Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   Sab 22 Ago 2015, 22:36

Link Original de Acesso:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Traduzido, do Google Tradutor:

Crossdresser é Relígião ou um oxímoro?

Alguns meses atrás eu escrevi um artigo intitulado crossdressing é um pecado, com o objetivo de explorar o que a Bíblia realmente diz sobre crossdressing. Desde então, eu tive algumas conversas sobre e-mail com algumas garotas maravilhosas que estão lutando para conciliar sua religião com crossdressing.

O Deus que eu adoro que fez tudo tem um plano, uma maneira de pensar. Minhas relações com outras religiões - Reverand deles

Eu não posso dizer a única maneira que eu posso lidar com você é que você deve se tornar como eu sou, porque isso faz a minha pequena visão, visão de Deus.

Certamente Deus deve ter dado algum pensamento a todas essas outras pessoas. E o que poderia ser o pensamento ...

Eu tenho que ter um Deus que não é uma Batista Americana.

A Bíblia não fala por si própria. Ele fala através das vozes daqueles que falar sobre isso, ela fala por meio daqueles que acreditam que ela, ela fala por meio daqueles que colocá-lo juntos. Esta noção de que há alguma voz externa, absoluto através do qual a Bíblia fala é uma noção inúteis.

Eu entendo por que a inerrância é tão atraente. Em um mundo caótico em que o acaso acontece com todos nós, seria maravilhoso ter um oráculo infalível e perfeitamente claro a que podemos recorrer em cada matéria. Mas não temos que nesta vida. E a Bíblia, quando colocado nessa posição se torna um objeto de devoção, que é nunca foi destinado a ser. Temos pessoas que adoram a Bíblia. Acho que viola 'não terás deuses diante de mim ".

Protestantes tornar a Bíblia em um papa de papel.

"Eu não posso, para a vida de mim, imaginar que Deus diria:" Eu vou puni-lo porque você é preto - você deve ter sido branco vou puni-lo porque você é uma mulher -. Você deve ter sido um homem . Eu puni-lo porque você é homossexual - você deveria ter sido heterossexual ". Eu não posso, para a vida de mim, acredito que é assim que Deus vê as coisas '.

Gostaria da humilde opinião..

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   Sab 22 Ago 2015, 22:43

A começar em mim (por mim). Seguindo do pressuposto da linha de raciocínio dos cristãos fundamentalistas, de Deuteronômio 22:6, enfim...O que era considerado "roupa de homem" ou "trajo de homem" e "roupa de mulher" há seis mil anos???? O povo que estava no Egito, que foi para o Deserto com  Moisés, e lá andou por quarenta anos, o que era ou que difierenciava macho e fêmea naquela época???
Eu cursei história da moda, e adivinhe...pasmem...nada. ABSOLUTAMENTE NADA!!!!! Esta foi a única forma que Deus pensou em fazer para que os hebreus do deserto não voltassem aos costumes pagãos do Egito, que haviam muitos deuses, e havia o deus da fertilidade. Os hebreus estavam acostumados com fartura no Egito, e passaram fome, sede e a procriação diminuiu durante os quarenta anos no deserto. Sim, os hebreus faziam sacrifícios aos deus pagãos egípcios pedido filhos...sim, filhos...e surgiu a "brilhante" ideia de proibir, não digo proibir porque não foi proibido, apenas considerado uma abominação ou um asco homens usarem roupas femininas....

Então menin@s, amigas...Sejam felizes dentro de seus dresses, suas skirts and female skacks...e viva a vida...

MensagemAssunto: Re: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   Dom 23 Ago 2015, 01:04

Uma coisa interessante de se frisar é que ninguém pode dizer o que é "roupa de homem" e "roupa de mulher", porque isso varia de acordo com a época e com o local em que a pessoa se encontra. Por exemplo, mulheres hoje em dia usam calças (muitas evangélicas, inclusive). Estariam todas elas pecando? E os escoceses que usam saia em trajes tradicionais? Por um acaso eles estão pecando?

Bobagem, bobagem, bobagem! Bobagem seguir ao pé da letra um livro escrito há milhares de anos atrás para pessoas que viviam em determinada região. Se a pessoa quer seguir o livro que siga, mas precisa de um mínimo de bom senso e coerência.
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   Seg 24 Ago 2015, 08:56

Laurinha...amiga...adorei seu comentário!

CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   Sab 17 Out 2015, 00:39

Migas, sem querer ofender ninguém, mas eu rasgo a bíblia inteira rsrs
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia   

O que as travestis e crossdresseres precisam "rasgar" da Bíblia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: