Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Faça seu login para visualizar o conteúdo do fórum...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir em baixo
Meline Yuki
Meline Yuki
CD Normal
CD Normal

Site de vendas de lingerie no atacado Empty Site de vendas de lingerie no atacado

Sex 06 Jul 2018, 11:08
Bom dia meninas, descobri esse site https://www.lingeriebratacado.com.br/principal.html que vende uma infinidade de lingeries à um precinho bacana, calcinhas a 5 reais, conjunto a 20 reais, sutiã a 10 reais... tem muitas coisas, porém para comprar o pedido mínimo tem de ultrapassar o valor de 99,00 R$.
Fiz uma compra com algumas calcinhas, sutiãs e conjuntos. Depois posto aqui falando se veio tudo direitinho. Mas para quem se interessar, fica o link para dar uma olhada.
juh.cdzinha
CD Diva
CD Diva

Site de vendas de lingerie no atacado Empty Re: Site de vendas de lingerie no atacado

Sex 06 Jul 2018, 11:16
Luxystars escreveu:Bom dia meninas, descobri esse site https://www.lingeriebratacado.com.br/principal.html que vende uma infinidade de lingeries à um precinho bacana, calcinhas a 5 reais, conjunto a 20 reais, sutiã a 10 reais... tem muitas coisas, porém para comprar o pedido mínimo tem de ultrapassar o valor de 99,00 R$.
Fiz uma compra com algumas calcinhas, sutiãs e conjuntos. Depois posto aqui falando se veio tudo direitinho. Mas para quem se interessar, fica o link para dar uma olhada.

Posta sim. Eu ja conhecia sou viciada em lingeries. Tem varios outros sites no atacado. Alguns inclusive nem tem limite de compras;

Ja comprei nesses site e tem outros que nem lembro. 

www.clicksophia.com.br
www.comprafacillingerie.com.br
https://www.dondocaslingerie.com.br
www.sacoleirachique.com.br
Tatty Dani
Tatty Dani
Administradora
Administradora

Site de vendas de lingerie no atacado Empty Re: Site de vendas de lingerie no atacado

Sex 06 Jul 2018, 22:32
Luxystars escreveu:Bom dia meninas, descobri esse site https://www.lingeriebratacado.com.br/principal.html que vende uma infinidade de lingeries à um precinho bacana, calcinhas a 5 reais, conjunto a 20 reais, sutiã a 10 reais... tem muitas coisas, porém para comprar o pedido mínimo tem de ultrapassar o valor de 99,00 R$.
Essa eu não conhecia, é por atacado, por isso o preço minimo de compra, mais vale a pena Smile
Fernandacampinas
Fernandacampinas
CD Diva
CD Diva

Sab 07 Jul 2018, 15:33
Menina eu adoro comprar pela internet mas esse eu não conhecia
ClaudinhaMineira
ClaudinhaMineira
CD Normal
CD Normal

Dom 08 Jul 2018, 23:13

Oi Lux, adorei o site tem coisas lindas.
e o preço é muito bom, com a privacidade que a gente precisa.
Obrigada por compartilhar com todas nós aqui
Beijos
ClaudinhaMineira
ClaudinhaMineira
CD Normal
CD Normal

Dom 08 Jul 2018, 23:16
@juh.cdzinha escreveu:

Posta sim. Eu ja conhecia sou viciada em lingeries. Tem varios outros sites no atacado. Alguns inclusive nem tem limite de compras;

Ja comprei nesses site e tem outros que nem lembro. 

www.clicksophia.com.br
www.comprafacillingerie.com.br
https://www.dondocaslingerie.com.br
www.sacoleirachique.com.br

Oi Ju, vou olhar todos os sites que você recomendou também.
Com certeza lingerie é o vício de todas nós né !!!!!!
Obrigada.
Beijos
Convidado
Convidado

Ter 24 Jul 2018, 17:47
Lingerie foi a porta de entrada para o maravilhoso mundo feminino. 

Adorei as dicas, alguns sites conhecia. Outros não. 

Tenho uma coleção enorme mas estou proibida de comprar mais: preciso me livrar de algumas coisas para ter espaço. 

A judiação é que tem peças que nunca usei (exceto experimentar). Muitos conjuntos lindos só esperando a hora de vestir rsrsrsrs
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Qui 26 Jul 2018, 14:21
@Celine escreveu:...preciso me livrar de algumas coisas para ter espaço...

Joga fora aqui no meu lixinho!!!

25
Meline Yuki
Meline Yuki
CD Normal
CD Normal

Qui 26 Jul 2018, 16:29
Gente veio tudo certinho, são maravilhosas! preciso postar fotos para vocês
Convidado
Convidado

Qui 26 Jul 2018, 18:11
Tenho uma coleção enorme mas estou proibida de comprar mais: preciso me livrar de algumas coisas para ter espaço. 

Opa!!! Se quiser jogar fora aqui em casa também, eu aceito! Kkkk
Fernandacampinas
Fernandacampinas
CD Diva
CD Diva

Qui 26 Jul 2018, 18:34
Luxystars escreveu:Gente veio tudo certinho, são maravilhosas! preciso postar fotos para vocês

Ebaaaaaaa queremos fotos!!!!
ksalvit
ksalvit
CD Avançada
CD Avançada

Qua 28 Out 2020, 11:53
Compro sempre pra mim e pra Esposa na Clicksofia.com.br
juh.cdzinha
CD Diva
CD Diva

Qui 29 Out 2020, 00:03
Super baratas agora no brás tem umas lojas que é tudo de bom. Pra quem esta longe a medida pra gastar pouco o sites são boa  opção. Quem pode vir pra são paulo no Bras tem otimas lojas e nas feira da Madrugada, nas rua e la na Nova Feira da madrugada é sensacional. 

Eu quero ir nessa loja:

https://www.youtube.com/watch?v=ckpLCDQ5DMU
Tatty Dani
Tatty Dani
Administradora
Administradora

Dom 01 Nov 2020, 00:02
Juliana, essas lojas tem lindas peças, uma mais bonita que a outra Smile
Júlia Oliveira
Júlia Oliveira
CD Iniciante
CD Iniciante

Dom 01 Nov 2020, 02:52
@ksalvit escreveu:Compro sempre pra mim e pra Esposa na Clicksofia.com.br

Eu e minha namorada sempre compramos lá tb.
juh.cdzinha
CD Diva
CD Diva

Sex 06 Nov 2020, 01:47
Vai ter promoção Black Friday, fiquem atentas
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Seg 16 Nov 2020, 12:08
Onde????
Quando???
kkk...
Compras!!!!
Convidado
Convidado

Seg 16 Nov 2020, 15:51
até agora só comprei pelo mercado livre até que tem alguns conjuntinhos com um preço bacana
Carla F
Carla F
CD Normal
CD Normal

Seg 16 Nov 2020, 16:06
Tenho que me programar e Aproveitar. Precisando de uns vestidos
Valerie
Valerie
CD de Armário
CD de Armário

Seg 16 Nov 2020, 16:08
enjoei.com.br tbm tem varias opções legais e bem baratas.
Flávia
Flávia
CD de Armário
CD de Armário

Qua 16 Dez 2020, 21:32
Hoje fui ao shopping para resolver um problema com a tim(essa foi a desculpa para ir) aproveitei para ir em lojas, fui na Riachuelo, Renner e um outra para comprar camisolas e calcinhas(nada sensual, só para dormir mesmo) e não achei nada interessante ou me senti constrangida sem a presença da minha esposa para me acompanhar no setor feminino. Acabei não comprando nada. Mas ao ver as dicas de vocês, acabei de comprar o que queria no clicksophia, adorei! Preços bons e produtos bonitos, não vejo a hora de chegar. Muito obrigada pelas dicas!
Meline Yuki
Meline Yuki
CD Normal
CD Normal

Qui 17 Dez 2020, 15:20
Fala meninas, tudo em ordem? Preciso compartilhar com vocês mais um jeitinho de comprar lingerie super seguro e baratíssimo. É um aplicativo de celular que chama Shopee, tem de tudo lá, é como se fosse uma ali express, mas tem muitos vendedores brasileiros, e uma variedade enorme de lingeries. Já fiz algumas compras de uns kitzinhos, alguns conjuntinhos, e veio tudo certinho, com frete grátis e muito baratinho. É claro que as coisas não são de qualidade excelente, até porque comprando um kit com 3 calcinhas por 15 reais não da pra esperar tudo aquilo né, mas vale a pena pois tem uns modelinhos lindos e é super prático e discreto pra gente.  Razz
celine
celine
CD Iniciante
CD Iniciante

Sex 21 Maio 2021, 12:24
Meninas, assinei um serviço de clube de lingerie. Eles mandam duas peças todo mês conforme seu perfil. Pesquisei bastante e demorou para eu me convencer e tomar a decisão.

O serviço é o www.LingeBox.com.br

Dos que pesquisei é o que tem o melhor custo benefício e é focado em peças melhor acabadas. Além de que, quando você assina, tem que responder um formulário super completo sobre seus gostos, medidas e modelos. Gostei bastante!

stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Sab 29 Maio 2021, 15:03
Valeu a pena??? Conte-nos mais...
celine
celine
CD Iniciante
CD Iniciante

Seg 31 Maio 2021, 14:48
Olha, o custo-benefício é ótimo! Por 112 ao mês você recebe um conjunto que geralmente está na casa dos 180-220. Tecido impecável, qualidade de acabamento também. Estou ansiosa para a próxima entrega pois o tema é dia dos namorados, então vai vir coisa safadinha 🤣🤣🤣

Se tomar coragem eu posto aqui usando. Ou então só das peças.
stefanyemian
stefanyemian
Administradora
Administradora

Seg 31 Maio 2021, 14:55
Seria legal vc postar.
Se quiser poste as peças aqui.
Se quiser poste vc usando na area 18+
Conteúdo patrocinado