Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptiona lerVÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
Mais um vídeo legal da psicóloga Marcella Moretti, agora sobre algo que cedo ou tarde bate em cada uma aqui:



Instagram dela: @marcellaqmt

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
O meu Urge sempre 
vem quando não tenho as oportunidades de usar. Meu humor muda muito com isso.
No último purge que tive, me arrependo até hoje de ter desfeito de todas as fotos que tinha desde minha primeira montagem.
Mas já estou montando meu catálogo novamente e espero não ter novas recaídas do jeito que foi esta última em junho.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
Então, uma tristeza quando bate o purge. A melhor dica pra um momento desses é parar e respirar fundo: jogar as coisas ou fotos fora não vai mudar nossa essência no que diz respeito a curtir o feminino.

Se conhecer é super importante pra evitar esses rompantes emocionais.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
Alguma de vocês fez alguma sessão com essa profissional?
Estou considerando fazer um atendimento pra testar, mas queria ter certeza de que é confiável.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece que ela leu seus pensamentos, olha o post do Instagram de hoje!

Ela é profissional certificada e cadastrada  conselho da categoria. 

Eu também estou pensando em entrar em contato, já que ela parece ter uma boa experiência com esse assunto.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
Também estou pensando... Será q rola terapia em grupo?

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
celine escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] parece que ela leu seus pensamentos, olha o post do Instagram de hoje!

Ela é profissional certificada e cadastrada  conselho da categoria. 

Eu também estou pensando em entrar em contato, já que ela parece ter uma boa experiência com esse assunto.


Oi, Celine. Na verdade, eu conversei com ela ontem a noite e levantei várias dúvidas, então acho que ela reforçou esses pontos.

Fiz uma sessão teste com ela e foi interessante. Acho que farei mais algumas. Ela é bem parecida com o vídeo e me deixou muito a vontade para falar das minhas questões. Recomendo!

Beijos.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
bete_darkangel escreveu:
Também estou pensando... Será q rola terapia em grupo?


Nossa Bete, poderia ser bem legal, hein.
Ela poderia ser uma mediadora para que conseguíssemos dividir nossa questões "ao vivo".

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que legal! Bom saber que já deu um pontapé inicial! Aproveite sua jornada de autoconhecimento. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seria bem interessante ter algo em grupo. Duro é alinhar as agendas. Se a gente mal consegue fazer um encontro virtual uma vez por ano, imagina uma terapia em grupo semanal? Depende de mais da disponibilidade.

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] vc tem razão quanto à dificuldade de sessões em grupo.
Na verdade, acho q esses encontros virtuais seriam mais viáveis em horários mais "comerciais", tipo à tarde ou pela manhã, para evitar explicações em casa...

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] questão de tentar, juntar umas interessadas e ver se rola! Horário comercial pra quem está de casa é excelente!

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] talvez isso seja a solução pra terapia em grupo, veja o que ela postou esse fim de semana:

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
Video super interessante e explicativo! É um assunto que vira e meche está em pauta e em alta nos bate papos por aqui...
Parabéns pela postagem e para a psicóloga!

descriptiona lerMuito obrigada❤

more_horiz
Celine e Sarah queridas, muito obrigada pela indicação e carinho❤ Beijos em todas as meninas do fórum!

descriptiona lerRe: VÍDEO: URGE x PURGE - por Marcella Moretti, psicóloga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder