Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO EmptyENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO

more_horiz
Meninas eu simplesmente adorei esse vídeo, é um pouco longo tem um pouco mais de uma hora, mas aborda temas muito pertinentes para nós como possíveis causas biológicas para o homossexualismo, a transgeneridade e muito mais, assistam.

descriptionENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO EmptyRe: ENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO

more_horiz
Material muito extenso e muito rico, mas tenho ressalvas com esse vídeo.
Cada vez mais estou convencida de que homossexualidade e transgeneridade não tem nenhuma relação.
Acho que mulheres trans que se atraem por mulheres tem muito mais tendência a ficar no armário do que aquelas que se atraem por homens.
Mas pode ser só achismo mesmo.

descriptionENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO EmptyRe: ENTENDA A TRANSEXUALIDADE - EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA- DOCUMENTÁRIO COMPLETO

more_horiz
Finalmente terminei de ver! Acabei vendo picado, devido ao tempo e privacidade que requer o assunto (não dá pra ver na hora do almoço com os colegas do trabalho ao lado Very Happy ) Gostei bastante, ajuda a dar uma luz em vários aspectos.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder