tese de doutorado em psicologia da Eliane Cherman Kogut:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tambem me ajudou nao se sentir "o ser mais estranho do mundo" ler a tese de doutorado em antropologia da Anna Paula Vencato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A dissertaçao de mestrado em psicologia do Robson Batista Dias me trouxe muita luz sobre a transexualidade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por fim, o anuncio em 2018 "...da Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados à Saúde (CID 11), a retirada dos transtornos de identidade de gênero do capítulo de doenças mentais."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
me fez ver que nao tenho nada doentio! ; - )

descriptionArtigos da Psicologia EmptyRe: Artigos da Psicologia

more_horiz
Muito bom este post, pra quem busca mais informações e leituras sobre o assunto, Parabéns!!!

Marcina escreveu:
me fez ver que nao tenho nada doentio! ; - )


Nem você, nem ninguém! são apenas desejos e gostos diferentes do que a sociedade está acostumada, mas que não trás e não faz mal a ninguém!

descriptionArtigos da Psicologia EmptyRe: Artigos da Psicologia

more_horiz
Se pensar um pouco é bem estranho esse preconceito com os homens Crossdressers, pois a mora já possui o vestuário feminino estilo “boyfriend”, que nada mais é que mulher usando roupas de corte masculino. Ora, por que reclamar do homem se já há aceitação por parte da mulher?

descriptionArtigos da Psicologia EmptyRe: Artigos da Psicologia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder