Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Crossdressing é "Pecado"???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Crossdressing é "Pecado"???   Sab 22 Ago 2015, 23:17

Tópico original retirado do link:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NO COMEÇO PARECE CONDENAR O CROSSDRESSING, MAS NÃO...LEIA COM ATENÇÃO.

Deve ser, ele diz que ali mesmo em Deuteronômio 22: 5

"Uma mulher não deve vestir roupas masculinas, nem um homem usar roupas femininas, porque o Senhor vosso Deus detesta quem faz isso."

Isso parece bastante claro para mim. Não só é um pecado, mas um pecado detestável. Pelo menos é o que meu pastor teve a gentileza de me lembrar quando eu fui até ele para o conselho. Ele foi rápido em apontar que enquanto Deus congratulou-se com todas as crianças ao seu rebanho - mesmo a dor e quebrado - ele não tinha a intenção para que continue assim. Perguntei-lhe por recursos e apoio para me ajudar a superar isso e ele me apontou para o site do Randall.

Agora, como você sabe que eu tenho escrito previamente sobre ser um crossdresser Christian, e eu acredito firmemente que Deus pode fazer mais do que jamais poderíamos esperar ou imaginar - Ele ainda tem o poder de curar crossdressing (se você pensar sobre isso por um segundo , esta é provavelmente bastante fácil em comparação com curando os enfermos e ressuscitar os mortos).

Mas se crossdressing eram um pecado tão abominável, certamente a Bíblia seria transbordando com admoestações contra crossdressing. Pelo menos uma menção no Novo Testamento, ou uma reafirmação por outro profeta no Antigo Testamento. O que temos, porém, é Deuteronômio 22: 5. Que passa a ser de apenas seis versículos do Deuteronômio 22:11 de distância.

"Não use roupas de lã e linho entrelaçados."

E Deuteronômio 22:12
"Faça borlas nos quatro cantos do manto que você veste"

Agora eu tenho certeza que todo bom Bíblia acreditando cheques cristãos para garantir que suas roupas não são feitas de materiais diferentes, e é diligente sobre como fazer borlas para seus casacos. Certamente sendo apenas seis versículos de distância faria estes mandamentos tão importante e digno de fervor? Não é assim que parece. As leis inconvenientes do Antigo Testamento 'já não se aplicam à sociedade moderna ". Parece um pouco hipócrita para mim que os cristãos usam este versículo para condenar o transgendered como pecadores e hereges. Joanna faz esta linha de raciocínio plena justiça quando ela discute Crossdressing e Cristianismo

Randall constrói um argumento convincente de que o crossdressing não é cristã. Vale a pena ler, ele começa:

"Enquanto procurava por uma resposta para a questão de cross-dressing ser um pecado, eu percebi que eu estava procurando uma resposta literal em preto e branco na Palavra que não estava lá. Meu raciocínio era que, se a proibição não foi lá, foi OK para cross-dresser. Mais tarde, percebi que era a mesma atitude dos fariseus tinham na época de Jesus - eles iriam esticar em observar todos os "não façam", mas que iria criar todos os tipos de formas de seguir a lei, literalmente, enquanto quebrando-o em espírito. Ocorreu-me que sobre esta questão, eu havia me tornado um legalista"

Claramente que cross-dressing não é um pecado, mais do que comer carne de porco ou vestindo roupas feitas de tecidos diferentes. Dado isso, devemos não deve estar disposto a aceitar a condenação dos outros, especialmente não cristãos. Como Paulo diz em Romanos 2: 

"Você, portanto, não tem desculpa, você que julgar outra pessoa, por qualquer ponto que você julgar o outro, você está condenando a si mesmo, porque você julgar que fazer as mesmas coisas."

E em rejeitar a condenação dos outros, devemos compreender que Jesus Cristo não nos condena.

"Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para salvar o mundo através dele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Deus de Filho Unigênito. - João 3: 17-18"

Então, nós aceitamos que crossdressing não é um pecado, mas o que as outras linhas de raciocínio Randall coloca diante? Vou discutir aqueles com mais detalhes em um post futuro. Para acabar com este post Quero exortá-lo novamente.

Não deixe que ninguém lhe dizer que o crossdressing é "certo" mais do que você não deixe ninguém lhe dizer que o crossdressing é um pecado. Seu verdadeiro propósito na vida é conhecido por Deus e revelado a você através de seu relacionamento com ele. Ele pode querer curá-lo,(enfermidades)  mudar o seu coração, ou usá-lo para trazer conforto e bênção para os outros. Esteja aberto para Seu plano para sua vida.

Abraços e Bênçãos

Vanessa

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Sab 22 Ago 2015, 23:24

Caras amigas, me senti com a vontade de inserir este tópico aqui, após me deparar com alguns "irmãos" e o pastor de minha antiga "congregação". Eu fiquei 15 anos (eu disse quinze anos, não foi 15 dias nem 15 meses), foi 15 anos levando martelada na cabeça. Martelada com marreta de chumbo pesado, e que doía e me deixava atônita. Realmente o que nossa amiga trans Vanessa Law falou foi verdade. Após eu aceitar e compreender o verdadeiro significado, minha vida se transformou...Hoje, estou a cada dia mais e mais feliz, porque eu me encontrei...Eu, agora posso dizer com muito orgulho, que eu sou feliz. SIM, EU SOU MUITO FELIZ SENDO CROSSDRESSER/TRANSEXUAL...

Sttefanne, me perdoe pela confusão aqui, mas eu precisava abrir as mentes de muitas de minhas "irmãs em Cristo" que consideram o crossdressing pecado,e realmente não é!!!!!

Muito obrigada por me ajudar nesta caminhada, árdua, cheia de pedras e espinhos, e sei que você, a Aline e a Nath, me darão todo apoio do mundo para mim... Muito obrigada!!!!

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Sab 22 Ago 2015, 23:29

Pegando o "gancho" da Vanessa, porque que Deuteronomio 22:6 só aparece uma vez...E nenhum outro profeta, ou no Novo Testamento cita passagem semelhante...Simplesmente é porque era um costume antigo....

Precisamos salvar nossas "irmãs" que morrem aos poucos presas em armários de chumbo acorrentadas pela Lei Mosaica. Eu fui salva, e fui curada. Fui resgatada, e hoje estou muito feliz...Não tenho muitas e muitas roupas e sapatos, mas sou feliz...

Sim. Há muitas pessoas em muitas igrejas que choram, como eu chorei por quinze anos, e choro até hoje, por não ser aceita por totalidade pela minha família...Sinto que eu preciso dizer: gente, vamos vestir dress and skirt...é tão bom...Fico muito triste quando vejo pessoas chorando porque a família não entende...

Mas vamos divulgar...e fiz este tópico para falar a verdade e abrir as mentes....Muito obrigada

Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Seg 24 Ago 2015, 09:40

Kelly...

Quando criei essa área do Fórum, era justamente para ver essas situações que causam conflitos pessoais, em função da falta de questionamentos/observações dentro das Religiões... ou mesmo o ponto de vista delas para os Grupos Transgêneros...

E você resume bem nessas palavras o porque de ser importante essas informações:

Citação :
...Precisamos salvar nossas "irmãs" que morrem aos poucos presas em armários de chumbo acorrentadas pela Lei Mosaica. Eu fui salva, e fui curada. Fui resgatada, e hoje estou muito feliz...Não tenho muitas e muitas roupas e sapatos, mas sou feliz...

Diante disso, estou deixando também essa área aberta ao público cheers

brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Seg 24 Ago 2015, 11:07

MOn Die, vcs ainda se preocupam com "pecados", em pleno séc 21? Em escritos da idade do cobre, plenos de pura ignorância? Pra que? Só existe um preceito, se vc é cristão - amai a deus sobre todas as coisas e a teu próximo com a ti mesmo! Todo o resto é puro LIXO. Jogue fora o velho testamento e fique somente com a Boa Nova se es Cristão! Seja feliz, seguindo essa máxima de cristo! É só isso que "Deus" quer! bjs
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Ter 25 Ago 2015, 12:09

brunalippi escreveu:
MOn Die, vcs ainda se preocupam com "pecados", em pleno séc 21? Em escritos da idade do cobre, plenos de pura ignorância? Pra que? Só existe um preceito, se vc é cristão - amai a deus sobre todas as coisas e a teu próximo com a ti mesmo! Todo o resto é puro LIXO. Jogue fora o velho testamento e fique somente com a Boa Nova se es Cristão! Seja feliz, seguindo essa máxima de cristo! É só isso que "Deus" quer! bjs

Não Bruna... não é preocupação com "pecados"... mas sim com dogmas que aprisionam pessoas ...

larycdzinha

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Ter 25 Ago 2015, 12:41

Pecado é fazer o mau, se o que estiver fazendo não faz mau a ninguém, então não e pecado.
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Qua 26 Ago 2015, 09:19

A Lari disse tudo. A Teologia do Medo aprisiona as pessoas. E fazem de tudo para segurar as pessoas nas igrejas.

CD Avançada
CD Avançada

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Qua 26 Ago 2015, 15:02

A meu ponto de vista, se o crossdressing fosse pecado, os nobres da Idade Média viviam no pecado, onde os trajes tanto masculino quanto feminino, eram praticamente iguais e os nobres também usavam perucas
 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
erikinhacd
CD Expert
CD Expert

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Qui 27 Ago 2015, 20:25

larycdzinha escreveu:
Pecado é fazer o mau, se o que estiver fazendo não faz mau a ninguém, então não e pecado.
 Isso que eu iria dizer, pecado é fazer o mau ou deixar de fazer o bem quando se pode fazer

Céu e inferno na minha opinião é o que vc deixa quando vc vai, se fez o bem, vc fez o céu, se fez o mau, vc fez o inferno.

kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   Sex 28 Ago 2015, 11:04

É isso aí...amiga...Erika..Estava com saudades de você. Queria que você lesse o tópico ponto de encontro...

MensagemAssunto: Re: Crossdressing é "Pecado"???   

Crossdressing é "Pecado"???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: