Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


Tênue

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
juh.cdzinha
Carol Riverdale
Stefany
PatyFlora
8 participantes

descriptionTênue EmptyTênue

more_horiz
Existe uma linha muito tênue, entre Crossdresser, transformista, travesti, drag queen.

Amigas em qual dessas denominações vocês acham que se encaixam mais?

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Acredito que travesti e crossdresser tenha o mesmo significado, uma derivado da língua francesa e outra da inglesa, que seria se vestir ao contrario. Transformista acho que era alguma forma  para se referir a drag queen que tem mais a ver com uma manifestação artística.

Eu sou hétero e faço crossdressing parcialmente, pois nunca me montei por completo ou fiz maquiagem, mesmo fazendo isso poucas vezes quando estou só em casa.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Sou transexual, mas por enquanto estou mais como crossdresser. Ou seja, ainda estou no armário. Estava fazendo terapia com uma psicóloga para pode me assumir, mas acabei parando pelo medo e ódio que tenho. Estou tentando achar maneiras de superar meus limites para ir frente.

O que mais desejo é me tornar uma mulher por completa.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Este é um assunto muito vasto e de vez em quando até causa debates acalorados.
Acho que cada uma se acha e se sente de uma maneira que possa lhe deixar feliz, não importando a denominação.
Já vimos diversas denominações, e até mesmo a diferenciação de "cross" e "cd".
No meu caso, eu me auto intitulo Crossdresser, pois é a maneira que me sinto melhor.
Mas nada impede se ser chamada de outras formas, o que vale é a sua consciência e estado de espirito!
Se formos procurar na internet o significado de cada um, vamos ver que existem diferentes versões para a mesma palavra, e também muito locais juntam varias em um tipo só.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
A linha é mesmo muito tênue...
Por anos,me considerei CD...
Mas,fazendo uma análise mais criteriosa do que sinto,e principalmente,sendo sincera comigo mesma,cheguei a conclusão que na verdade,sou transexual...
Ser CD,era "apenas" a forma que eu tinha de extravasar um pouco o sempre senti...
Mas,a realidade,é que desde criança,a ideia de "virar menina",era uma doce obsessão para mim...
Hoje,quarentona,tenho a total noção do que sinto,e lamento muito,não ter tido qdo mais nova,a iniciativa de transicionar e me adequar a minha realidade...tenho certeza que teria sido muito mais feliz.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Caramba.... e agora????

Não quero criar polêmica nem nada... mas me sinto segura aqui pra falar....

Às vezes me chamo de maluco... às vezes me chamo de viado... às vezes me chamo de covarde... mas se é pra me encaixar dentro de um estereótipo.... acredito que seria CrossDresser.... contudo, sendo bem sincera.... acho uma definição muito pobre...

Eu não ambiciono mudar de sexo ou por silicone.... tipo ser mulher por inteira, adoro meu bigulinho, adoro ser homem e adoro fazer sexo com mulheres.... claro que tudo pode mudar.... mas no momento, gosto do jeito que tá....

Eu nunca me VESTI de mulher por completo, com vestido, maquiagem, unhas pintadas, cabelão, pulseiras e a porra toda por pura falta de oportunidade.... eeeerrrr..... não... mentira, oportunidades não faltaram... mas estou me descobrindo só agora..... então até o momento, o que fiz foi usar lingerie e AMEI e quero progredir... e desde então, aí sim me faltou oportunidade de me "montar" (nem sei se é esse o termo correto).... então.... eu tenho certeza que na primeira oportunidade, pelo menos um vestido, um salto e um belíssima lingerie eu vou usar.... e vou tirar fotos a beça....

Se fosse só essa a minha vontade, acho que minha esposa aceitaria de boa e eu teria um pouco mais de coragem pra me abrir com ela.... o PROBLEMÃO pra mim, é a vontade que sinto de fazer sexo com homens.... aí é que o bicho pega... pois é nessa questão, de querer fazer sexo com outra PESSOA, não apenas o de fazer sexo com um homem, mas dela perder a exclusividade do sexo...

Eu acho que ela não aceitaria....

Eu poderia simplesmente chegar pra ela e.... eerrrrrr.... acho que além de estar sendo chata e repetitiva.... tô falando no POST errado.... desculpem meninas....

Voltando ao assunto....

Eu me encaixo na caixinha das CrossDresser Pansexual.... acho que seria isso...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
Caramba.... e agora????

Eu nunca me VESTI de mulher por completo, com vestido, maquiagem, unhas pintadas, cabelão, pulseiras e a porra toda por pura falta de oportunidade.... eeeerrrr..... não... mentira, oportunidades não faltaram... mas estou me descobrindo só agora..... então até o momento, o que fiz foi usar lingerie e AMEI e quero progredir... e desde então, aí sim me faltou oportunidade de me "montar" (nem sei se é esse o termo correto).... então.... eu tenho certeza que na primeira oportunidade, pelo menos um vestido, um salto e um belíssima lingerie eu vou usar.... e vou tirar fotos a beça....

Se fosse só essa a minha vontade, acho que minha esposa aceitaria de boa e eu teria um pouco mais de coragem pra me abrir com ela.... o PROBLEMÃO pra mim, é a vontade que sinto de fazer sexo com homens.... aí é que o bicho pega... pois é nessa questão, de querer fazer sexo com outra PESSOA, não apenas o de fazer sexo com um homem, mas dela perder a exclusividade do sexo...

Eu acho que ela não aceitaria....

Carol eu passei por situação ao contrario da sua. Sempre que podia me vestia de menina, as vezes deixava de sair com amigos sabendo que ia ficar sozinha em casa e poder brincar de menina. Com o tempo não me continha apenas com calcinhas, queria provar tudo, calcinhas variadas, biquinis, sutiã, meias, meia calça, calça legging, vestidos, saias shortinhos, tops, depois maquiagem, pintar as unhas, etc.

Ja quando conheci minha esposa revelei na primeiras semanas o crossdresser e o medo dela era esse de eu me relacionar com homens de gostar de homens. Expliquei para ela que eu não tinha mas embora o gatilho quando puxado, A Juh tinha curiosidade com homens sim mas somente algo sexual. Nem me imagino beijando um outro homem. Eu queria ser passiva, mandada, e de preferencia junto dela ou na presença dela. Tive algumas experiências ruins e outras maravilhosas. 

O que posso falar pra voce se voce sente ou ver que isso atrapalha o relacionamento e voce ama sua esposa, melhor guardar isso pra voce, ela não é obrigada aceitar, pelo menos sofre apenas voce ou fica na vontade. Agora se voce nao ta nem ai, podia provar com uma trans. Desculpa o modo de falar as vezes pe apenas Fogo e vai ver que com outro não é o que esperava... e continua sendo apenas Cross, hetero.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Então no nosso caso aqui a minha Esposa aceita bem eu me relacionar com os nossos Amigos, até fazer sexo com eles, mas como já falei diversas vezes, não curte me ver usando peças femininas. Quando as uso, tenho que sair sozinho(a) com eles.

Mas é um processo que veio se formando e levou bastante tempo. Até por minha própria culpa que não sabia direito o que queria, assim fui deixando rolar até chegar no que está.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
ksalvit escreveu:
Então no nosso caso aqui a minha Esposa aceita bem eu me relacionar com os nossos Amigos, até fazer sexo com eles, mas como já falei diversas vezes, não curte me ver usando peças femininas. Quando as uso, tenho que sair sozinho(a) com eles.

Mas é um processo que veio se formando e levou bastante tempo. Até por minha própria culpa que não sabia direito o que queria, assim fui deixando rolar até chegar no que está.

Pior que brincas com amigos de Sapo e ate legal junto com a esposa. Agora em Femme eu adoro, a mesma coisa acontece comigo. Se é pra ser menina tem que ter os próprios contatinhos.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...
Sinceramente,isso pra mim é secundário...
Desde pequena,o que sempre desejei de verdade era SER uma menina...cresci com esse desejo que nunca me abandonou e nunca diminuiu...pelo contrário...só aumentou...
Mas,até hoje,o que sinto de mais forte dentro de mim,é esse desejo de SER...de ser uma mulher...física e psicologicamente...
Eu acho até provavel,que caso eu me transicionasse,como sempre desejei,acabaria tendo um marido/namorado,algo nesse sentido...mas,isso seria uma consequencia da transição...uma consequencia que poderia acontecer ou não...pois o real desejo,é de viver como uma mulher,e ter a anatomia feminina...a vida como mulher é que sempre foi meu grande sonho...a parte sexual é apenas uma fração deste todo...que poderia quem sabe,nem acontecer...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...
Sinceramente,isso pra mim é secundário...
Desde pequena,o que sempre desejei de verdade era SER uma menina...cresci com esse desejo que nunca me abandonou e nunca diminuiu...pelo contrário...só aumentou...
Mas,até hoje,o que sinto de mais forte dentro de mim,é esse desejo de SER...de ser uma mulher...física e psicologicamente...
Eu acho até provavel,que caso eu me transicionasse,como sempre desejei,acabaria tendo um marido/namorado,algo nesse sentido...mas,isso seria uma consequencia da transição...uma consequencia que poderia acontecer ou não...pois o real desejo,é de viver como uma mulher,e ter a anatomia feminina...a vida como mulher é que sempre foi meu grande sonho...a parte sexual é apenas uma fração deste todo...que poderia quem sabe,nem acontecer...


Sou como você, amiga! Nosso caso provavelmente é transexualidade. Beijinhos!

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Naty Lily escreveu:
Fabiana Carvalho escreveu:
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...
Sinceramente,isso pra mim é secundário...
Desde pequena,o que sempre desejei de verdade era SER uma menina...cresci com esse desejo que nunca me abandonou e nunca diminuiu...pelo contrário...só aumentou...
Mas,até hoje,o que sinto de mais forte dentro de mim,é esse desejo de SER...de ser uma mulher...física e psicologicamente...
Eu acho até provavel,que caso eu me transicionasse,como sempre desejei,acabaria tendo um marido/namorado,algo nesse sentido...mas,isso seria uma consequencia da transição...uma consequencia que poderia acontecer ou não...pois o real desejo,é de viver como uma mulher,e ter a anatomia feminina...a vida como mulher é que sempre foi meu grande sonho...a parte sexual é apenas uma fração deste todo...que poderia quem sabe,nem acontecer...


Sou como você, amiga! Nosso caso provavelmente é transexualidade. Beijinhos!

Pois é,amiga...Tb me percebo transexual.Bjos

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Ser mulher é tão magnífico que nem elas 
sabem o valor que elas tem ao olhos de DEUS. ( do Criador)

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...


Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....

Na verdade acho que não é a maioria não.... pra ser sincera, acho que a culpa foi minha por ter trazido o tema a tona e no lugar errado, pois é questão sexual que me derruba do salto.....

Mas eu meio já que entendi o que está acontecendo e pretendo escrever uma resenha sobre isso, mas num lugar mais apropriado e quando eu estiver numa vibe melhor.....

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...
Sinceramente,isso pra mim é secundário...
Desde pequena,o que sempre desejei de verdade era SER uma menina...cresci com esse desejo que nunca me abandonou e nunca diminuiu...pelo contrário...só aumentou...
Mas,até hoje,o que sinto de mais forte dentro de mim,é esse desejo de SER...de ser uma mulher...física e psicologicamente...
Eu acho até provavel,que caso eu me transicionasse,como sempre desejei,acabaria tendo um marido/namorado,algo nesse sentido...mas,isso seria uma consequencia da transição...uma consequencia que poderia acontecer ou não...pois o real desejo,é de viver como uma mulher,e ter a anatomia feminina...a vida como mulher é que sempre foi meu grande sonho...a parte sexual é apenas uma fração deste todo...que poderia quem sabe,nem acontecer...


Oi Fabiana

Não se trata de ser maioria ou não nem de focar no lado sexual ou no lado de se transformar, mas sim de que cada um de nós tem uma forma de ser, de sentir, de desejar.

Por exemplo, eu embora me relacione com homens também, tenho ZERO vontade de mudar o que sou, apenas curto e sinto imenso tesão em usar lingerie, saltos altos e de vez em quando (não é sempre) transar com um gostoso macho.

Este universo é MUITO amplo e tem espaço para todas nós.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
Fabiana Carvalho escreveu:
Curioso...eu noto,que a maioria aqui foca muita na questão sexual e de relacionamentos...


Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....

Na verdade acho que não é a maioria não.... pra ser sincera, acho que a culpa foi minha por ter trazido o tema a tona e no lugar errado, pois é questão sexual que me derruba do salto.....

Mas eu meio já que entendi o que está acontecendo e pretendo escrever uma resenha sobre isso, mas num lugar mais apropriado e quando eu estiver numa vibe melhor.....

 Oi Carolzinha

Penso que não foi culpa sua não. Desde que entrei aqui no CD PLace, falo abertamente de como sou e das coisas que curto.

E nem penso que o lugr seja errado, estamos em um post discutindo as tênues diferenças entre todas nós.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Amiga,
Em nenhum momento,minha postagem foi uma crítica a abordagem de temas sexuais,aqui neste tópico,ou em qualquer outro...
O que fiz,foi uma observação,justamente de como o desejo de cada uma de nós pode divergir,de pessoa pra pessoa...
Eu,por exemplo,não sou focada nessa questão de relacionamentos...A minha questão,sempre foi realmente voltada para ideias de transição,de tornar-me uma mulher...tanto que até os meus impulsos de natureza sexual,sempre tiveram isso como estopim...qdo eu era adolescente,por exemplo,eu só conseguia me masturbar,se me imaginasse com corpo feminino...eu precisava imaginar que tinha seios e vagina pra conseguir me excitar...caso contrário,eu não conseguia...
Mas,de maneira alguma critiquei,quem expõe aqui,sentimentos diferentes dos meus...pelo contrário...num lugar que todo mundo sente e pensa igual,não há debate...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Amiga,
Em nenhum momento,minha postagem foi uma crítica a abordagem de temas sexuais,aqui neste tópico,ou em qualquer outro...
O que fiz,foi uma observação,justamente de como o desejo de cada uma de nós pode divergir,de pessoa pra pessoa...
Eu,por exemplo,não sou focada nessa questão de relacionamentos...A minha questão,sempre foi realmente voltada para ideias de transição,de tornar-me uma mulher...tanto que até os meus impulsos de natureza sexual,sempre tiveram isso como estopim...qdo eu era adolescente,por exemplo,eu só conseguia me masturbar,se me imaginasse com corpo feminino...eu precisava imaginar que tinha seios e vagina pra conseguir me excitar...caso contrário,eu não conseguia...
Mas,de maneira alguma critiquei,quem expõe aqui,sentimentos diferentes dos meus...pelo contrário...num lugar que todo mundo sente e pensa igual,não há debate...


Oi Fabi

Não entendi a sua colocação como uma crítica, fique tranquila. Só aproveitei para abrir o assunto mais amplamente.

Beijo querida.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Amiga,
Em nenhum momento,minha postagem foi uma crítica a abordagem de temas sexuais,aqui neste tópico,ou em qualquer outro...
O que fiz,foi uma observação,justamente de como o desejo de cada uma de nós pode divergir,de pessoa pra pessoa...
Eu,por exemplo,não sou focada nessa questão de relacionamentos...A minha questão,sempre foi realmente voltada para ideias de transição,de tornar-me uma mulher...tanto que até os meus impulsos de natureza sexual,sempre tiveram isso como estopim...qdo eu era adolescente,por exemplo,eu só conseguia me masturbar,se me imaginasse com corpo feminino...eu precisava imaginar que tinha seios e vagina pra conseguir me excitar...caso contrário,eu não conseguia...
Mas,de maneira alguma critiquei,quem expõe aqui,sentimentos diferentes dos meus...pelo contrário...num lugar que todo mundo sente e pensa igual,não há debate...



Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. 😁😁😁

Menina.... não se preocupe querida.... 😘😘😘

De verdade.... 😊😊😊😊

Eu não entendi como uma crítica não amiga... e sim como uma singela observação bastante pertinente, alguns chamam isso de crítica construtiva, que me ajudou a enxergar algumas coisinhas, pois em praticamente todas as minhas postagens eu abordo esse tema que é sensível a mim em razão do meu próprio preconceito, que ainda não superei totalmente, acho que nem parcialmente para ser sincera, em razão disso me senti culpada por novamente trazer a tona o assunto, já que, aos olhos de uma terceira pessoa, fica chato toda hora nessa mesma conversa, pareço um disco arranhado, empacado numa música de uma nota só.... é chato, repetitivo e por vezes inconveniente, pois eu acho sim, que as postagens tem cada uma o seu local apropriado para não desviar do assunto principal, uma vez que acredito que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não abriu esse tópico para abordar esse assunto em particular, e sim para tratar de qual esteriótipo cada uma de nós se identifica. É claro que a questão da sexualidade afeta nessa identificação, mas não deve ser a questão central como eu tenho feito a todo instante....

E menina... sabe o que a sua singela observação me fez perceber??? 😁😁😁😁

Eu não estou em busca apenas de aceitação, estou procurando APROVAÇÃO, o que é uma abordagem equivocada para eu conseguir superar e evoluir, estou realmente empacada....

Ainda estou tentando me entender e me descobrindo.... e tô achando o máximo essa revelação que tem sido surpreendente para mim, não conhecia esse meu lado Carolzinha.... divertida, arrojada, extravagante e desinibida...

Eu verdadeiramente lhe agradeço, de coração, por me ajudar a enxergar isso... obrigada... 🤗🤗🤗

Eu pretendo abrir um tópico falando a respeito dessa questão da aceitação e da aprovação num momento mais oportuno.

Bjs...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Carolzinha Riverdale escreveu:
Fabiana Carvalho escreveu:
Amiga,
Em nenhum momento,minha postagem foi uma crítica a abordagem de temas sexuais,aqui neste tópico,ou em qualquer outro...
O que fiz,foi uma observação,justamente de como o desejo de cada uma de nós pode divergir,de pessoa pra pessoa...
Eu,por exemplo,não sou focada nessa questão de relacionamentos...A minha questão,sempre foi realmente voltada para ideias de transição,de tornar-me uma mulher...tanto que até os meus impulsos de natureza sexual,sempre tiveram isso como estopim...qdo eu era adolescente,por exemplo,eu só conseguia me masturbar,se me imaginasse com corpo feminino...eu precisava imaginar que tinha seios e vagina pra conseguir me excitar...caso contrário,eu não conseguia...
Mas,de maneira alguma critiquei,quem expõe aqui,sentimentos diferentes dos meus...pelo contrário...num lugar que todo mundo sente e pensa igual,não há debate...



Oi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. 😁😁😁

Menina.... não se preocupe querida.... 😘😘😘

De verdade.... 😊😊😊😊

Eu não entendi como uma crítica não amiga... e sim como uma singela observação bastante pertinente, alguns chamam isso de crítica construtiva, que me ajudou a enxergar algumas coisinhas, pois em praticamente todas as minhas postagens eu abordo esse tema que é sensível a mim em razão do meu próprio preconceito, que ainda não superei totalmente, acho que nem parcialmente para ser sincera, em razão disso me senti culpada por novamente trazer a tona o assunto, já que, aos olhos de uma terceira pessoa, fica chato toda hora nessa mesma conversa, pareço um disco arranhado, empacado numa música de uma nota só.... é chato, repetitivo e por vezes inconveniente, pois eu acho sim, que as postagens tem cada uma o seu local apropriado para não desviar do assunto principal, uma vez que acredito que a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não abriu esse tópico para abordar esse assunto em particular, e sim para tratar de qual esteriótipo cada uma de nós se identifica. É claro que a questão da sexualidade afeta nessa identificação, mas não deve ser a questão central como eu tenho feito a todo instante....

E menina... sabe o que a sua singela observação me fez perceber??? 😁😁😁😁

Eu não estou em busca apenas de aceitação, estou procurando APROVAÇÃO, o que é uma abordagem equivocada para eu conseguir superar e evoluir, estou realmente empacada....

Ainda estou tentando me entender e me descobrindo.... e tô achando o máximo essa revelação que tem sido surpreendente para mim, não conhecia esse meu lado Carolzinha.... divertida, arrojada, extravagante e desinibida...

Eu verdadeiramente lhe agradeço, de coração, por me ajudar a enxergar isso... obrigada... 🤗🤗🤗

Eu pretendo abrir um tópico falando a respeito dessa questão da aceitação e da aprovação num momento mais oportuno.

Bjs...

Oi Carol
Que bom,que de alguma forma,minha mensagem te foi útil,e te fez perceber certas coisas sobre vc mesma,aumentando seu auto-conhecimento.
Eu,assim como vc,tb me encontro empacada,e assim como vc,acho que sempre busquei "aprovação",em vez de apenas "aceitação".
Talvez por isso,apesar de ter minha mãe como alguem que aceita e apoia minhas montagem,nunca cheguei a me abrir com ela,sobre me perceber como mulher transexual.
Essa falta de iniciativa,me fez não tomar as atitudes que deveria no momento oportuno,e me privou de fazer a transição que me tornaria quem eu sempre quis ser...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Olha, lendo os relatos acima, me sinto até orgulhosa!
De lá atrás ter brigado para ter mantido o fórum ativo e online.
Pois o debate, as citações, estão sendo de altíssima qualidade e diversidade.
Sempre existiram diferenças, sempre existiram diversas opiniões, e o nosso segredo é sempre aproveitar o de melhor de cada mensagem e absorver novas visões.
Parabéns a todas!

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Legal o tema. Não consegui ler tudo agora, vou ler mais depois, achei legal, mas respondendo a pergunta base: eu me considero Crossdresser e gênero fluido, já que tem momentos que me sinto mais feminina, quero me vestir como mulher, quero afinar minha voz, quero me portar como uma mulher, e em outros momentos me sinto bem na personalidade masculina, gosto de me vestir bem mas sem referência à "Anne". Outros momentos estou bem na personalidade masculina mas gosto de vestir alguma peça feminina, até porque elas são beeeem mais legais e bonitas, né? hehehe Sexualmente falando, nunca estive para valer com homens, mas como Anne acho que sinto atração por homens e mulheres, e como sapo sinto só por mulheres, cis e trans. Se penso no futuro, considerando as pessoas ao meu redor, devo manter o sapo como dominante e social, mas sempre me pergunto se algo mudasse nos meus relacionamentos se não tentaria viver a Anne como única personalidade ou dominante...

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
anyme escreveu:
..... hehehe Sexualmente falando, nunca estive para valer com homens, mas como Anne acho que sinto atração por homens e mulheres, e como sapo sinto só por mulheres, cis e trans. Se penso no futuro, considerando as pessoas ao meu redor, devo manter o sapo como dominante e social, mas sempre me pergunto se algo mudasse nos meus relacionamentos se não tentaria viver a Anne como única personalidade ou dominante...

Mesma coisa que eu passo e referente ao futuro. Me manter, embora a vontade e cada vez mais forte.

Qto parte sexual eu tinha dessa de ser hetero, mas a juh ainda sim ela tinha imaginações, e com o tempo ai aumentando ate ela ter ajuda da esposa e incentivar a provar... foi libertador.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
Eu acho bem difícil definir qualquer coisa hoje em dia, até pouco tempo “travesti” era super pejorativo. Mas se olhar bem, é a tradução de crossdresser. Pessoal aí comentou de gênero fluido, é um assunto fascinante e vendo como eu fico à vontade com meus dois lados, masculino e feminino, sem forte preferência pra um dos dois (apesar de ser super divertido o lado garota), talvez eu possa ser considerada assim. Sonho em um mundo onde se poderia misturar os dois lados e não ter preocupações ou preconceitos alheios.

Eu só sei que tenho me aceitado super bem, ficando em paz e feliz em poder ter essa experiência. Acho o mais importante é isso antes de qualquer coisa.

descriptionTênue EmptyRe: Tênue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder