Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionFim de semana de menina EmptyFim de semana de menina

more_horiz
Olá Meninas, eu estava pensando de marcarmos  um fim de semana para as meninas que pudessem, marcar um lugar, um hotel sei lá, lá a gente pode  se produzir, e depois partirmos para uma balada gls, eu sou do RJ, e aqui rolam várias boates para este público... Quem topa? Seria perfeito!

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Eu até queria, mas "pandemia".
Nunca saí em público e estou ensaiando minha primeira saída... Essa ideia de ir a um hotel é ótima, aliás 
Estou pensando em ficar uma semana em um hotel trabalhando remoto passar ficar o tempo todo com roupas femininas.

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Eu tinha planejado a minha primeira saida como menina no próximo reveillon...
Mas,infelizmente,acho que a pandemia não vai deixar...

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Hummm, a idéia é sensacional. Sonho meu poder ir para um local, me vestir e sair pra uma baladinha onde seria sarrada por diversos machos safados . . .

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
ksalvit escreveu:
Hummm, a idéia é sensacional. Sonho meu poder ir para um local, me vestir e sair pra uma baladinha onde seria sarrada por diversos machos safados . . .

Não só ser sarrada, poder ficar com vários gatos, que vão pra estas baladas justamente procurando pessoas como nós! 
Eu estou super animada, mas queria fazer com companhia! 😊

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Fabiana Carvalho escreveu:
Eu tinha planejado a minha primeira saida como menina no próximo reveillon...
Mas,infelizmente,acho que a pandemia não vai deixar...

Réveillon fica difícil pra mim, mas fora está data eu super quero, uma parceira do RJ pra balada seria perfeito! 😊 Eu pago o hotel rsss.. E vamos arrasar com os gatos na night...

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
SarahHelen escreveu:
Eu até queria, mas "pandemia".
Nunca saí em público e estou ensaiando minha primeira saída... Essa ideia de ir a um hotel é ótima, aliás 
Estou pensando em ficar uma semana em um hotel trabalhando remoto passar ficar o tempo todo com roupas femininas.

É perfeito!! Sair a vontade, ser quem somos, não dá nem pra explicar...

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Esse "fim de semana" é um sonho pra quase todo mundo aqui...mas infelizmente nunca conseguimos realizar. Distâncias, tempo, compromissos com a família... E agora a pandemia.
Enfim, seria um sonho mesmo. Espero q algumas aqui consigam realizar.

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Infelizmente sou da mesma opinião da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
É, pra mim ainda tem a questão da Família que não ajuda.
Mas sendo em local diferente daqui, até rolaria, mas não agora. Até o meio do próximo no não estou podendo gastar além do nosso orçamento aqui em casa.

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
BiaMorena escreveu:
Olá Meninas, eu estava pensando de marcarmos  um fim de semana para as meninas que pudessem, marcar um lugar, um hotel sei lá, lá a gente pode  se produzir, e depois partirmos para uma balada gls, eu sou do RJ, e aqui rolam várias boates para este público... Quem topa? Seria perfeito!


Amiga, ideia do hotel é óóótima, eu topo cheers . Também sou do Rj. Você tem Instagram? Se tiver me segue lá pra gente conversar: @luna.mv1

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
Meninas uma dica que ajuda: Airbnb.

Eu e a esposa temos alugados casas de fim de semana, geralmente com piscina, para poder curtir mais a vontade. Tem pra todos os bolsos, daria até para pegar algo mais legal e rachar em mais gente. Mas aí tem que ser ponta firme.

descriptionFim de semana de menina EmptyRe: Fim de semana de menina

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder