Fórum para Crossdressers, Transgêneros e Supporters

InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Quadrinhos CD/TS
Ter 29 Ago 2017, 08:39 por Akai San

» Nome social no CPF
Qua 23 Ago 2017, 17:38 por Luisa_2u

» Espiritismo e CDing
Qua 23 Ago 2017, 14:28 por stefanyemian

» Top 7 Regras de Lingerie
Sex 04 Ago 2017, 14:35 por Beatrix

» Filmes relacionados ao mundo cd
Qui 03 Ago 2017, 17:15 por VanessaRinaldi

» O fetiche da inversão de papéis é mais antigo do que você imagina
Seg 31 Jul 2017, 10:22 por stefanyemian

» O QUE É SER BISSEXUAL?
Sex 28 Jul 2017, 13:33 por stefanyemian

» Não existe cérebro masculino ou feminino.
Sex 28 Jul 2017, 13:24 por stefanyemian

» SEU CÉREBRO É FEMININO OU MASCULINO?
Sex 28 Jul 2017, 13:17 por stefanyemian

» UM HOMEM QUE GOSTA DE SE SENTIR COMO UMA MULHER
Seg 24 Jul 2017, 18:41 por Akai San

Tópicos mais ativos
videos de transformações e afins
Quadrinhos CD/TS
grupo de brolita
SUGESTÕES DIVERSAS - "SAU"
Vestimentas na Bíblia
Inferno - Realidade ou invenção?
Você deixaria seu filho assistir o desenho de um super heroi Crossdresser?
Divulgação de Blog's
Dicionário Crossdressing Place
Crossdressing Clube em Campinas - SP
Estatísticas
Temos 693 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de livia cdzinha

Os nossos membros postaram um total de 24863 mensagens em 1273 assuntos
Contador de Visitas

Compartilhe | 

Cristãos que trocaram a MPJ pela PG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Qui 04 Jun 2015, 12:14

Pessoal, encontrei esta matéria na MSN.

[url=Entendo que a Fé não deve ser menosprezada, e que a aceitação é importante em todos os nichos da sociedade. Mas a Fé não precisa de instituições para ser legitimada.]Cristãos trocam a MPJ pela PG[/url]

Gostaria de ouvir a opinião...

CD Iniciante
CD Iniciante

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Qui 04 Jun 2015, 14:51

eu acredito que cada um deva ter seu direito respeitado cada um acredita em o que quiser independente de cregiãonça ou reli
Sttefanne Camp
Administradora
Administradora

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 11:58

Kelly,
Não consigo encontrar o link confused confused

Glaucia Ferrara
CD de Armário
CD de Armário

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 13:21

Que querem dizer essas siglas, MPJ, PG?!?
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 14:31

Os evangélicos que preferem a Parada Gay à Marcha para Jesus
04/06/2015:

Divulgação/Igreja Contemporânea

Fiéis da Igreja Contemporânea em coreografia para a Parada Gay 

São Paulo – “Sorria! Jesus te aceita.” Estampada em camisetas amarelas, a mensagem resume o espírito de cerca de 500 manifestantes que estarão na Parada Gay de São Paulo no próximo domingo. Eles sorriem e dançam uma coreografia alegre ensaiada dias antes. Levantam as mãos para os céus, e é assim que se sentem: aceitos.

Fiéis da Igreja Contemporânea, esses evangélicos fizeram uma escolha: decidiram parar de frequentar a Marcha para Jesus e marcar presença no evento “rival”. “A Parada nos recebeu com muito carinho”, afirma a pedagoga Simone Queiroz, fiel da igreja há seis anos e agora pastora.

A Marcha para Jesus e a Parada Gay acontecem sempre em datas próximas em São Paulo. Neste ano, a diferença é de apenas quatro dias – a Marcha ocorre nesta quinta-feira, e a Parada, no domingo. A proximidade no calendário, porém, contrasta com a diferença de público.
ADVERTISEMENT

“Deixamos de frequentar a Marcha porque nos sentíamos discriminados. Já ouvi dizerem abertamente coisas como ‘gay nunca foi nosso irmão’ e ‘casal gay não é família’. Como podem julgar que Deus é pai de um e não de outro?”, questiona Simone.

O medo de agressões também contou para a decisão: “Quem está com o microfone agride com palavras, mas não sabemos o que as pessoas ao redor podem fazer”, diz.

Considerada uma das maiores manifestações religiosas do mundo, a Marcha para Jesus foi trazida para o Brasil em 1993. Desde então, reúne milhares de pessoas e já foi palco de declarações polêmicas contra a união de casais gays e a criminalização da homofobia.

Conhecidos por suas posições contrárias os interesses dos homossexuais, os pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia são presenças constantes no evento.

Contatada pela reportagem, a Marcha para Jesus afirmou que não faz um discurso contrário aos homossexuais. “Isso absolutamente não é verdade. O objetivo da Marcha é trazer uma mensagem de paz e do nosso amor a Cristo. Nunca houve discurso contra gays ou qualquer outro grupo no evento”, disse a organização por e-mail. 

Checklist da cura gay

Outra igreja que frequenta a Parada Gay e não participa da Marcha para Jesus é a Cidade de Refúgio. Sua história é parecida com a da Igreja Contemporânea: ambas foram criadas por casais gays que não encontraram espaço em igrejas tradicionais.

A fundadora Lanna Holder conta que, desde criança, sentia que era diferente das outras meninas. Ela assumiu sua sexualidade para a família aos 17 anos. Aos 21, se converteu à igreja evangélica. “Me converti para mudar minha sexualidade, porque eu tinha aprendido que quem é gay vai pro inferno”, lembra a ex-missionária da Assembleia de Deus.

Lanna conta que passou por uma espécie de checklist da cura gay: “Fiz jejum, subi monte, orei, casei, tive filho. Fiz tudo o que a igreja disse que eu devia fazer para mudar”. Quando percebeu que não mudaria, Lanna assumiu sua posição e foi expulsa da denominação junto com sua esposa, Rosania Rocha.

Pregação na Parada

Para a Cidade de Refúgio, as denominações tradicionais fazem uma interpretação equivocada da Bíblia no que diz respeito à questão gay. “Eles dizem que os homossexuais vão ficar fora do reino de Deus. Mas não existe nenhum versículo bíblico que diga isso. É uma interpretação deles que não está ligada ao texto original”, diz.

É com essa mentalidade que a Cidade de Refúgio participa da Parada Gay. “Vamos para evangelizar. Levaremos 40 mil panfletos”, conta a pastora. Ela admite, porém, que a participação na Parada não é fácil.

“Às vezes somos recebidos com hostilidade. As pessoas acham que somos da igreja do Malafaia e nos respondem de forma dura. São pessoas que já foram muito agredidas”, diz.

A Igreja Contemporânea também distribui panfletos e aproveita o evento para angariar fiéis. “Estamos lá para acolher os que quiserem viver uma fé cristã”, diz o pastor Marcos Gladstone.

Outro objetivo é fazer um contraponto, digamos, mais comportado a outros grupos gays. “Vamos lá para mostrar outro lado do homossexual, o lado família. Comparecemos com nossos casais, de mãos dadas, com nossos filhos, e assim cantamos e celebramos”, conta ele.

Lanna Holder, da Cidade de Refúgio, faz questão de ressaltar que sua igreja não é diferente das outras evangélicas: “Nós não fazemos apologia à promiscuidade e à vida noturna. Acreditamos que o sexo só é lícito depois do casamento. A única diferença é que aceitamos homossexuais.”

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 14:34

É uma reportagem que saiu ontem, 04/06 na MSN, que já retirou do ar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O pessoal da Igreja Contemporânea abandonou a MPJ (Marcha para Jesus) para seguir na PG (Parada Gay), e eles estarão lá domingo, junto com a Cidade de Refúgio.

Queria um comentário...

CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 14:35

Estas igrejas são conhecidíssimas por aceitarem sem preconceitos o pessoal LGBT, sendo duramente criticadas pelos "cristãos"

CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 14:56

Minha opinão é de que torço pra eu nunca ser aceita por nenhuma religão, pois se tem algu´me pregando d omeu lado sai correndo e ja deconfiu que essa pessoa não bate bem da cabeça! 
Não acho nenhuma delas "normal", salvo talvez, com resalvas alguma slinhas Busistas puras, porue no budismos não tem Dues algum pra se rezar ou pedir, mas vc e somente vc, pode fazer alguma coisa pra sua propria vida! Acho as religiões contrária as !leis da natureza! Se é que existe um Deus, creio que ele seria contra todas elas! Acho que o divino daria muita risada desses que pregam em em seu nome! Portanto, eu não esout nem ai se me aceitam ou o que falam de gays, trans, etc..A opinião desses, não me interessa nem um pouco dado a mente estreita e postura covrade que tem diante da vida! Aliás, acho a vida do lado "esquerdo", muito  mais "colorida", kkkkk!
Camilatales
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 15:22

Tema complexo, mas não sei qual a posição dos evangélicos no momento da parada gay, eles dizem que "jesus te aceita, ama e talz" mas de uma forma simpatizante ou de uma maneira de apresentarem a unica alternativa para a "doença" ? Falo isso por experiencia própria, quem já foi parado por um evangélico na rua sabe que eles grudam em vc, e ficam te pressionando para conhecer sua igreja. Além disso uma vez no ônibus uma mulher sento do meu lado e perguntou pq sou tão calada. "Porquê estou no ônibus de noite, eu não te conheço, e não é normal as pessoas conversarem dentro do ônibus" foi o que eu pensei, ai ela me disse que para eu me soltar eu precisava de jesus, falou para sincronizar numa rádio la, e eu iria fazer muitos amigos, perder a timidez e até arrumar uma namoradinha (tava voltando da casa da minha namorada). Então tudo isso pq os evangélicos tentam pregar em todo lugar, não respeitam a privacidade, haja vista que os pastores querem controlar que dá ou não o c* (desculpe Razz ).
kcristxd
CD Diva
CD Diva

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 16:03

Ca, alguns deles exageram mesmo.
Uma vez, estava ouvindo música gospel, e fui parada por um fanático. Queria que eu jogasse meu celular fora porque estava ouvindo Resgate, para ouvir estes louvores pentecostais...

O respeito ao próximo é a chave do sucesso. Muitos se esquecem disto...

Moderadora
Moderadora

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Sex 05 Jun 2015, 16:12

Os evangélicos dizem "te aceitamos, mas para isso você precisa se aceitar", e aí vem a cura gay, a cura pra travestis e transexuais... e depoimentos de pessoas que sofreram lavagem cerebral e agora não são mais travestis e estão falando um aleluia a cada quatro palavras! "Aleluia, eu era travesti e hoje sou um homem heterossexual (afeminado e com trejeitos e corpo de mulher), amém, aleluia"

Os católicos dizem "te aceitamos, deus ama a todos", mas depois disso viram a cara e nunca mais falam com você. Sei muito bem disso porque tenho um vizinho fanático que acredita na história da Arca de Noé e no grande dilúvio e ele simplesmente terminou nossa amizade de 15 anos porque ele é católico, após um discurso de que "me aceita, pois deus ama a todos" e hoje fazem 8 meses que não nos falamos: hipocrisia pura!

O papa ora diz que entende ou aceita a população LGBT, mas no dia seguinte diz que a simples existência de pessoas transexuais é uma calamidade e nos compara a bombas atômicas.

No Irã, país muçulmano, ser homossexual é crime punido com a morte... MAS eles te dão uma alternativa: fazer a cirurgia de redesignação e viver como mulher, pois a relação heterossexual é a única permitida... só que gay não é mulher transexual... e eles obrigam os gays a passarem por uma transição de gênero! Coisa pouca né! Um homem que se sente bem sendo homem tendo que viver como mulher.

Os judeus mal aceitam pessoas que não são judias em seus círculos... quanto mais a população LGBT. Assim como outras religiões, o judaísmo é extremamente machista e segrega a mulher em todos os aspectos possíveis, passando uma imagem de que a mulher não deve ser tocada por um homem, que ambos não podem compartilhar os mesmos espaços públicos, que mulheres casadas não podem mostrar os cabelos em público (sendo obrigadas a usar perucas!)

Então esse é o panorama... 

E porque?

Machismo!

Religiões criadas e escritas por homens no auge de seu machismo, tomando o homem como o único ser digno do poder e a mulher como submissa e impura.

Assim, um homem que se aproxima de características ditas femininas é considerado uma afronta a sociedade... No Levítico não é dito que um homem não pode se deitar com outro como se mulher fosse?

Imagine que você tenha nascido e ganhado na mega-sena de ser um homem, de ocupar a posição de poder e dominância... e você joga tudo isso fora para viver como um ser considerado inferior como a mulher... você abre mão de seu poder... e isso é algo inconcebível para os homens!

Mas voltando ao assunto do tópico...

As únicas pessoas religiosas que podem aceitar a população LGBT são aquelas que seguem suas religiões "nas coxas" ou as que conseguem ter a cabeça suficientemente aberta para não seguir tudo literalmente e sem questionar as "verdades religiosas"... as que as seguem a sério e sofrem a lavagem cerebral religiosa... essas nunca vão aceitar a população LGBT.

Vejam as reações à propaganda do Boticário, à novela da Globo, à transição da Caitylin Jenner! 90% tem religião no meio!

"Eu acabei de acordar de um sono longo e restaurador. Foi como se eu tivesse experimentado um sonho incrivelmente longo. Eu não sei exatamente como descrevê-lo. Foi como se minhas experiências até agora não fossem minhas. Parecia tão irreal, como se eu tivesse as memórias de outra pessoa dentro de mim. E esta manhã meu eu verdadeiro acordou e eu finalmente percebi que sou uma mulher" -  Ranma Saotome
brunalippi
CD Experiente
CD Experiente

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   Dom 07 Jun 2015, 18:03

Quanto maior o indice de IDH de uma páis somado a índice de formação educacional de qualidade, com grande demografia de pessoas comformação universitáriao e sobretudo pos graduadas, menor os idicesde violencia, maior a teolerancia com as difenreciaa de geneor e sexo e grande mairoa de ATEUS na população ou no míno Agnósticos"! Assim é a Suécia, Finlândia, Dinamarca, Holanda, Escócia, Nova Zelandia, Austrália, e Japão! Este útimo tem a mairoia da população de Budista, porém esta religão é não "deista", ou seja nao existe um deus no budismo para se rezar ou pedir, nem dogmas, mas somente cada pessoa individuallemt e por si mesmo pode alcançar o "nirvana"! Já nos EUA, pais de "Evangelicos" tem a miro populaçao carcerária do mundo! O terceiro mundo, sobretudo a America Latrina Cristã é de uma violência quase animal, com deus e tudo. O oriente médio, passando por Israel, Palestina e todos os demais, agora com o ISIL no meio, entre Iraque e Síria assistimos a degolas sistemátocas em nome de "Deus". O Paradoxo é que os países de maior educação e racionlaide científica, ATEUS, são os mais pacíficos, como menor violência e maior tolerância. Portanto, minha conclu~sao é a s seguinte: "Religião? Deus que me livre disso!"
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cristãos que trocaram a MPJ pela PG   

Cristãos que trocaram a MPJ pela PG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Crossdressing Place :: Misticismo & Religiosidade-
Ir para: