Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionNa hora de dormir... EmptyNa hora de dormir...

more_horiz
Garotas, eu não sei se alguma de vocês já fez isso, mas eu gostaria muito de dormir montada, quer dizer, de peruca e lingerie, ou baby doll ou ainda uma camisola. Deve ser o máximo dormir e acordar montada, acordar e a primeira vez que você se ver no espelho, se deparar com uma mulher. Eu ainda vou fazer isso.

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Em casa,só uso roupas femininas...inclusive pra dormir...

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Em casa,só uso roupas femininas...inclusive pra dormir...


Que maravilha miguxa! Deve ser o máximo né. 

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
É uma delicia,Bárbara
Mas,a maior parte do tempo,eu fico mesmo é de roupas de dormir,mesmo durante o dia...
Quase sempre,fico de camisola e calcinha

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Eu tenho fé que eu ainda chego lá. Aposto que depois que eu experimentar dormir montada, nunca mais vou querer dormir de outro jeito.

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Bárbara,
Cada passo que damos,nos dá a vontade de dar o passo seguinte...
Eu hoje tenho essa liberdade de ficar montada em casa,de dormir de camisola e tal...
E ter alcançado tudo isso,só me fez querer mais e mais...
Qdo estou em casa,não fico apenas montada...Mas,me comporto como menina.Ando rebolando,faço xixi sentada,desmunheco a vontade,falo com "voz de bicha"...e tudo isso,só me faz querer mais e mais...
No fundo,cada passo que damos,só nos faz ter a certeza,que o que queremos mesmo,é sermos mulheres...

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Qualquer dia vou experimentar fazer isso <3

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Quando estou sozinha, viajando, durmo de camisola e calcinha, com um batonzinho de leve...

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Bárbara,
Cada passo que damos,nos dá a vontade de dar o passo seguinte...
Eu hoje tenho essa liberdade de ficar montada em casa,de dormir de camisola e tal...
E ter alcançado tudo isso,só me fez querer mais e mais...
Qdo estou em casa,não fico apenas montada...Mas,me comporto como menina.Ando rebolando,faço xixi sentada,desmunheco a vontade,falo com "voz de bicha"...e tudo isso,só me faz querer mais e mais...
No fundo,cada passo que damos,só nos faz ter a certeza,que o que queremos mesmo,é sermos mulheres...


Miguxa, eu confesso pra você e pra todas aqui, que eu só faço xixi sentada, em qualquer lugar que eu vou, com exceção é claro dos banheiros públicos, aí não dá né... deixei de fazer xixi em pé faz muito tempo...

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Bárbara,
O meu sonho mesmo é não ter como fazer xixi em pé,KKKK

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Bárbara,
O meu sonho mesmo é não ter como fazer xixi em pé,KKKK


Esse seria o ideal não é garota!? Também queria ser mulher kkkk

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Bárbara Bruna escreveu:
Fabiana Carvalho escreveu:
Bárbara,
Cada passo que damos,nos dá a vontade de dar o passo seguinte...
Eu hoje tenho essa liberdade de ficar montada em casa,de dormir de camisola e tal...
E ter alcançado tudo isso,só me fez querer mais e mais...
Qdo estou em casa,não fico apenas montada...Mas,me comporto como menina.Ando rebolando,faço xixi sentada,desmunheco a vontade,falo com "voz de bicha"...e tudo isso,só me faz querer mais e mais...
No fundo,cada passo que damos,só nos faz ter a certeza,que o que queremos mesmo,é sermos mulheres...


Miguxa, eu confesso pra você e pra todas aqui, que eu só faço xixi sentada, em qualquer lugar que eu vou, com exceção é claro dos banheiros públicos, aí não dá né... deixei de fazer xixi em pé faz muito tempo...

Nossa, eu também, desde criança eu faço sentada, quando aprendi que menina fazia sentada.
Que inveja é passar pelo banheiro feminino e não poder entrar nele.
Também morria de inveja quando elas diziam: "não posso fazer como vocês fazem, sou menina".

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Bárbara,
O meu sonho mesmo é não ter como fazer xixi em pé,KKKK


O meu também, não quero nem lembrar que um dia eu fiz em pé. Ainda bem que existe a crs.

descriptionNa hora de dormir... EmptyRe: Na hora de dormir...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder