Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyPreconceito Leandro Karnal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 Karnal nesta entrevista fala sobre a origem do preconceito e seus impactos na sociedade inclusive fala do preconceito contra Crossdresser embora não cite o termo, assistam muito interessante

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Não tinha visto essa entrevista, obrigada. 💕

Não cita crossdressing, mas fala de "qualquer tipo de travestivismo", que é essencialmente a mesma coisa.

Ele é incrível e estuda muito o tema. Ele fez uma série de vídeos discutindo vários tipos de preconceito. Vale ver também.

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Tanto Karnal como Cortella são mentes brilhantes, temos muito a refletir e aprender com eles sempre, muito legal o vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Prova da burrice de  Claudio  era o fato dele só transar com mulheres! Amei!

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Show!!!
Obrigado pela postagem  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
O Conhecimento combate o preconceito!

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Obrigada  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu adoro o Karnal e o Cortella também, como professor sei que o conhecimento é a coisa mais valiosa que se pode obter e como achei fantástico essas colocações dele quis compartilhar.

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Excelente vídeo. O Karnal é uma pessoa muito sensata e ponderada. O assunto do preconceito ele tira de letra, até porque tem a vivência pessoal dele nisso.

No fim, o mundo tá ocupado de mais apontando o dedo pros outros do que cuidando de si. Eu, sinceramente, acho que isso nunca vai mudar.

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
Sim, o vídeo dele é simplesmente fantástico, além do que é um estudioso!

descriptionPreconceito Leandro Karnal  EmptyRe: Preconceito Leandro Karnal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder