Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Loja online de sapatos femininos

+8
Michele Rika
Carla F
Patricia Campi
Júlia Oliveira
Sueli
ksalvit
stefanyemian
BiAngel
12 participantes

descriptionNenhumLoja online de sapatos femininos

more_horiz
Meninas, ontem à noite fiquei fuçando a internet e encontrei uma loja online chamada Luiza Sobreira que tem preços bem em conta...

Eu amo scarpin, tinha um branco que amava mas, em um purge, simplesmente joguei-o fora em uma dessas caçambas que vemos de construção... me arrependo até hoje  Crying or Very sad

Vou postar um link do scarpin preto que estou namorando.
https://www.luizasobreira.com.br/scarpin-alto/scarpin-alto-cordoba-pto

Tem até o tamanho 42! Para a região que moro, o frete via PAC sai em torno de R$ 31,00. Ainda não decidi se irei comprar e também não tenho referências dessa loja, mas que a mãozinha está coçando, isso está ...

beijinhos meninas!

descriptionNenhumRe: Loja online de sapatos femininos

more_horiz
kkk
Fiz exatamente igual...
E puf, se foi todas minhas roupas, calçados, makes...
A que saudade!

more_horiz
Lindo o Scarpin, mas pessoalmente prefiro saltos mais altos ainda !!!

more_horiz
Ainda procurando lojas brasileiras com tamanho 49, alguém sabe? Senão somente na China mesmo.

more_horiz
Os sites de sapatos que mais olho são:

www.constance.com.br

www.dominiodamoda.com.br

www.odetelis.com.br

www.eurico.com.br

www.pedeanjo.com.br

www.pegrande.com.br

more_horiz
https://www.armazemk.com.br/

Comprei uma sandália linda e deliciosa neste site.

more_horiz
As sandálias do Domínio da Moda são lindas e confortáveis, mas os preços ultimamente estão desanimadores.

Ah, tem a www.kalceaki.com.br que tem um preço muito bom e sapatos muito bonitos também.

As restantes são ótimas, mas puxa vida, têm muito sapato de vó! Very Happy

Eu quero salto alto de celebridade!! AHAHAHAHAHAHA

Beijos.

Patricia

more_horiz
Salto alto e calcinha são coisas que me atiçam por dentro

more_horiz
@Júlia Oliveira escreveu:

www.dominiodamoda.com.br

Obrigada  @Júlia Oliveira, me encantei em encontrar muita variedade aqui. Maravilhei-me mais ainda quando li que eles servem a nós desde muito tempo atrás. 
Agora reunir um dinheirinho pra uma comprinha ou duas, para os projetos de Look para trabalho e outro para noite.

more_horiz
Uma amiga cross do face, Deborah, tem uma indicação, e segundo ela, pode-se experimentar ao vivo montada ou de sapo, vendem online também. Pelas fotos parece que tem bastante coisa até numero 43. “ A Seduza calçados fica em São Paulo, na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2765 - Lauzane Paulista. Horário de atendimento: segunda a sábado das 9:00 as 18:00. Whatsapp: 11 94942-2644.”

more_horiz
@Sueli escreveu:
@Júlia Oliveira escreveu:

www.dominiodamoda.com.br

Obrigada  @Júlia Oliveira, me encantei em encontrar muita variedade aqui. Maravilhei-me mais ainda quando li que eles servem a nós desde muito tempo atrás. 
Agora reunir um dinheirinho pra uma comprinha ou duas, para os projetos de Look para trabalho e outro para noite.

De nada querida!

A loja que eu mais gostei foi a constance, tenho 3 pares dela, serviram em mim perfeitamente!
Sempre teve muita coisa bonita lá, mas ultimamente a variedade diminuiu muito e tb não tenho gostado dos modelos lançados..

Já comprei na constance, domínio da moda, odete lis e eurico.

As outras lojas eu ainda não comprei pq a grana está curta. rs

Estou viajando a trabalho e não tive como postar aqui.
Tenho duas sandálias que comprei e terei que vender pois ficaram grandes, elas chegaram e eu não tive como experimentar pois estava viajando, quando consegui experimentar e ver que tinham ficado grande, já tinha passado o prazo de troca.
Assim que possível, vou postar as fotos aqui e ver se alguém se interessa.

more_horiz
Eu gosto muito de navegar no site da Cecconello e da Paula Brazil, mas tenho a vantagem de calçar 39, então não tenho muita dificuldade de achar algo que além de me agradar, me sirva....

Esses dias eu marquei toca.... Faz tempo que tô querendo trocar o meu Scarpin 6 por um 10 ou até 11... mas quero um de nobuk com sola vermelha...... e eis que apareceu no site Schutz da um 10 com preço interessante mas com bico fino, e eu queria um com bico redondo.... aí fiquei naquela de compro, num compro.... e quando decidi comprar.... já não tinha mais....  Loja online de sapatos femininos 1f615  Loja online de sapatos femininos 1f615  Loja online de sapatos femininos 1f615  Loja online de sapatos femininos 1f615 

Pior que agora não quero mais bico redondo... quero um de bico fino...

more_horiz
eu tenho um scarpin bico redondo salto 10 que veio pelo Aliexpress. Acabou que ele é maior que meu pé e tenho que colocar enchimento pra compensar. Eu preferia bico fino, mas pra um pézinho de 29cm não tenho o luxo de escolha.

more_horiz
Meninas, no começo do ano fui pra região de Jaú passar uns dias descansando numa chacara junto com a esposa.

A gente foi conhecer o Shopping Território do Calçado, o lugar é o paraíso! Diversas lojas, todo tipo de modelo. Nem todas tinham tamanhos grandes, mas como calço 40 (e as vezes alguns 39 dá certo) consegui uma boa variedade.

Tem preço legal e se estiver lá no local pode experimentar de boa. Eu estava no boy-mode, conversei com várias vendedoras e elas me falaram que vira e mexe atendem homens que compram sapatos femininos, até mesmo crossdressers e drag queens. Testei vários pares e comprei alguns.

No site tem um apanhado das lojas com alguns modelos, você pode entrar em contato pelo whatsapp das lojas que enviam mais detalhes. Comprei assim também faz pouco tempo e não tive nenhum problema.

Quem quiser o site é: https://www.territoriodocalcado.com.br/

more_horiz
Obrigada pela dica

more_horiz
@celine escreveu:
Meninas, no começo do ano fui pra região de Jaú passar uns dias descansando numa chacara junto com a esposa.

A gente foi conhecer o Shopping Território do Calçado, o lugar é o paraíso! Diversas lojas, todo tipo de modelo. Nem todas tinham tamanhos grandes, mas como calço 40 (e as vezes alguns 39 dá certo) consegui uma boa variedade.

Tem preço legal e se estiver lá no local pode experimentar de boa. Eu estava no boy-mode, conversei com várias vendedoras e elas me falaram que vira e mexe atendem homens que compram sapatos femininos, até mesmo crossdressers e drag queens. Testei vários pares e comprei alguns.

No site tem um apanhado das lojas com alguns modelos, você pode entrar em contato pelo whatsapp das lojas que enviam mais detalhes. Comprei assim também faz pouco tempo e não tive nenhum problema.

Eu conheço o Território! De fato é um paraíso para quem calça até 39/40. No meu caso que é 41 já não tem muita opção. Sad

Mas, Celine, uma ótima loja lá é a Conexão Nacional. Minha esposa tem vários sapatos deles e além de lindos são confortáveis.

Beijo

Patricia

more_horiz
@celine escreveu:

Nada, deve ter sido incrível.

Eu já comprei online e depois retirei na loja www.alexshoes.com.br, aqui em sp. Muito bons os sapatos e o atendimento foi tranquilo, embora eu sou mega tímida e falei apenas o mínimo. Experimentar na loja? Não tenho coragem. Fiquei com vergonha até de confirmar quando a atendente abriu a caixa pra verificar o produto, rs.
Online eu já comprei na Constance um scarpin preto maravilhoso, mas fiquei meio constrangida quando o entregar confirmou algumas vezes se eu era eu mesmo, rs.

Neurótica nível mias de 9000.
E olha que eu sou solteira e independente, então nem deveria ligar pra opinião dos outros...

more_horiz
@Patricia Campi obrigado pela indicação! Eu não lembrava desta loja. Eu compro bastante na Flabiane Calçados, Imagem Brasil (falem com a Tereza, ela tem experiência em atender crossdressers, super gente boa). Marcela's Calçados e Miriam Bailo Calçados. Enfim, muita loja boa!

@SarahHelen eu te entendo, também era super encanada mas de um tempo pra cá (e com a pandemia mostrando que a vida é iminente) eu estou mais atirada. Já sai algumas vezes en femme para experimentar roupas e sapatos e foi de boa, inclusive na Constance (onde tem uma boa variedade de 40/41). Como também já experimentei estando de sapo. Claro que eu evito lugares onde sei que possam transitar muitos conhecidos, mas no geral eu me jogo e me divirto!

Se alguém olhar feio, paciência, eu não controlo o que os outro pensam.

more_horiz
@celine escreveu:
@Patricia Campi obrigado pela indicação! Eu não lembrava desta loja. Eu compro bastante na Flabiane Calçados, Imagem Brasil (falem com a Tereza, ela tem experiência em atender crossdressers, super gente boa). Marcela's Calçados e Miriam Bailo Calçados. Enfim, muita loja boa!

@SarahHelen eu te entendo, também era super encanada mas de um tempo pra cá (e com a pandemia mostrando que a vida é iminente) eu estou mais atirada. Já sai algumas vezes en femme para experimentar roupas e sapatos e foi de boa, inclusive na Constance (onde tem uma boa variedade de 40/41). Como também já experimentei estando de sapo. Claro que eu evito lugares onde sei que possam transitar muitos conhecidos, mas no geral eu me jogo e me divirto!

Se alguém olhar feio, paciência, eu não controlo o que os outro pensam.

Celine esse imagem Brasil que indicou a vendedora é site ou loja física? Fica em campinas?

more_horiz
@Fernandacampinas escreveu:

Celine esse imagem Brasil que indicou a vendedora é site ou loja física? Fica em campinas?

Fernanda, esse é de Jaú, do Território do Calçado. Vendem por WhatsApp, entrega via transportadora, chega super rápido (já aconteceu de vir no dia seguinte). 

O WhatsApp deles é +55 14 99865-4941

Em Campinas eu já experimentei (en femme) nas diversas lojas do Shopping Bandeiras é Campinas Shopping, nunca tive problemas. 

Eu evito Shopping Iguatemi, Galleria e Dom Pedro pois é mais fácil de encontrar conhecidos por lá. Mas já fiz compras pra garota de sapo mesmo, inclusive experimentei biquínis e maiôs na Forever 21 do Dom Pedro. Se eu vejo que está mais vazio eu vou na cara de pau!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste fórum