Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyAutenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
Na atualidade muito se fala sobre a importância da autenticidade para alcançar maior realização pessoal e profissional. Entretanto, ainda temos poucos relatos sobre como é percorrer a jornada de autoconhecimento em busca da autenticidade. Com anos em uma trajetória de grandes angústias e desafios em busca da autenticidade, Natália Cysne contrapôs paradigmas. É uma mulher transexual, que atualmente trabalha no mercado financeiro e encontrou harmonia pessoal e profissional ao encontrar e assumir a sua verdadeira identidade. Com o objetivo de inspirar pessoas a buscarem a autenticidade, Natália compartilha os seus aprendizados perante as experiências vivenciadas em suas transições de gênero e carreira


descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyRe: Autenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
Excelente vídeo e história inspiradora!

Realmente tem que se conhecer muito bem para poder encontrar a paz de verdade, que é consigo mesma!

Terapia é essencial para qualquer ser humano, te dá ferramentas para viver a vida de forma mais leve e no fim, autentica.

descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyRe: Autenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
Bom vídeo...Como sempre que leio ou escuto uma mulher trans,percebo muitas coisas em comum comigo.
Mas,ao contrário dela,não tive coragem de assumir meu verdeiro eu...
E o meu problema,nem foi medo de problemas como violência,ou dificuldades no mercado de trabalho...
Penso que meu grande bloqueio,é a vergonha de encarar a realidade,da maneira a ser vista pelos outros.Talvez,um excesso de zelo,pela minha imagem original.Eu,não teria coragem de enfrentar a barra,de que todas as pessoas que me conhecem,ou me conheceram no passado,se deparassem com a situação de que "aquele menino que conheci,deixou de existir e hoje e mulher".Eu não saberia lidar com esse julgamento externo...como disse,talvez pelo excesso de zelo pela minha imagem original,de como fui primeiramente visto pelo mundo.
Inclusive,assim como ela,tb desenvolvi crises de ansiedade,que limitam muito minha vida,de forma geral.
Tenho certeza,que na minha real identidade,eu seria muito mais feliz...seria uma pessoa muito mais feliz e completa,se pudesse viver na minha realidade,ou seja,simplesmente uma mulher,no meio da multidão...

descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyRe: Autenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] sugiro fortemente buscar ajuda profissional, algum psicólogo para falar de seus medos, angústias, anseios. Principalmente para entender como isso realmente está afetando sua vida e assim ganhar ferramentas para poder lidar da melhor forma. Fácil nunca vai ser, mas é possível percorrer seu processo pessoal. Falar da gente em um ambiente seguro ajuda muito nisso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] faz um trabalho incrível com um preço social. Fica uma sugestão.

descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyRe: Autenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
Celine querida, muito obrigada pela indicação! Você é sensacional! I love you

descriptionAutenticidade através do Autoconhecimento EmptyRe: Autenticidade através do Autoconhecimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder