Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioQuerendo se vestir

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estou sentado aqui enquanto tento digitar, olhando um pouco para a tela, depois para baixo e para o que estou vestindo. Eu estou vestida de monótono - de novo, e estou tentando levantar a energia para me vestir, mas duvido que serei mais bem sucedido do que nas últimas duas semanas. Eu estou meio que em um funk, e estou tendo um pouco de dificuldade para sair disso. Tudo isso me faz pensar muito sobre o desejo ultimamente, e o que é sobre o desejo que torna a vida mais excitante e mais digna de ser vivida. Você já quis querer alguma coisa? Como você sabia que a vida era melhor quando você realmente desejava isso, independentemente de você realmente ter alcançado o que você desejava?

Eu tenho pensado muito sobre o aumento e o declínio do meu desejo de travestir, especialmente porque ultimamente eu tenho estado profundamente na fase de “declínio”. Porque eu tenho trabalhado de 50 a 60 horas por semana, agora eu simplesmente não pareço ter a energia ou o desejo de me vestir, ou mesmo de expressar meu eu feminino, como costumo fazer. E tenho notado que isso tende a me deixar um pouco melancólico, como se algo importante estivesse faltando na minha vida. É realmente irônico descobrir que algo que tem sido a raiz de tantos problemas na minha vida, acaba sendo algo vital para o meu bem estar. Quem sabia que simplesmente querer se vestir e se sentir feminina era algo que eu precisava para ser feliz? Nem mesmo o curativo real, mas apenas o desejo, o desejo de ser meu eu feminino, mesmo que apenas brevemente?

De certa forma, isso não faz sentido algum.

Transgender Heaven - Gender Journey
Certa vez, pensei que, se simplesmente não tivesse esse desejo de que a vida fosse muito mais fácil; muito melhor. Mas quando eu realmente perco o desejo de me vestir, descubro que não estou mais feliz, me sinto menos completo de alguma forma, menos satisfeito. Eu me pergunto se outros tiveram essa experiência e como eles lidaram com isso. Eu sei que, eventualmente, o desejo de trazer April para fora retornará, isso sempre acontece; mas enquanto isso, esperar que ele volte pode ser uma provação longa e frustrante. Saber que eu tenho sido mais feliz quando meus desejos de crossdressing eram os maiores (e eu era realmente capaz de satisfazer esses desejos, pelo menos ocasionalmente) pode ser uma fonte de frustração quando o desejo não está lá. Eu já passei por isso algumas vezes desde que comecei a me vestir de novo, e mesmo sabendo que não vai durar para sempre,

Eu estou sozinha há duas semanas, porque minha esposa esteve fora da cidade cuidando de uma emergência familiar, e eu tive muitas oportunidades de me vestir, mas além de usar meu robe de renda algumas noites, eu realmente só me vesti uma vez, e depois fiquei em casa e fiz as tarefas. Primeira vez eu me vesti e não saí. Estava tudo bem, mas eu senti um pouco como se estivesse passando pelos movimentos, não pelo que eu estava esperando. Isso foi há 10 dias e eu não me visto desde então.

Eu ainda posso vestir aquele robe de renda, mas não estou realmente sentindo isso. Eu digito e desejo fervorosamente que o desejo de ser April volte mais cedo do que tarde. Espero que seja muito parecido com o que dizem sobre a escrita: se você não sente que escrever algo de qualquer maneira, eventualmente a inspiração virá. Então eu continuo indo para a sala de bate-papo, os fóruns e lendo todos os artigos maravilhosos na home page na esperança de que algo acenda o desejo novamente. Uma coisa que eu realmente amo na internet é que eu ainda posso me conectar com os amigos que fiz aqui. E porque não é visual, não preciso estar “ligado” o tempo todo.



Se eu apenas mantiver meu ânimo e lembre-se que toda a minha vida vale a pena ser vivida, não apenas quando estou em abril, acho que eventualmente o desejo voltará por si só; mas, enquanto isso, continuarei tentando entrar no modo cara, e esperando contra a esperança de que alguma venda de sapatos em algum lugar acenda aquela faísca que finalmente me fará voltar aos trilhos.

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
Faz uns meses que só trabalho e não sobra tempo pra nada.
Lendo o título da postagem decidi...

Vou me maquiar hoje!!! Very Happy

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
Eu quero me vestir desde que me descobri crossdresser... Mas, nunca consegui uma montagem completa... Sad

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
meu cross sempre foi muito fraquinho.... muitas lingeries que se foram no purge, algumas calças de ginástica bem coladinhas, mas muito pouca produção para me fazer e me sentir completamente mulher! O financeiro está apertado e isso limitou demais! (e me arrependi de tudo do que joguei fora). E confesso que no fundo eu queria (e adoraria) conhecer uma mulher que entendesse do cross, fosse simpatizante, e me ajudasse na produção e em maquiagens etc para que, eu pudesse surpreender minha esposa, e não ter que pedir para ela me ajudar, entendem? 

Beijos em todas e excelente final de ano! E não esqueçam de uma calcinha nova (mesmo que debaixo de uma cueca) para a virada do ano hein! 

Bianquinha Angel

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
BiAngel escreveu:
Beijos em todas e excelente final de ano! E não esqueçam de uma calcinha nova (mesmo que debaixo de uma cueca) para a virada do ano hein! 


Já providenciei a uma vermelha, que é pra encontrar aquela paixão em 2019. Rsrsrs

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
Patricia Campi escreveu:
Eu quero me vestir desde que me descobri crossdresser... Mas, nunca consegui uma montagem completa... Sad



Patricia é difícil mesmo uma completa. Eu arrisquei outro dia no apartamento e fui com um moletom(precauçao). Ainda cruzei com uma menina no condomínio, Fui ate o estacionamento esperar minha esposa.

Detalhes: Calça legging, blusinha, calcinha fio dental vermelha, sutian preto,  apenas me barbiei, Lapis olhos, batom e peruca.


OBS: Sonhando por uma make completa, cobrir barba, fazer sombrancelhas, ficar linda. Estava esperando a esposa voltar, tinha saído com o amante dela, que trouxe ela de volta e deixou ela na recepção do predio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAnuncioRe: Querendo se vestir

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder