Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


Nome Feminino

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Júlia Oliveira
Stefany
BiAngel
Roberta Monique
Antonella Galindo
anyme
PatyFlora
celine
Cammy
Caio nit
14 participantes

descriptionNome Feminino EmptyNome Feminino

more_horiz
Meninas boa noite, Hoje estava pensativo sobre isso então tomei coragem e entrei aqui para compartilhar. a uns anos atrás em uma brincadeira falei que se eu transacionasse meu nome seria Vanessa, e ultimamente sempre que escuto esse nome me lembro disso. Como vocês escolheram o nome? rs

Ps: entrei hoje aqui porque ultimamente tenho sentido muita vontade de me montar e já tem anos que não faço e me sinto mal por isso, a ultima vvez que compartilhei este segredo me machuquei muito  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Eu escolhi Monica em homenagem a uma atriz italiana que acho linda, se chama Monica Bellucci. Seguem algumas fotos dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Escolhi o nome de Fabiana já fazem 20 anos...
Foi por causa de uma mulher,que eu achava muito bonita e muito feminina...
Na verdade,acho que ela era a mulher que eu queria ser...ai,acabei adotando o nome...por causa dela,e tb pq gosto muito desse nome...

Última edição por Fabiana Carvalho em Qua 30 Jun 2021, 11:55, editado 1 vez(es)

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Escolhi Cammy por alguns motivos, um deles é a minha personagem favorita nos jogos, outro que é um anagrama do meu apelido como sapo e eu acho o nome Camila bonito (Ficaria Cammyla no caso kk)

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Eu não escolhi Celine, esse foi escolhido pra mim.

Quando fiz a experiência lá no Studio Crossdresser, minha primeira transformação completa, a Lizz ficava falando que já tinha me visto em algum lugar, que eu lembrava alguém enquanto ela me maquiava.

Acontece que, quando terminou e ela me viu maquiada, ela disse: “Celine Dion! Você parece ela”

Aí acabou ficando o nome, pois eu e minha esposa achamos o máximo!

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Não me lembro quando escolhi o nome de Patricia, acho que foi na infância.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Puxa, quando decidi criar a conta aqui e criar perfis femininos, esse nome me veio a cabeça na hora. Desde então quando penso na personalidade feminina que sempre tive comigo eu penso em Anne. Seria como ela sempre tivesse ali mas só agora resolveu contar para mim o nome dela. Louco, né?

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Eu mudei de nome com o tempo, mas começou no mesmo lugar. Vi uma foto de uma atriz na revista ELLE chamada Mélanie Laurent, ai adotei Mélie. Me identifiquei com ela na época por causa dos nossos rostos terem o formato semelhante, principalmente o queixo. Acabei mudando para Elle por ser um nome mais andrógeno.

Vou deixar a foto da Mélanie para embelezar meu comentário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Não há uma razão isolada em meu caso por ter escolhido Antonella (agora tô escrevendo com dois Ls). Mas já gostava da sonoridade do nome e pensei que se tivesse uma filha, a chamaria assim. Aliado a isso, lembra a atriz Giovanna Antonelli e a esposa de Messi, que é uma Antonella lindíssima.
Além disso, acho um nome forte, marcante, um tanto diferente. Acho que tem a ver com minha personalidade também. Um mix de delicadeza e força.
Enfim, dessa mistura veio minha escolha. 
Beijinhos a todas

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Belucci escreveu:
Eu escolhi Monica em homenagem a uma atriz italiana que acho linda, se chama Monica Bellucci. Seguem algumas fotos dela.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ótima escolha, eu a sigo no Instagram. É linda e talentosa.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Eu nasci Roberto, e durante uma transmissão de um baile gay, nos anos 1980, o nome Roberta Monique ficou na minha cabeça desde a época. Sempre usei um perfil feminino na internet, antes era Patrícia, em homenagem a minha irmã que nem chegou a nascer e teria esse nome.
Mas, notando que me sinto cada vez mais feminina, o nome Roberta Monique, uma homenagem às divas Roberta Close, ícone trans gloriosa, e Monique Evans, modelo linda, e que namora com uma moça há anos, combinaram perfeitamente com quem sou.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
O meu nome Bianquinha Angel, eu criei para confundir meu sexo em salas de bate-papo ... entrava como BiAngel, sempre em salas de sexo virtual, pois queria me sentir como mulher sendo conquistada para o ato final! Portanto, se um cara tc comigo de forma amigável, paquerando na boa, me fazendo sentir aquele friozinho na barriga, me fazendo me sentir super feminina,  eu assumia a identidade de Bianquinha, e o sobrenome Angel eu dizia ser colocado porque ainda me considerava uma menina muito "inocente". (nossa, como a palavra "inocente" pirava a cabeça dos homens! Sempre queriam detalhes do porque eu era assim, se nunca encontrei um homem com H que me tratasse como uma dama, entre outras perguntas! Nossa, como era gostoso atiçar o desejo da conquista no outro!)

Se entrasse um cara dizendo palavras de baixo calão, falando para abrir a câmera que queria me ver, falando que queria me comer, etc e tal, eu cortava e falava para o cara que Bi era de bissexual e Angel porque eu fazia o cara ir nas nuvens quando eu penetrava no parceiro... aí, nem preciso dizer que me xingavam de tudo quanto era nome e me bloqueavam ... *rs.

Mas como tenho uma amiga também chamada Bianca e adorava a sonoridade do nome, juntei o útil ao agradável e coloquei no diminutivo para parecer delicadinha. E assim, em meados de 98, surgia meu alter ego feminino!

Bjos meninas

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
O meu, nasceu de um conto erótico.
Na época eu ainda estava me descobrindo, e adorava(ainda adoro) ler contos, e em um desses a personagem Stéfany fazia o que eu desejava na época, então gostei e adotei.
Hoje eu até trocaria, mas como faz tempo, já incorporei...

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
O Meu surgiu em uma conversa entre eu e minha namorada, pois as vezes queríamos falar sobre meu lado feminino perto de outras pessoas, e era complicado.
Por isso, decidimos dar um nome para o lado feminino, como um código, assim as outras pessoas não perceberiam, e nós iriamos conseguir nos comunicar sem problemas.
O nome Júlia surgiu pois tínhamos que achar um nome que não conhecêssemos ninguém com ele, pra não acontecer de confundir, ai a gente pensou e Júlia era um nome legal e que não conhecíamos ninguém, ai ficou, mas o nome que eu pensei de início era Gabriela, porém, eu tenho uma prima com esse nome.

Exemplo: Andando no shopping com amigos/família, ela passava eu frente a um loja e via um salto e não dava pra ela falar "gostou desse? vou ver se tem seu número."
Depois de escolhermos o nome, ela falava, "esse é a cara da Júlia!" eu só confirmava ou falava que achava que não, Caso alguém perguntasse, ela falava que era uma amiga que ia fazer aniversário e ela queria da um presente.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Também tive vários nomes até me fixar em Vanessa Rinaldi Lopes. 
Vanessa vem da cantora (Wanessa) e do Second Life (alguém lembra?) que tinha esse nome disponível. 
Rinaldi vem da origem italiana. Sempre quis um nome italiano e a Bianca Rinaldi era uma atriz que eu achava linda (até usei esse nome por um tempo, mas os advogados dela entraram em contato comigo e pediram para eu trocar...). 
Lopes é mais afetivo: era o sobrenome de uma trans por quem fui apaixonada e que me ensinou muito do que sei. "Casamos" de brincadeirinha, tínhamos até aliança. Ela adotou meu sobrenome (até mesmo nos anúncios de travestis!!!!!!!) e eu o dela. Enfim: Vanessa Rinaldi Lopes!

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Júlia Oliveira escreveu:
O Meu surgiu em uma conversa entre eu e minha namorada, pois as vezes queríamos falar sobre meu lado feminino perto de outras pessoas, e era complicado.
Por isso, decidimos dar um nome para o lado feminino, como um código, assim as outras pessoas não perceberiam, e nós iriamos conseguir nos comunicar sem problemas.
O nome Júlia surgiu pois tínhamos que achar um nome que não conhecêssemos ninguém com ele, pra não acontecer de confundir, ai a gente pensou e Júlia era um nome legal e que não conhecíamos ninguém, ai ficou, mas o nome que eu pensei de início era Gabriela, porém, eu tenho uma prima com esse nome.

Exemplo: Andando no shopping com amigos/família, ela passava eu frente a um loja e via um salto e não dava pra ela falar "gostou desse? vou ver se tem seu número."
Depois de escolhermos o nome, ela falava, "esse é a cara da Júlia!" eu só confirmava ou falava que achava que não, Caso alguém perguntasse, ela falava que era uma amiga que ia fazer aniversário e ela queria da um presente.


Nossa, minha história é parecidíssima. Eu e minha namorada usávamos Julia pra conversar sobre essas coisas.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
O meu nome é o feminino do meu nome.

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Gosto de nomes com “elle” no final e acabei decidindo por Rafaelle = Rafa + ela

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
Sou a Bia pq namorei com meus 17 anos uma garota que se vestia mtoo bem e parecia uma bonecaa

descriptionNome Feminino EmptyRe: Nome Feminino

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder