Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyLGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Estado de São Paulo 18 de SEtembro 2021

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Obrigada pela postagem, vou ler inteira depois, com calma.
Ontem à noite me deu uma vontade de ser mulher 24 horas, full time mesmo, mas não conseguiria suportar o preconceito que sei que teria que enfrentar. Aí, sendo mulher, eu seria lésbica, porque sempre senti atração demais pelas mulheres e pela feminilidade.
Beijinhos.

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Roberta Monique escreveu:
Obrigada pela postagem, vou ler inteira depois, com calma.
Ontem à noite me deu uma vontade de ser mulher 24 horas, full time mesmo, mas não conseguiria suportar o preconceito que sei que teria que enfrentar. Aí, sendo mulher, eu seria lésbica, porque sempre senti atração demais pelas mulheres e pela feminilidade.
Beijinhos.

Roberta
Ontem mesmo não resisti. Tomei banho separei uma calcinha, um sutiã sem bojo, passei brilho labial suave, vesti uma camisa polo cinza e um jeans colado desses elástico porem masculino, sai de casa para trabalhar la na Vila Olímpia. Deixo o carro na estação perto de casa e vou de trem ( Linha Coral, Linha amarela, Etc). Queria o máximo de mulher possível o dia inteiro. Fui e voltei e ainda dormiu de sutiã. Aquela vontade de usar um saltinho, estar maquiada, cabelo comprido, blusinha, jeans feminino. Tem dias que bate e pega forte. 



O que preocupa muitos primeira a aceitação pessoal, dentro de casa e familiares. Depois do trabalho. O mercado tem preconceito. Ainda bem que algumas empresas estão mudando suas posturas.

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Eu venho as vezes trabalhar de calcinha, cinta-liga e meia calça por baixo da roupa social... quando está frio, arrisco até um sutiã ou um corselt.... mas não me vejo aparecendo toda montada e produzida aqui na empresa... apesar de ter muuuuita vontade de fazer isso....

Fico imaginando como seria eu aparecer toda diva, maquiada, de vestidinho e salto na ALESP para uma reunião com aquele bando de.... aí.... me dá até calafrios só de lembrar daquele lugar.... aquilo acaba com o meu humor durante uma semana....

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Carol Riverdale escreveu:
Eu venho as vezes trabalhar de calcinha, cinta-liga e meia calça por baixo da roupa social... quando está frio, arrisco até um sutiã ou um corselt.... mas não me vejo aparecendo toda montada e produzida aqui na empresa... apesar de ter muuuuita vontade de fazer isso....

Fico imaginando como seria eu aparecer toda diva, maquiada, de vestidinho e salto na ALESP para uma reunião com aquele bando de.... aí.... me dá até calafrios só de lembrar daquele lugar.... aquilo acaba com o meu humor durante uma semana....

Boa tarde  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] te entendo total
Atualmente eu me revelo sóóó no dedo anelar da mão esquerda no trabalho, mas já estive com uma daquelas calcinhas com cinta de pressão de cintura e nádegas expostas, que dizem "Empinar bumbum". Se não fosse o medo que temos de rejeição da esposa, eu me apresentaria no 08/03, dia das mulheres, eu porque quero e o sapo que habito por aceitar se engajar e sofrer por uma causa que considera válida. Ele ainda não gosta do rosto, tenho que melhorar essa apresentação de mim mesma antes de ele aceitar também... mas isso é mais questão de prática e cuidados da pele.

Há muito preconceito ainda nas questões de ideologia de gênero, e nós somo ainda menos entendidas que os demais, temos ainda maior chance de represália velada.

Complicado, mas é por isso que eu sou o sol do sapo que habito, para brilhar quando ele se sente na escuridão.

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Acabo de tratar disso em outro topico. Assumida no trabalho home office, mas soh o sapo sai de casa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
Tenho vontade de sair completamente montada, mas não para trabalhar. 

Gostaria de ir a um lugar a noite, completamente montada e em cima de um SALTÃO (né Carol???). Ou mesmo apenas vestir calcinha, uma polo, uma calça apertada e uma sandália alta e sair por aí pra ser paquerada.

Mas aqui em Vitória é impossível fazer isso. Talvez quando for a Sampa

descriptionLGBT sair do armário no trabalho  EmptyRe: LGBT sair do armário no trabalho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder