[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A vida pode ser difícil - às vezes muito difícil. Trabalho, questões de saúde, família, relacionamentos pessoais, especialmente relacionamentos pessoais. Houve momentos em que fiquei impressionado com os eventos do curso, e desejei poder escapar de minha própria vida, mesmo que por um tempo.

Nos últimos dois anos, minha vida pessoal esteve girando em torno do ralo e, aparentemente, tenho pouco ou nenhum controle sobre o resultado final. Isso me deixou um pouco entorpecida por dentro, mas quando estou em abril - total e verdadeiramente, a dormência desaparece, mesmo que por um tempo. Eu sou capaz de assumir o manto do meu alter ego e ser livre por um tempo. Livre das preocupações, livre das relações pessoais que estão desmoronando. Livre para apenas. . . estar.

Eu sei, para muitas garotas daqui, a persona feminina delas é quem elas são, não uma fuga; mas para mim, abril é minha válvula de escape. Ela é como água para uma pessoa que está morrendo de sede. Ela me mantém vivo e funcionando. Ela me permite uma pequena fatia de paz em toda a turbulência que é a minha vida, especialmente neste momento.

Maquiagem Mágica
Por muitos anos eu enterrei April, mantive-a escondida. Por muito tempo eu não tive uma fuga real. E isso quase me custou a vida. Agora, quando preciso que April esteja aqui, dou-lhe as boas-vindas de braços abertos; como Linus e seu cobertor, ela traz conforto e paz para mim. E quanto mais dura a vida, mais eu preciso dela. Como eu preciso dela agora. No início deste ano, fui para Esprit por uma semana com uma amiga maravilhosa da CDH, e não poderia ter chegado em um momento mais necessário. Eu estava lutando com uma miríade de questões pessoais que ameaçavam me sobrecarregar. Esprit me deu uma semana inteira para ser - abril - para existir sem todas as preocupações e problemas; ser um eu diferente, em muitos aspectos meu eu melhor. Por esse tempo eu sou muito grato. Eu precisava tanto para "me tornar" abril para aquela semana, para me perder nela, se não por outro motivo do que continuar até que, um dia,

Recentemente, fui isolado de alguém que amo muito, pelo menos temporariamente. Eu sei que é provavelmente a coisa certa a se fazer neste momento, mas tem sido muito difícil, e muitas vezes meu espírito é baixo. Estou novamente me voltando para abril para me ajudar a superar esse momento difícil, como aconteceu em épocas semelhantes no ano passado. A vida pode ser muito difícil, e um pouco de paz, um pouco de fuga, é sempre um descanso bem-vindo.

Eu sei que se April fosse forçada a se esconder novamente eu estaria em um lugar ruim. Um lugar muito ruim. Mas eu não vou deixar isso acontecer. Eu fiz antes e não foi bom. April está aqui para ficar. E toda vez que April está aqui, aprendo algo sobre mim mesmo e o que realmente me faz feliz.



Um dia, no futuro, eu vou conseguir entender a minha vida e eu posso estar em abril apenas porque é maravilhoso ser ela, não só porque eu preciso dela para sobreviver. Mas até esse dia chegar, estou simplesmente feliz por ela estar por perto para me manter sã e inteira.