Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioA lingerie é dele

more_horiz
Muita coisa mudou no quesito vestimenta nas últimas décadas. Hoje mulheres podem usar muitas roupas antes designadas apenas aos homens sem ter grandes problemas com isso. O inverso é verdadeiro? Não muito. Menos ainda quando se trata de lingeries femininas sendo usadas por homens. Torceu o nariz ao ler isso? Pois saiba que isso não só acontece, como é mais comum do que se imagina. E não se trata de orientação sexual ou identidade de gênero. É o “crossdressing”.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na Austrália uma empresa especializada em “lingeries elegantes” para homens está tendo que expandir seus negócios online para poder atender a demanda cada vez maior em busca dessas peças intimas “diferenciadas”.
Chamada “HommeMystere”, a marca oferece peças com rendas e seda e calcinhas tipo tanguinha. Foi criada em 2008, quando Brent e Lara Krause perceberam que havia pouquíssimas opções para homens com esse fetiche. Além disso, até então os caras tinham que comprar suas peças em lojas de mulher, mas agora eles já sabem exatamente a onde ir, além de encontrarem peças com design “feminino”, mas feito para se adaptar ao corpo masculino. Hoje a empresa já entrega em mais de 30 países, incluindo Rússia, Canada e América – que responde por 40% das vendas da marca.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nas imagens de divulgação da marca aparece um homem ao lado de uma mulher, o que pode confundir muita gente, que assume logo de cara que um homem que compra lingerie feminina é gay. Errado. Um questionário aplicado aos clientes da HommeMystere revelou que 90% dos clientes estavam em uma relação heterossexual. “Não nos importamos se você é gay, hétero, vegetariano, republicano, anglicano, marciano ou qualquer tipo de convicção. Nós só queremos desenhar e fabricar lingeries atrativas e de luxo para homens”, explicou Mr. Krause.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele, aliás, é um adepto da prática e conta em seu blog sobre a culpa que muitos homens sentem por terem escolhido usar lingerie, e espera que sua empresa continue lutando contra estereótipos sobre o que os homens podem ou não podem usar.
Pode parecer confuso, e é um pouco mesmo, mas crossdressing é diferente de transexualidade e drag queens. Segundo um material sobre identidade de gênero elaborado por Jaqueline Gomes de Jesus, doutora em Psicologia pela Universidade de Brasília, enquanto a transexualidade é uma questão de identidade – o transexual se identifica como do sexo oposto ao dele – o crossdresser sente-se como pertencente ao gênero que lhes foi atribuído ao nascimento, mas frequentemente se veste, usa acessórios ou se maquia de maneira diferente daquela socialmente estabelecida para o seu gênero, sem se identificar como travesti ou transexual. Já os transformistas ou drag queens são artistas que se vestem, de maneira estereotipada, conforme o gênero masculino ou feminino, para fins artísticos, apresentações etc. Nenhuma dessas definições, no entanto, define orientação sexual. Nem toda mulher transexual vai se relacionar sexualmente com homens, nem todo crossdresser é gay (a maioria dos crossdressers, aliás, é homem hétero) e assim por diante.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fotos: HommeMystere

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
Tenho algumas peças desta marca e da XDress. Adoro são super anatômicas!

E qualidade que você só encontraria no Brasil nas marcas de luxo tipo Fruit de lá Passion ou Loungerie.

Pena que o dólar tá caro, comprei quando a taxa de câmbio estava mais favorável.

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
Aff... Até pra ser crossdresser tem que ser rico hoje em dia.

Vou continuar me virando com minhas lingeries das Lojas Marisa mesmo. Kkkk

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
Rose Bleue escreveu:
Aff... Até pra ser crossdresser tem que ser rico hoje em dia.

Vou continuar me virando com minhas lingeries das Lojas Marisa mesmo. Kkkk


Eu me virando com as lojas de atacados.... ou no Brás

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
Meninas...
Cada uma com a lingerie que mais se adapta e gosta....
Tem gente que gosta de mais comportadinha, outras mais atrevidinhas...
Eu uso mais atrevidinhas... mas são de marcas normais, como Dulorean, Valisere....Vendidas em qualquer loja normal de lingerie...

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
Eu já costumo usar as mais comportadinhas, tanto que não tenho nenhuma fio dental (só a que veio com o corset; apesar de que aquilo lá tá bem mais do que um fio dental comum)

descriptionAnuncioRe: A lingerie é dele

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder