Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar


descriptionAnuncioEu sou Miranda

more_horiz

Eu sou Miranda


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Miranda Lebel ,8 de dezembro de 2018, Conselho e Encorajamento , 36

Aparentemente do nada, aos 64 anos, comecei a pensar constantemente sobre se eu era transgênero ou não. Comecei a explorar se vestir como mulher. As questões construídas; Por que isso está acontecendo? Há algo de errado comigo?

Depois de alguma introspecção nervosa, ficou claro que isso estava se infiltrando há muito tempo. Eu nunca estive realmente satisfeito comigo mesmo. Eu não gosto da minha aparência, muitas vezes me sinto inadequada e nunca me senti viril. Percebi que muitas das coisas de que não gostava em mim eram comportamentos e atitudes masculinos estereotipados. Eu queria ser mais compreensivo com os outros, mais sociável e, basicamente, apenas uma pessoa melhor.

Eu não odeio meu corpo masculino e ainda desfruto de várias atividades masculinas. Eu comecei uma rotina de fitness muito ativa há dez anos por razões de saúde. Eu sou um triatleta ávido. Por várias razões, continuarei a perseguir essa paixão como homem. Sou casada com a pessoa mais maravilhosa que conheço e acabamos de celebrar nosso 40º aniversário. Eu também sou um orgulhoso pai de três filhos.

Maquiagem Mágica
Depois de ter minha crise de identidade, comecei a pesquisar as tendências do quê, por que e do crossdressing e do transgênero. Depois de fazer uma variedade de testes de identidade de gênero on-line, os resultados sugeriram que eu poderia ser mais feminina do que masculina. Eu escolhi meu nome feminino depois de criar uma lista de nomes e dizer em voz alta enquanto olhava no espelho. Quando eu disse Miranda, vi o sorriso mais lindo olhando para mim.

Entrei para esta comunidade como um passo inicial no meu processo de aceitação pessoal, já que não sabia por onde começar. Eu criei um perfil para compartilhar esse novo lado de mim com outras pessoas que são semelhantes em seus sentimentos. Eu me vesti totalmente pela primeira vez, inclusive fazendo minha própria maquiagem e usando uma peruca. Eu compartilhei fotos dos meus esforços e usei uma como minha foto de perfil. Quando me vesti, senti uma sensação de serenidade e autoestima. Foi absolutamente maravilhoso! Estar completamente vestido era muito mais gratificante do que sob vestir ou vestir-se parcialmente; Eu quero ser essa mulher!

Tenho dúvidas sobre como construir um novo guarda-roupa, o que comprar e a melhor maneira de fazê-lo economicamente quanto possível. Onde eu mantenho isso? Preciso aprender a dominar a magia da maquiagem, incluindo as maneiras de lidar com meu corpo envelhecido. Eu agora planejo oportunidades para me vestir e tenho que aceitar quando não posso. Miranda quer se mostrar para o mundo; Eu quero compartilhar essa parte de mim com algumas namoradas.

Estou animado e assustado com a minha exploração. Eu causarei sofrimento aos que mais amo? Vou perder familiares e amigos? Eu finalmente vou aceitar e me amar? Eu vou sair para meus entes queridos? Vou fazer a transição e até onde isso vai?

Eu decidi ter uma reforma profissional e sessão de fotos como uma experiência de aprendizado. Eu estava petrificada para agendar a reforma. Quando liguei e marquei minha consulta, dando-lhes as informações do meu cartão de crédito, falei pela primeira vez com o nome de Miranda para outra pessoa.

Depois disso, fiquei confortável com a idéia, mesmo quando me dei conta de que eu seria transformada e fotografada por três estranhos. Devo admitir que a experiência foi muito além dos meus sonhos mais loucos. Foi puro paraíso para mim. Eles tinham;

Dezenas de vestidos no meu tamanho para acentuar e me dar uma aparência feminina,

Dezenas de perucas para mostrar minha mulher interior

Muitos sapatos para experimentar e encontrar o que melhor me serve. Eu aprendi que estilos de salto eram confortáveis ​​para eu entrar e projetar a mulher que eu queria ser.
E o mais importante, eles tinham um maquiador talentoso que ajudou a realçar minha beleza interior.

Quaisquer que fossem os nervos que eu sentia a princípio, o maquiador gostava de me transformar e me deixar à vontade. Eu nunca tinha usado calcanhares antes, então eles passaram algum tempo me treinando sobre como andar. Quando mudei para a minha primeira roupa, me vi no espelho e pensei: "Essa menina é bonita." Ela parece nada como eu.

A melhor parte do dia foi como Miranda conversou com as garotas e foi tão fácil e natural. Enquanto folheamos as fotos da filmagem, ocorreu-me. Na verdade, Miranda parecia com mim, porque ela sou eu. Eu incluí minha pose favorita para a foto com este artigo. Essa é a mulher dentro de mim.



Eu escolho confrontar essa incerteza sobre minha identidade. Eu não sei para onde isso vai levar, mas esta é a minha hora de ser quem eu sou - eu sou Miranda.

descriptionAnuncioRe: Eu sou Miranda

more_horiz
Excelente texto!!

Tem o link do original??

descriptionAnuncioRe: Eu sou Miranda

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionAnuncioRe: Eu sou Miranda

more_horiz
Obrigada Stefany!!

descriptionAnuncioRe: Eu sou Miranda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder